Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
40 & Poucos Conto$: Seja o autor das suas vontades - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

40 & Poucos Conto$: Seja o autor das suas vontades

Claiton Cavalcante

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um livro estruturado de maneira prática, no qual o autor aborda opiniões dos mais variados segmentos e que nos instiga a refletir sob vários prismas, sempre baseado nas pesquisas em fontes confiáveis com uma pitada de ironia.
Available since: 06/27/2022.

Other books that might interest you

  • O Alienado - cover

    O Alienado

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Em O Alienado, romance de Cirilo S. Lemos, o leitor é trazido a um complexo labirinto de acontecimentos e emoções onde acaba se questionando sobre quem observa suas memórias ou controla o destino das pessoas. Que segredos existem por trás das torres de aço e vidro da Cidade-Centro? Cosmo Kant, operário com nome de filósofo e vida ordinária, precisa lidar com essas questões após testemunhar um homem atravessar o espelho do banheiro como num passe de mágica. Enquanto o governo trava uma guerra não oficial contra o Nada, Cosmo vê sua história se entrelaçar com a de um inspetor encarregado de investigar possíveis ataques terroristas contra a realidade, mas que está mais interessado no amor de uma mulher proibida. A resposta para suas perguntas pode estar perdida entre as lembranças, no tempo que se estica e se sobrepõe, nas filas que parecem uma entidade coletiva, nas mãos de um Forasteiro manipulador que usa crianças como bombas, nos corredores escuros de um Arquivo inalcançável... ou em lugar nenhum. Em um mundo de dúvidas, só existe uma certeza: os Metafilósofos vigiam você.
    Show book
  • Ânsia eterna e A rosa banca - dois contos de Júlia Lopes de Almeida - cover

    Ânsia eterna e A rosa banca -...

    Pop Stories, Júlia Lopes De Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    "Ânsia eterna" apresenta ao leitor um enredo sofisticado, em que Júlia Lopes de Almeida faz valer o pensamento de seu protagonista: "É muito frequente em mim pensar paralelamente em dois fatos diferentes, até que um absorva o outro". Assim, duas histórias se entrecruzam no conto: a do escritor não consegue terminar seu livro e a história que acaba por narrar. Em "A Rosa Branca", conta-se a pungente história da menina Inês, que recria um milagre para ganhar o amor da avó.
    Show book
  • Onde Está o Branco em Ti? - cover

    Onde Está o Branco em Ti?

    Ricardo Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vezes, um momento — um só momento — altera toda a nossa vida para sempre.
    Mas, e se depois nos fosse dada a oportunidade de começar tudo de novo?
    Se tivéssemos a sorte de perceber que a estrada que nos conduz à felicidade começa com um primeiro passo e que este só pode ser dado por nós mesmos?
    Que tudo aquilo que não fazemos por medo é fruto de pensarmos que temos alguma coisa a perder?
    Que cada dia é um momento especial para ser celebrado?
    Que o Amor é a única coisa real nesta vida e tudo o resto é uma ilusão?
    E se, finalmente, uma última vez, tivéssemos a hipótese de nos encontrarmos frente a frente com a vida que sempre desejámos ter?
    O amor está vivo. Temos de o procurar enquanto vivemos. Enquanto ainda podemos procurar.
    O caminho que escolhemos depende apenas de nós.
    
    Anos 90. Final do século XX . Uma morte absurda e inesperada desperta um grupo de amigos para a efemeridade da vida e leva-os a procurar respostas para o sentido da existência.
    
    Impelidos pelo espírito de aventura e pelo desejo intenso de descobrir a verdade, vão confrontar-se com o mundo, com os outros e, finalmente, consigo mesmos, numa viagem intensa de felicidade, alegria e realização, mas também de aparências, lágrimas e desilusões.
    
    À medida que avançam, ficam cada vez mais próximos dos limites a que conduzem as suas escolhas. E é aí que se dá o confronto entre a decisão de esquecer tudo e retomar os dias de sempre, ou seguir, definitivamente, o caminho que os levará às respostas que, afinal, sempre procuraram.
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • No coração da noite (Integral) - cover

    No coração da noite (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher caminha na noite, recoberta pelas sombras. Carrega em si todas as dores e amores que a vida foi capaz de lhe proporcionar. O corpo machucado, sob a chuva torrencial, caminha com dificuldade, clamando aos anjos - e aos demônios - que a ajudem a conquistar o seu objetivo. O que ela busca? Qual é o seu destino?Através deste conto, publicado originalmente na antologia O Corvo: Um Livro Colaborativo, Danilo Barbosa, autor dos sucessos Arma de Vingança e Três Formas de Amor, irá conduzir os leitores entre os lamentos dos mortos e as efêmeras lembranças dos vivos. Descubra que, aquilo que você mais deve temer não está na escuridão, mas sim dentro do seu coração.
    Show book
  • Samurais x Ninjas - cover

    Samurais x Ninjas

    Erick Santos Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar.Desde o passado longínquo cheio de seres místicos até um futuro terrível dominado pela tecnocracia e suas organizações implacáveis, esses guerreiros podem estar em lados opostos ou unidos em missões inusitadas. Coloridas como belas gravuras em seda ou brilhantes telas de games, ágeis como os mangás de luta ou harmoniosas como uma música de koto, a magia e as artes marciais são o tema dessas histórias banhadas pela luz do sol nascente.Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.É chegada a hora, as cerejeiras derramam as suas pétalas sobre um campo iluminado pelo rubro pôr do sol. Saque a sua lâmina e prepare-se para a vitória!Contos15 minutos que calaram o mundo – Mickael MeneghetiA busca pela imortalidade – Ágatha YukariA lenda perdida do primeiro outono – Cristiano KonnoA Sombra na Cerejeira – Alexandre HerediaAs Lanternas de Amaterasu – Cíntia LopesCanção do Corvo – Aya ImaedaCedo – Jessica BorgesFilha da Neve e os sete ninjas – Ana Lúcia MeregeGaijin – Roberta GrassiInexpressivo – Bruno Magno AlvesMorte e Honra – Felipe AlvesO Fantasma Zonguanês – André S. SilvaO samurai sem lâmina – Samuel CardealTK2K – Carol Peace MedeirosTrês testes – L. E. PeretUma história para cada lenda – J. M. BeraldoDô-maru – Eduardo Massami KasseNinjas não têm honra – Erick Santos Cardoso\'''
    Show book