Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Decepção não mata fortalece - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Decepção não mata fortalece

Rosane Fernandes

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Emily é uma jovem que aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Sofreu algumas decepções, mas não deixou que isso a impedisse de seguir em frente com seus objetivos. Relevou o máximo que pode alguns desaforos, mas também revidou outros. Lutou, conquistou e venceu todas as decepções.
Available since: 05/25/2021.

Other books that might interest you

  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 9 - 12 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 4
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 5 - 8 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    05.Seu Reino Por un Amor
     
    Zita percebeu, de repente, que não estava sozinha. Ouviu passos e avistou um vulto no meio das árvores. Ficou aborrecida com aquela intromissão. Será que não tinha sequer o direito de sofrer em paz? Por que um estranho vinha perturbar a beleza daquele lugar que ela só gostaria de compartilhar com uma única pessoa no mundo? Enquanto hesitava entre ir embora ou fingir que não o via, o homem se aproximou. E Zita pensou que estava sonhando. Mas era o rei! Impulsivamente, sem pensar no que fazia, obedeceu ao coração. Correu para ele, esquecida de que Maximiliano só a desejava como amante. Esquecida de que ele era o homem destinado à sua irmã!
     
    6. A Criada Misteriosa
     
    Para salvar a vida do Conde, Giselda era capaz de qualquer sacrifício. Ferido na batalha de Waterloo, o Conde de Lyndhurst, corria grande perigo ao ter que amputar a perna… mas só com o cuidado de uma empregada jovem, bonita e cheia de segredos e mistérios, é que o salvariam de um terrível destino. Giselda, contratada como enfermeira eficiente, cuidou do Conde com infinita dedicação e carinho… um carinho que dará lugar, a um grande amor impossível entre eles.
     
    7. Corações em Jogo
     
    Escondida em Baden-Baden, a cidade do jogo na Floresta Negra, Selina Wade procurava esquecer que tivera de matar um homem devasso para defender sua virtude. Protegida por Quintus Tiverton, um jogador sem dinheiro, tentava esconder de todos, ter fugido de uma casa de tolerância, onde seria obrigada a entregar seu corpo virginal a clientes pervertidos. 
     
    Mas seria frente às mesas de jogo, ao lado de gente viciada e dissoluta, que Selina iria finalmente, encontrar a paz e a felicidade? O que lhe reservaria o destino, ao lado de Quintos Tiverton ?
     
    8. Violeta Imperial
     
    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita, se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
    Show book
  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Sheba Blake

    • 2
    • 13
    • 0
    Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. 
    
    Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
    
    O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.
    
    Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
    
    O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. 
    
    Mágico e envolvente. 
    Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. 
    
    Um livro que une gerações. 
    
    Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.
    Show book
  • A Caminho de Felicidade - cover

    A Caminho de Felicidade

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    Inglaterra, 1869. Evelin, herdeira de uma imensa fortuna, noiva de um homem da nobreza, achava que tinha tudo o que podia desejar, até descobrir que Robert afinal, só iria casar-secom ela por causa da sua fortuna, pois na verdade quem ele verdadeiramente amava, era a sua dama de companhia. Desiludida, Evelin resolve fugir para não ouvir mais mentiras! Decidida a não revelar sua identidade, procurou o Duque de Castleforde, pois sabia que ele precisava de uma governanta para gerir a sua mansão. Mal podia imaginar, que ao fugir da deceção, iria encontrar o verdadeiro amor, pois estava escrito que a sua fuga, a conduziria a um destino inimaginável…
    Show book
  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • Plenitude galvanizante - cover

    Plenitude galvanizante

    João Gorgulho

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este incomum aglomerado de páginas dá-nos a conhecer a aventura existencial de Prosperità Benedetto, um peculiar protagonista com as mesmas aspirações, desejos, vontades e sonhos que todos nós. O que o difere de muitos de nós foi a sua capacidade de lá chegar, ao utópico pico da montanha, galvanizando-nos e tornando os menos atletas entre nós, nos melhores dos alpinistas." Em 'Plenitude galvanizante' acompanhamos a vida do jovem chamado Prosperità Benedetto, uma BIC Cristal de tinta azul que nasceu em uma família mediana de canetas, habitando todos na secretária de uma família rica. Após um sermão grave do seu pai, o jovem inicia em sua jornada de auto-conhecimento para a obtenção de seu equilíbrio e sustentabilidade existencial, a lembrar sempre que a vida não abandona a sua espetacularidade, "só a interpretação do Ser é que por vezes desiste da mesma". Porém, na altura da 'troika', uma tragédia entre os humanos mudaria tudo, e é entre tragédias e reencontros que Prosperitá amadurece "pelo caminho da decência, da honra, do brio, da apreciação e aproveitamento da vida". Com essa história peculiar e com doses de muito humor, o médico João Gorgulho, ganhador do Prémio Autor 2018, atravessa com sua prosa perspicaz os pequenos dramas do cotidiano e igualmente as grandes questões filosóficas da existência e da humanidade.
    Show book