Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas de sacanear gaúcho - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas de sacanear gaúcho

Anonymous

Publisher: Myrrha

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Mais um título da coleção Piadas de Sacanear, dessa vez as vítimas são os gaúchos.
Available since: 06/09/2016.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Confúcio - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Confúcio -...

    Confucius

    • 0
    • 0
    • 0
    A filosofia de Confúcio era tão poderosa que dominou a vida intelectual na China antiga durante séculos. Chegou mesmo a ser considerada uma religião, e ainda existem templos onde Confúcio é adorado como o Deus da Cultura. Os seus escritos eram transmitidos como aforismos, cada um deles concentrava um ensino sobre filosofia, ética, ou sociedade. Seleccionámos para si 100 destes ensinamentos, para que possa descobrir como os ensinamentos fundamentais da China antiga ainda alimentam a nossa vida quotidiana. Medite na filosofia de Confúcio, descubra um dos maiores autores alguma vez vivido, e veja como as suas citações darão força à sua vida com a sua antiga força.
    Show book
  • Deus e o ser humano hoje - múltiplos olhares - cover

    Deus e o ser humano hoje -...

    José Aguiar Nobre

    • 0
    • 0
    • 0
    O ser humano, vendo-se inserido no contexto de um mundo materialista, conflituoso e, às vezes sem sentido, procura abarcar essa realidade que o envolve. No entanto, algo de misterioso sempre lhe escapa. Na tentativa de desvendar o mistério da origem e formação do mundo, há quem recorra ao Ser Supremo, que, a partir da perspectiva cristã, chamamos de Deus Trindade. A sua ligação estrutural com a matéria, em geral predominante, faz com que esse ser humano se sinta angustiado e procure se dar conta do seu próprio ser. Mas, como indivíduo portador do mistério, alguns se sabem que a sua plena realização e felicidade efetivar-se-á apenas dentro da coletividade.Em face disso indagamos: como se posicionar diante do mundo? Como saber quem sou, sem me ver na relação com o mundo, com Deus, que é seu princípio, e como ser feliz no conjunto da humanidade? Em torno de questões várias que são frutos de pesquisas em Teologia, observaremos uma gama de ponderações que pretendem favorecer a relação entre Deus e o ser humano hoje. - Reginaldo Marcolino - Doutorando em Teologia (PUC-SP)
    Show book
  • Poética com dicção - 16 poetas brasileiros para ler hoje - cover

    Poética com dicção - 16 poetas...

    António Carlos Cortez

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Poética com Dicção – 16 poetas brasileiros para ler hoje' é um encontro sublime entre Portugal e Brasil, regido pelo poeta, crítico literário, professor e ensaísta português António Carlos Cortez, já anteriormente publicado pela Jaguatirica no Brasil, com a antologia 'O Tempo Exacto' e o livro de poesia 'Corvos, Cobras, Chacais', semifinalista do Prêmio Oceanos. Neste livro de ensaios, Cortez se debruça, tal maestro, sobre uma sinfonia de autores brasileiros contemporâneos e sua dicção poética açucarada, que faz questão de mencionar como específica quando comparada à lusitana. Alexandra Maia, Ana Cristina Cesar, Antonio Cicero, Carlos Drummond de Andrade, Carlos Nejar, Chico Buarque, Eucanaã Ferraz, José Paulo Paes, Lêdo Ivo, Luís Maffei, Manoel de Barros, Paulo Henriques Britto, Renato Russo, Sérgio Nazar David, Simone Brantes e Vinicius de Moraes são os dezesseis colegas escolhidos que servem de inspiração para preencher as páginas deste livro com brilhantes imposturas de António Carlos Cortez, além da parte especialmente reservada à obra de Clarice Lispector.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Aprenda mais rápido e concentre-se mais com essas técnicas - cover

    Treinamento cerebral - Aprenda...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 12 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Assim, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Tópico 2: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. 
    Tópico 3: Haverá telas sensíveis ao toque ou serão substituídas por reconhecimento de voz? 
    O que são deepfakes? 
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
    Todas essas questões vêm à tona neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente por causa dos sistemas automatizados que tanto beneficiam quanto prejudicam o estilo de vida, o trabalho e o cérebro das pessoas Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • Uma breve história da Teologia da Libertação Protestante e suas implicações teológicas - cover

    Uma breve história da Teologia...

    André Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Convido leitores e leitoras a ler e aprender desse jovem pensador que nos ilumina com sua perspicácia intelectual e seu desejo de desencobrir riquezas que nossos colonialismos e pretensões absolutistas quiseram ocultar. O percurso do livro é como uma conversa feita entre amigos a partir da qual vai e volta sobre temas, precisa seus pensamentos, vai e volta em relação a referências bibliográficas e situações específicas. Puxa um o e ata-o a outro, tecendo, assim, suas reflexões e argumentos. Sua escolha de privilegiar a obra de Rubem Alves de maneira especial na segunda parte do livro é indicadora de seu desejo de renovação dos conceitos teológicos, sem, no entanto, ter a pretensão de dizer a última palavra sobre a obra e o método do mestre poeta. Finalmente, a luta de André com textos complexos e situações históricas obscuras é em vista de uma compreensão maior do que vivemos ontem e estamos vivendo hoje.É um convite de resgate de uma história esquecida em vista da renovação do pensamento teológico para os dias de hoje. É algo disso e muito mais que sua juventude atenta à evolução do mundo está nos oferecendo. Vale a pena sermos seus leitores! Ivone Gebara
    Show book
  • 100 citações de Anne Frank - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Anne Frank -...

    Anne Frank

    • 0
    • 0
    • 0
    Anne Frank, que morreu em Março de 1945 em Bergen-Belsen, na Alemanha Nazi, é uma adolescente alemã conhecida por escrever um diário. Isto está registado no livro The Diary of Anne Frank, escrito durante os dois anos em que esteve escondida com a sua família em Amesterdão, Holanda, então sob ocupação alemã, a fim de evitar o Holocausto. Estas 100 citações visam dar acesso a uma vida exemplar e espantosa ou a uma obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book