Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O herdeiro secreto do xeque - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O herdeiro secreto do xeque

Annie West

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Rodeada de celebridades da alta sociedade, de repente, Arden Wills viu-se a olhar nos olhos do seu primeiro e único amor, mas, como Idris Baddour se tinha convertido num xeque e tinha muitas responsabilidades, ela decidiu esconder o seu segredo.
O tempo não diminuíra a intensa atração que havia entre eles e o primeiro beijo que deram foi parar às primeiras páginas de todos os jornais, trazendo à tona o segredo de Arden, que tinha um filho do xeque!
Available since: 11/30/2020.

Other books that might interest you

  • Pesente de Céu - cover

    Pesente de Céu

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    O Marquês de Stowe está à beira de um escândalo terrível que ameaça arruinar a sua reputação assim como a da sua adorada, mas casada, Lady Burnham. Sabendo que o seu segredo foi descoberto e que o seu marido tramará uma vingança, o Marquês procura desesperadamente uma maneira de evitar o escândalo, pois a sua riqueza e a boa aparência, tornaram-no, num prestigiado galã do Beau Monde. O Marquês de Stowe vê a solução perfeita, casando com a filha do Duque de Dawlish, e para dissipar as suspeitas do marido de sua amante, finge estar noivo da adorável Ajanta Tiverton, a bela filha de o vigário local. O estratagema parecia dar certo, pois Ajanta recebia em troca uma boa quantia financeira, que ajudaria a sua família empobrecida.  O plano seria perfeito, ambos beneficiariam com a farsa. Mas o marido ciumento, apresenta um ultimato inesperado, que forçará Ajanta a revelar o seu coração ao belo Marquês - um homem que ao qual ela teme, que ele ame outra… e  á medida que a charada continua, os sentimentos de Ajanta parecem aumentar, e ela não consegue deixar de se preocupar, com o que acontecerá no ato final desta peça forjada, quando a cortina cair…
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • Mansão Hedonê - cover

    Mansão Hedonê

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamouroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.Ela confia no poder feminino e no altruísmo.Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.Mansão Hedonê é mais um romance erótico de grande sucesso escrito por Sue Hecker. Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, é um presente para os fãs da autora e de sua obra, que agora poderão experimentar uma nova forma de vivenciar suas histórias irresistíveis.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Beijos ao Luar - cover

    Beijos ao Luar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Athena foi apanhada nas garras do bandido Kazandis, e ele levara-a para uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas, e quando ele a empurrou contra a parede, disse-lhe: "Eu quero você e agora você é minha.Ninguém irá encontrar você aqui!"Mas de repente um dos seus capangas, avisou-o desde baixo.  Enquanto ele se virava para olhar, uma fraca esperança surgiu dentro do coração de Athena,  pois ao ajoelhar-se, olhou através da abertura e por abaixo viu, no meio dos bandidos, um homem que subia o íngreme precipício. Com uma indescritível sensação de alívio, Athena sabia que era Orion! Ele tinha voltado para a salvar! Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpono êxtase do amor! Todos os acontecimentos, transformaram a vida de Athena…  até a sua própria fuga para Delfos, não eram mais do que manobras dos Deusespara o reencontro com seu divino Apolo. Eram eles os dois, amantes do Olimpocumprindo o seu destino, num ciclo de retorno à Terra, para se voltarem a reencontrar pelo infinito amor, que outrora os uniu…
    Show book
  • Diona e o Amor - cover

    Diona e o Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 9
    • 0
    Diona uma bela jovem sonhadora, com sonhos puros de adolescente, o de encontrar um amor perfeito, maravilhoso e para sempre, caindo nos braços do herói mais belo e fascinante do mundo… era tudo o que ela mais queria, mas esses eram sonhos proibidos para Diona! A sua realidade era muito diferente, era ser maltratada pelo seu tutor, um homem cínico, rude e insolente, que a destinava a um casamento falso por interesse com um repugnante e desprezível Lorde seu conhecido. Foi então que, numa noite de luar, Diona decidiu pegar no seu querido cão Sirius, e fugiram juntos da sua mansão, e arriscando, foram bater à porta do jovem Marquês de Irchester, para pedir ajuda e proteção… será que esta coragem iria leva-la a um lugar inesperado e perfeito? Seria ela a heroína dos seus próprios sonhos? Será que ela iria descobrir o amor disfarçado, mesmo ao seu lado? Esta aventura ira mudar a sua vida para sempre… ,
    Show book
  • A Vingança do Conde - cover

    A Vingança do Conde

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
    Show book