Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quem Eu Mereço Ser - cover

Quem Eu Mereço Ser

ANNIE BROWN

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tendo vivido em diversas comunidades, Annie se tornou hábil (capacitou) em observar e tomar a iniciativa em várias conversas sobre o que as pessoas pensam delas mesmas. Ela observou que existem muitos homens, mulheres, meninos e meninas confiantes; no entanto, existem também muitos indivíduos que sofrem de baixa autoestima, e nunca estão satisfeitos consigo mesmos, não importa o que tenham conquistado. Parece haver uma busca para se tornar o que a sociedade projeta como normas aceitáveis; contudo, tais normas são diferentes de acordo com cada cultura e etnia. Cada indivíduo precisa explorar quem eles são e o que Deus quer que eles sejam enquanto fazem sua jornada pela vida. “Quem Eu Mereço Ser” é sobre a contemplação de quem nós somos, em oposição ao que nós pensamos que precisamos ser. A decisão de quem você será é sua, de modo que você pode levar uma vida feliz e produtiva, e não gastando horas inúteis tentando ser quem você entende que será popular com os outros. 
Available since: 03/30/2016.

Other books that might interest you

  • Ewé - A chave do portal - cover

    Ewé - A chave do portal

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ewé: a chave do portal” apresenta pela primeira vez ao grande público, em uma abordagem inédita, o conceito de saúde e doença conforme a filosofia ioruba, a ritualística do equilíbrio físico e espiritual através do elemento vegetal. Neste livro ainda: A tradição ioruba e seus métodos terapêuticos através da aquoterapia e da aplicação do princípio ativo dos vegetais; Osányìn, a divindade ioruba das ervas: sua origem, mistérios e possibilidades; os principais rituais do Candomblé (o Sàsányìn) em todos os seus procedimentos, rezas, cânticos e metodologias; o sistema ioruba de nomenclatura e classificação das ervas, pelo gênero, princípio ativo, habitat, porte, elemento da natureza, etc.; mais de 500 ervas descritas pela aplicação litúrgica e terapêutica, conforme a tradição ioruba. O livro, que é um mergulho na cultura ioruba, enriquecido por esclarecimentos filosóficos e teológicos e noções sobre o idioma ioruba e sua aplicação prática no Candomblé, ainda tem elementos de pesquisa para trabalhar a Lei 10.639/03 em sala de aula.
    Show book
  • De Eva a Ester - Um relato sobre grandes mulheres da Bíblia - cover

    De Eva a Ester - Um relato sobre...

    Debora Otoni

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando mulheres se juntam o que pode acontecer?Doze amigas se juntaram com a missão de recontar histórias do Velho Testamento que trazem mulheres como protagonistas e até mesmo antagonistas. Movidas pela indagação "O que Eva ou Ester diriam se pudessem contar a própria história?", as autoras elaboraram e recriaram cenários, comportamentos, verdades.De Eva a Ester é um palco para que a gente assista narrativas apresentadas como nunca antes foram e olhar com mais graça e carinho para a nossa própria jornada. Essa leitura nos lembra do nosso valor, papel e importância, por mais insignificantes e insossas nossas vidas possam parecer.Convidamos você a abrir essas páginas com expectativa e muita criatividade. Cada parágrafo dessa aventura foi escrito pensando em você.
    Show book
  • O Peregrino - cover

    O Peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    A mais famosa obra de ficção teológica já elaborada narra a jornada épica do personagem Cristão rumo à Cidade Celestial. Ao longo do árduo caminho em busca da salvação, o protagonista se depara com lugares fascinantes e criaturas emblemáticas, como o destruidor Apoliom e o gigante Desespero. Nesta aventura, Cristão experimenta uma série de tentações e outras provações ricamente detalhadas e enraizadas em passagens bíblicas, caracterizando este clássico como um dos mais lidos de todos os tempos.
    Show book
  • O Melhor Desta Terra - cover

    O Melhor Desta Terra

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Melhor desta Terra" do autor Bud Wright, é o sexto volume da Coleção Legado, e aborda pontos específicos sobre a generosidade ser porta para que você possa viver e provar de fato do melhor desta terra. Ao obedecer o chamado do Senhor para servi-lo no Brasil e também aprendendo, pela Palavra, a ser um doador, o apóstolo Bud Wright foi um homem abençoado. Ele mesmo foi liberto e seus ensinamentos libertaram muitas pessoas de uma mentalidade de pobreza e avareza. A prosperidade se dá pelo fato de você ser, e não daquilo que você tem. De uma coisa temos certeza: Deus não dará nada a você que faça com que você esqueça dEle. Logo, existe uma mudança interna que você precisa passar para que você possa viver como uma central de distribuição das bênçãos do Senhor nesta terra, e só dessa forma, você pode viver do melhor desta terra. Aprenda que Deus tem o melhor para você e seja desafiado a ter uma vida de prosperidade, a qual depende da renovação da sua mente, da obediência e da generosidade do seu coração. Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
    Show book
  • João 12 - 15 NVT - cover

    João 12 - 15 NVT

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra João de 12 a 15.
    Show book
  • O canto forasteiro - o hinário batista Cantor Cristão e questões de racialidades no Brasil do século XIX e XX - cover

    O canto forasteiro - o hinário...

    Kleber Lucas

    • 0
    • 2
    • 0
    Qual a influência da guerra civil estado-unidense na construção do imaginário cristão norte-americano? Como essa concepçãoinfluencia na implantação da denominação Batista no Brasil? Seria a evangelização uma nova forma de colonização? Por que aspopulações negras brasileiras são invisibilizadas, ao ponto de que somente se transformado em “alvo mais que a neve”, sãomerecedoras da salvação em Cristo? Kleber Lucas, neste livro, levanta tais perguntas e tantas outras a partir dos hinos do Cantor Cristão. Em uma análise minuciosa, ele, um dos principais cantores da música gospel brasileira, agora um pesquisador e escritor, mestre e doutorando em História comparada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos provoca, questiona e desperta outras questões de racialidades implícitas e até bem explícitas, mas que por vezes passamos por cima para não questionar o status quo. A igreja cristã, seja ela qual for, não pode deixar que o racismo esteja no centro das relações humanas dentro das comunidades. Sinta-se desafiado por esta obra.Boa leitura. Se é que posso dizer isso!
    Show book