Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Perverta-me - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Perverta-me

Anna Zaires, Dima Zales

Publisher: Mozaika Publications

  • 58
  • 1.74K
  • 0

Summary

Sequestrada. Levada para uma ilha particular. 
 
Nunca achei que isso poderia acontecer comigo. Nunca imaginei que um encontro casual na noite do meu aniversário de dezoito anos mudaria minha vida tão completamente. 
 
Agora pertenço a ele. A Julian. A um homem que é tão implacável quanto bonito. Um homem cujo toque me deixa em chamas. Um homem cuja ternura é mais arrasadora do que sua crueldade. 
 
Meu sequestrador é um enigma. Não sei quem ele é nem por que me sequestrou. Há uma escuridão dentro dele, uma escuridão que me assusta, mas que também me atrai. 
 
Meu nome é Nora Leston e esta é minha história.
Available since: 11/16/2017.

Other books that might interest you

  • Escrava do Pecado - cover

    Escrava do Pecado

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Abandonados en Constantinopla en medio de la guerra de los turcos con su Rusia natal, la joven belleza Yamina y su padre gravemente enfermo corren el riesgo de ser descubiertos y linchados como espías. Un día en el bazar, Yamina es testigo de una horrible escena en la que una mafia turca ataca a un hombre del que sospechan que es un espía ruso. Ella es rescatada por el noble y apuesto diplomático inglés, Lord Castleford, y tan pronto como está a salvo en casa, los turcos buscan rusos casa por casa y, peor aún para Yamina, su amado padre muere. Ahora completamente sola en un mundo hostil y en un intento desesperado por escapar de una muerte segura, se encuentra esclavizada en el harén del sultán, donde le espera un destino aún peor. Sus amigos en el harén, la suben a escondidas a bordo de un barco con destino a la seguridad de Atenas escondida en un baúl dorado, un regalo del sultán al nuevo Embajador británico en Grecia. Para su horror, el nuevo Embajador no es otro, si no que el mismísimo Lord Castleford, quien está furioso por su intrusión, hasta que una noche un beso apasionado lo cambia todo para siempre y Yamina y Su Señoría se convierten en esclavos, no del Serrallo, sino del amor.
    Show book
  • Colegas de Emergência (Integral) - cover

    Colegas de Emergência (Integral)

    Denise Flaibam

    • 0
    • 0
    • 0
    O ditado diz que acidentes acontecem. Em se tratando da vida de Luisiana, pode-se dizer que acidentes acontecem quase o tempo todo. Desastrada por natureza, a garota só queria aproveitar a noite de Natal sem nenhum contratempo, mas acabou indo parar na sala de espera do Pronto Socorro. Sem permissão para sair até o dia seguinte, Luisiana descobre que não é a única a passar a véspera de Natal em um hospital. Existe outra pessoa tão azarada quanto ela: o seu colega de Emergência.
    Show book
  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Desculpa se não fico linda quando choro - cover

    Desculpa se não fico linda...

    Joya Goffney

    • 0
    • 0
    • 0
    Desculpa se não fico linda quando choro é um YA completamente apaixonante, perfeito para fãs de Jenny Han e Nicola Yoon. 
    Quinn tem uma lista diferente pra tudo. Ela anota todas as vezes em que passou vergonha chorando feio, todas as coisas que nunca diria em voz alta, todos os garotos que gostaria de beijar... Essa é a maneira que ela encontrou de lidar com seus problemas. Se colocar seus maiores desejos e medos no papel, não vai ter que lidar com eles na vida real, certo? 
    Mas esse equilíbrio é rompido quando seu precioso diário desaparece e, logo em seguida, uma conta anônima no Instagram posta uma de suas listas e faz uma ameaça: ou Quinn enfrenta os maiores medos de seu diário, ou seus segredos serão revelados para a escola inteira. 
    Sem saber em quem confiar, Quinn se junta a Carter Bennett, a última pessoa a ver o diário... além de gato e integrante da lista "se eu pudesse beijar qualquer um", do ladinho do Ryan Reynolds e do Michael B. Jordan. 
    Juntos, vão embarcar em uma jornada para cumprir a lista de Quinn. E, ao longo do caminho, ela vai encontrar coragem para ser honesta consigo mesma, aproveitar a vida e, é claro, se apaixonar.
    Show book