Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dentro da Luz - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Dentro da Luz

Anonymous

Publisher: Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste livro são apresentados vinte relatos de experiências de quase-morte (EQM). Tais experiências ocorrem quando uma pessoa está próxima da morte (ou em muitos casos já clinicamente morta) e é então ressuscitada ou sobrevive de alguma forma para contar sua experiência intensa e profundamente significativa.
Available since: 04/01/2022.

Other books that might interest you

  • Oração das ruas - como a população em situação de rua fala com Deus - cover

    Oração das ruas - como a...

    Vinicius Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem é o sagrado com quem você se relaciona? Como falamos com o nosso sagrado? O que tem impedido a nossa conexão com ele? Quem são as pessoas para as quais as instituições dizem coisas como “você não pode ter acesso à Deus” ou “para acessar Deus, você precisa cumprir tais ritos, andar de tal maneira, caso contrário, Ele não te aceita”? Será que, às vezes, não somos essas pessoas que tentam impedir outros irmãos e irmãs de se conectarem com o divino, como uma espécie de guardas do céu ou secretários de Deus?VINÍCIUS LIMAAo amplificar a oração do homo sacer, Vinícius está revertendo os muitos processos políticos de morte que querem fazer a cidade acreditar que não há mais potência de vida naquele corpo. Não apenas há muita vida no corpo como ele ainda é capaz de encontrar com o próprio Deus. FELLIPE DOS ANJOS
    Show book
  • Por uma fé encarnada - uma introdução à História do Protestantismo no Brasil - cover

    Por uma fé encarnada - uma...

    Wanderley Pereira da Rosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Fruto de uma exaustiva pesquisa doutoral sobre a história do Protestantismo brasileiro este livro do professor e teólogo Dr. Wanderley Pereira da Rosa que tenho o prazer de apresentar ao público brasileiro, chega em boa hora. Trata-se de uma nova e provocante releitura do “protestantismo de missão” abordando sua história de mais de 150 anos de presença entre nós, com os novos enfoques das ciências sociais. O autor se coloca como objetivo procurar compreender as razões que marcaram social e culturalmente o ensinamento e quietismo social dessa formação do Protestantismo.Zwinglio DiasO fato é que, o Wanderley, após uma rica e competente abordagem histórica, com base em dezenas de experts, finaliza sua pesquisa evocando o protestantismo original, tal qual despontou na aurora da modernidade no Ocidente, nesse particular ele busca recuperar o caráter teológico da identidade protestante, um claro movimento Ad fontes, revisitando a Reforma em seus inícios e sua representação sociocultural. Seria esse o tratamento adequado? Wanderley acredita que sim, mas não padece de ingenuidade, sabe muito bem das sombras e das luzes da tradição protestante. Dessa forma, nada melhor que uma boa anamnese para compreendermos quem somos – o que fui ontem, funda os alicerces para o que me tornei hoje!Ronaldo Cavalcante
    Show book
  • O enredo da salvação - Presença divina vocação humana e redenção cósmica - cover

    O enredo da salvação - Presença...

    Bernardo Cho

    • 0
    • 0
    • 0
    A leitura individualista e fragmentada do texto bíblico tem impedido aos cristãos uma compreensão mais abrangente de sua fé e de seu papel como cidadãos do reino. Além disso, reduzir a experiência religiosa a um mero carimbo no passaporte para o céu desvia o foco do fato de que o interesse de Deus não se resume apenas ao indivíduo, mas abrange toda a criação. 
    Nesse sentido, Bernardo Cho convida o leitor e a leitora a refletirem sobre o todo das Escrituras, a fim de perceberem a unidade presente no enredo da salvação. À medida que a grande história é contada, uma visão mais completa e ainda mais magnífica do Criador é revelada, com implicações imediatas sobre nossa vocação e nosso envolvimento no mundo. 
      
    Um excelente exemplo de como os pastores podem ajudar as pessoas a compreender o enredo da Bíblia. Estou empolgado com este livro, com seu conteúdo, com o conceito por trás dele, e com o modelo que ele providencia para seus leitores. 
    Christopher J. H. Wright 
      
    Bernardo Cho nos oferece a compreensão da "grande história", do enredo bíblico da salvação e de suas implicações para o povo de Deus, e o faz de forma brilhante, combinando sólido conhecimento bíblico-teológico com uma perspectiva marcantemente pastoral. 
    Estevan F. Kirschner 
      
    Deus, o criador, virá e viverá conosco, transformando a criação por meio da obra de Jesus e do poder do Espírito. O presente livro delineia essa mensagem bíblica central de modo cativante e acessível, com potencial para revolucionar nossas esperanças, nossas orações e nossa atuação no mundo de Deus. 
    N. T. Wright
    Show book
  • O Poder Criativo de Deus Funcionará para Você - cover

    O Poder Criativo de Deus...

    Charles Capps

    • 0
    • 0
    • 0
    As palavras são a coisa mais poderosa do universo hoje! Elas são receptáculos de poder. Muitas pessoas foram derrotadas na vida porque acreditaram e falaram as coisas erradas. Elas permitiram que as palavras de suas próprias bocas as mantivessem em cativeiro. Deus criou o universo trazendo-o à existência por meio da palavra e Ele deu essa mesma habilidade a você na forma de palavras. Para ser eficaz na vida você precisa falar palavras de fé. Cada princípio de fé, cada lei espiritual, cada promessa de Deus foi anunciada para o seu crescimento. Ele instituiu a Sua Palavra para lhe dar vitória na vida. Aprenda como liberar a habilidade de Deus pelas palavras da sua boca. As palavras cheias de medo o derrotarão, mas as palavras cheias de fé lhe darão vitória!
    Show book
  • Orgulho - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Orgulho - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem muitos conceitos falsos sobre o orgulho. Alguns acham que é apenas arrogância; outros estão confusos sobre o uso positivo da palavra quando se trata de reconhecer o desempenho de alguém. Qual é realmente o significado do orgulho? 
    E o que é orgulho espiritual? 
    Como é que muitas vezes vemos nos outros, mas não conseguem vê-lo em nós mesmos? 
    O que a Bíblia diz sobre o orgulho? 
    De onde vem o pecado e por que é tão comum? 
    Como podemos evitar ficar orgulhosos e por que nos incomodar? 
    Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste livro. Você verá como o orgulho levou a sérias conseqüências, como ele consome o cerne da nossa identidade e como podemos mudar. Você entenderá por que isso acontece todos os dias e suas muitas manifestações. 
    Show book
  • Os quatro amores - cover

    Os quatro amores

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    Como expressar de maneira profunda um sentimento frequentemente tratado de forma tão rasa?   
     Para o célebre escritor C.S. Lewis, o amor pode ser comunicado de quatro maneiras: Afeição, a forma mais básica de amar; Amizade, considerada a mais rara; Eros, o amor apaixonado; e Caridade, o maior e menos egoísta deles.    
     Em   Os quatro amores  , um de seus livros mais influentes,   Lewis contempla a essência desse sentimento e avalia como cada tipo se ajusta aos demais. Com a maestria que o tornou um dos autores mais importantes do século XX, Lewis desafia e incorpora definições clássicas do amor e reflexões profundas de uma forma que continua atual e relevante. Afinal, foi por amor que Deus criou o ser humano, somente a fim de poder constantemente amá-lo e aperfeiçoá-lo.   
     O livro faz parte da coleção de luxo C.S. Lewis, que conta com obras em edição especial, capa dura e nova tradução.
    Show book