Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Capture-me - Capture-me #1 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Capture-me - Capture-me #1

Anna Zaires, Dima Zales

Publisher: Mozaika Publications

  • 2
  • 70
  • 0

Summary

Ele é meu inimigo… e minha missão. 
 
Uma noite – é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva. 
 
Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo. 
 
Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar.
Available since: 04/11/2019.

Other books that might interest you

  • Trilogia Cósmica - Volume Único - cover

    Trilogia Cósmica - Volume Único

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    "Li a história no manuscrito original e fiquei tão envolvido que não pude fazer qualquer outra coisa até que a tivesse terminado."  ―  J.R.R. Tolkien   
    A Trilogia Cósmica é uma série de livros de ficção científica criada por C. S. Lewis como resultado de uma aposta entre ele e seu grande amigo J. R. R. Tolkien. A famosa amizade entre os dois foi eternizada pela criação do personagem principal, Elwin Ransom, professor e filólogo, assim como Tolkien.   
    Desenvolvida em três livros – "Além do planeta silencioso", "Perelandra" e "Aquela fortaleza medonha" –, as aventuras pelo espaço do Dr. Ransom incluem viagens em naves nada convencionais, criaturas mágicas e descobertas surpreendentes. Como Tolkien observa, Lewis cria um thriller envolvente com grande número de implicações filosóficas. Isso porque, ao colocar o seu protagonista em situações inesperadas, o autor usa a ficção para explorar as condições humanas fundamentais e revelar verdades transcendentais.
    Show book
  • Amor o Major Tesouro - cover

    Amor o Major Tesouro

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Maior Tyson Dale volta para casa vitorioso das guerras serviu, contra Napoleão Bonaparte, mas quando regressa, encontra a sua propriedade devastada, em estado de decadência total, além de ver o seu título, roubado por seu tio. Afogado nas suas mágoas familiares, hospedasse numa estalagem local. Ele ouve uma conspiração para sequestrar uma bela jovem herdeira. Determinado em salvá-la, ele engana os vilões e esconde a jovem adorável na sua destruída mansão. Mas mal sabia ele, que o seu primo, era o noivo que a procurava, para a obrigar a cumprir o casamento combinado, para caçar sua fortuna. Mas isolados de todos, Vânia e Tyson, são apanhados de surpresa… quando inesperadamente, o destino transforma a dor e a decepção de ambos, num amor inevitavél. Vânia, inaltece esse amor, como uma benção e a sua única salvação, para se livrar do casamento por obrigação. O Major, sentindo-se impotente e incapaz de lhe poder proporcionar uma vida abastada como ela se habituara, achou melhor, deixá-la partir e não interferir com o Destino que a reservava. Mas será que o amor do Major Tyson, será mais forte que o preconceito? Será que ele a irá salvar de um destino infeliz e avassalador? Para ela , só ele a poderia salvar…
    Show book
  • O segredo de lorde Besta (Versão Brasileira) - Uma história sobre espiões mistério e amor - cover

    O segredo de lorde Besta (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem segredos que nunca serão conhecidos e o de seu nascimento é um deles. 
      
    Lionel prometeu à mãe que nunca apareceria em Londres para que sua alma pudesse descansar em paz. No entanto, quebrará a promessa por causa da traição de uma mulher. Como espiã, sua primeira regra é esconder sua verdadeira identidade. A segunda, nunca caia em uma armadilha e se cair, encontre uma maneira de morrer antes de confessar a verdade ao seu inimigo. A terceira, nunca se apaixone pela pessoa que deve investigar. 
      
    Ela não superou o último e pagou um custo muito alto. Por esse motivo, decidiu que o mais importante na sua vida é continuar respirando. 
      
    Existe possibilidade de amor entre tantos enigmas? É preciso conhecer todos os mistérios das pessoas para poder amar? 
     Não perca esta incrível história de espiões, vilões, mistérios insolúveis e, acima de tudo, amor. Muito amor... 
     
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • O fim do disfarce - cover

    O fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de "O fim do disfarce", na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • O Pacto: entre o céu e o inferno - cover

    O Pacto: entre o céu e o inferno

    Artur Laizo

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando um pacto pode se transformar em uma dívida sem preço?Quem somos nós e o que desejamos que aconteça quando nos atiramos literalmente de corpo e alma de um prédio ou simplesmente da nossa própria história, dando fim ao passado e ao presente, sem querer saber como vai ser o futuro?A vida nua e crua com seus medos, verdades, dores, descobertas e amores passa por estas páginas. Histórias viscerais e reais, ou não, que nos fazem lembrar Edgar Allan Poe, George Simenon, John Grisham, entre outros, transitam por este livro e nos marcam de forma surpreendente.Artur Laizo é aquele autor que consegue transformar uma história trivial em algo com personalidade, imprimindo sua marca com características quase inflexíveis diante da realidade do mundo, provocando nos leitores uma deliciosa confusão de pensamentos.
    Show book