Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O livro que o Diabo amassou - só para desumanos - cover

O livro que o Diabo amassou - só para desumanos

Ângela Rodrigues

Publisher: D'Livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você seria capaz de julgar a si próprio, com isenção e pureza de alma, para avaliar o grau de
bondade e/ou maldade que há dentro de você?

Neste livro, a autora o instiga a procurar e reconhecer o lado bom e o lado mau que está dentro de você e de cada um de nós humanos/desumanos. E não adianta negar seu lado mau, pois ele está enraizado em você desde sua chegada nesta vida terrena.

Parodiando o espelho, que reflete a superfície mas não tem como desvendar nosso interior, a autora mergulha de cabeça no âmago dos sentimentos humanos e, por meio de metáforas, apresenta-nos: a falta de vontade; o furto; a fofoca; o desinteresse pelo próximo; esperança X fé; a paixão; o pedinte descarado; a solidão; os vícios; os sete pecados capitais; os signos; e a pessoa folgada, emburrada, invejosa, que vive reclamando ou nos cutuca com indiretas.

O livro traz ainda atividades estressantes/relaxantes diversas para seu entretenimento e um teste de maldade/bondade para checar a quanto anda sua perversidade/benignidade. De posse dessa bagagem acreditamos que você poderá buscar o melhor caminho!
Available since: 08/24/2021.

Other books that might interest you

  • Sacrifício por amor - cover

    Sacrifício por amor

    Umberto Fabbri

    • 0
    • 0
    • 0
    Pietro, um bem-sucedido empresário, pai de uma linda família, repentinamente se vê acometido por estranhos pesadelos, onde é acusado e julgado de terríveis crimes por um pavoroso acusador que clama por vingança e justiça. Paralelo a estes sonhos, sua família sofre de graves e fatais doenças inexplicáveis.Seus filhos com graves problemas, sua esposa afastada de casa, seus negócios indo de mau a pior...Mesmo com acompanhamento médico e fortes remédios, os pesadelos não passam, a vida não anda.Ateu convicto, não entende o porque de tanto sofrimento. Onde estaria a explicação para tudo isso? Ou melhor, onde procurar ajuda, visto que todas as tentativas anteriores se mostraram ineficazes?O que teria feito de tão grave, para que pudesse adquirir tão pesada dívida?E a misericórdia divina, poderia permitir que tais ações pudessem ser cometidas sem nenhuma proteção ou impedimento?A explicação para todo o seu sofrimento encontra-se no passado e a solução está em uma mudança de comportamento e atitudes.E para que tudo esteja caminhando nos trilhos, será necessário um Sacrifício por amor!-x-Divididos em 31 capítulos, o leitor se envolverá na história de Pietro, cujo passado traz a tona os sofrimentos causados ao próximo, tendo no presente a oportunidade e condições para a reparação junto a seus desafetos.Verá também que a justiça divina é perfeita, e que todos nós somos irmãos, com deveres e direitos iguais. O amor, como sempre, é a única forma de alcançarmos a felicidade.Envolvente, emocionante, reparador, este áudio book fará você ter a vontade de ouvir o desenrolar da história, a cada palavra, a cada capítulo!
    Show book
  • Manual de Hipnoterapia avançado e técnicas psicossensoriais - cover

    Manual de Hipnoterapia avançado...

    Sofia Bauer

    • 0
    • 1
    • 0
    Resumo:
    
    Este livro vem contemplar a segunda etapa do Manual de Hipnoterapia. Nele, encontramos a maneira de como lidar com as muitas patologias e a ferramenta de hipnose que possa ajudar. Auxilia a compreender qual é o caminho que a doença faz e como poderemos fazer o caminho da solução do problema. Como dizia Milton H. Erickson, "toda doença é um caminho de tentativa de solução do problema". 
    
    A ideia foi montar um guia prático das patologias mais comuns, como desordens psiquiátricas (depressão, fobias, pânico, TOC etc.), desordens sexuais (falta de desejo, ejaculação precoce, disfunção erétil etc.), desordens psicossomáticas (alergias, enxaquecas, cólon irritável etc.), desordens compulsivas (obesidade, tabagismo, drogas etc.) e muito mais, como o trabalho com crianças onde é indicado o passo a passo em cima de cada problema que vemos na clínica infantil. Assim, você verá seus medos, dificuldades escolares, traumas e muito mais.  No Manual, ainda tem uma sessão dedicada a como lidar com casais com os relacionamentos e com os adolescentes. 
    
    Além disso, verá neste Manual uma segunda parte do livro, que fala das técnicas Psicossensoriais que trabalha em um nível mais subcortical e mais profundo, em memórias guardadas ao longo da vida que fazem com que tomemos caminhos diferentes do que gostaríamos. Técnicas com uma abordagem bem diferente que vêm sendo divulgadas por Gastão Ribeiro com ótimos resultados.
    
    Enfim, um guia completo de Hipnoterapia com o passo a passo em cima da solução de problemas!
    Show book
  • Férias no meu mundo - uma história de reflexões e divagações - cover

    Férias no meu mundo - uma...

    Leandro Ioschpe Zimerman

    • 0
    • 0
    • 0
    Estas histórias são versões, não verdades. Viciado em trabalho, o autor encontra nas férias o tempo para descansar, pensar e conversar. Este livro foi escrito com base nas lembranças das histórias vividas, ou nas suas versões. Foi escrito para ser uma conversa entre o autor e o leitor. Mas mais do que histórias, o autor nos traz ideias, reflexões e, acima de tudo, emoções. Lágrimas, soluços, sorrisos e risadas compartilham o espaço nestas páginas. Conversas com os filhos se tornam discussões sobre vida e morte, e sobre o valor das coisas. O encontro com o menino que vende casquinhas nos emociona e faz pensar sobre desigualdades. A Caminhada traz a discussão sobre esforço, resiliência e sucesso. As Atlantíadas nos remetem à passagem do tempo e mostram como buscamos resgatar e repetir nossas histórias vividas na infância. A infelicidade na vida dos sonhos. Os rótulos e agressões por trás de brincadeiras. O olhar cúmplice. Os heróis do dia a dia. Escrito de forma leve e com leitura agradável, o livro transforma as pequenas histórias de todos os dias em lições para todos os dias. Como disse Eliane Brum, o livro é uma conversa na beira da praia ou a caminho da busca pelo jornal ou na rede amarrada na casa que virou três, uma de frente pra outra. Uma conversa delicada, sincera, profunda, leve mesmo quando dura.
    Show book
  • Minimalismo - Organize e viva uma vida mais significativa - cover

    Minimalismo - Organize e viva...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: O minimalismo se tornou um tópico popular, e não à toa! O minimalismo está no centro de uma vida cheia de mais contentamento e paz interior. Muitas pessoas atestaram esse fato, e é por isso que este guia foi elaborado para esclarecê-lo sobre as muitas vantagens que o minimalismo tem. 
      
    Além dos benefícios óbvios, também nos concentraremos nas perguntas e respostas comuns, no verdadeiro significado do minimalismo, nas escolhas de estilo de vida que podem rejuvenescer seu espírito e na sabedoria do Feng Shui para otimizar seu espaço de vida. 
      
    Junte-se a mim nessa busca pela felicidade tendo menos. 
      
      
      
      
    Livro 2: Todo mundo é diferente, e não há nada de errado com isso. 
      
    No entanto, o que isso significa para a aplicação dos princípios minimalistas? 
      
    Isso significa que o minimalismo é um conceito expansível que pode ser misturado em nossa vida cotidiana e em nosso estilo de vida e escolhas pessoais. Também significa que os minimalistas podem ser categorizados, mais ou menos, em diferentes tipos. Todos esses tópicos virão à tona neste livro abrangente. Além disso, a história do minimalismo será brevemente explicada, bem como os principais passos a serem dados pelos iniciantes. 
      
    Você está pensando em minimalismo? Então este livro é definitivamente para você.
    Show book
  • Não comi não rezei mas me amei - cover

    Não comi não rezei mas me amei

    Gisela Rao

    • 1
    • 1
    • 0
    O diário com os 365 dias de vigilância da autoestima da autora, em suas três fases: começou como palha (quando ela sofre um bocado com o peso, a falta de dinheiro por gastar demais e está acomodada), passou para madeira (quando já tem mais consciência, mas ainda tem dificuldade em se afastar do que não faz bem) e virou tijolaço (quando reconhece todo o seu valor, retoma seu poder interior e dá um reload em sua vida).
    Show book
  • Planeamento para o sucesso - cover

    Planeamento para o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Saber para onde vai ao visualizar o seu objectivo 
      
    Uma das coisas mais difíceis sobre o sucesso pode, por vezes, ser saber para onde se quer ir. Tenho a certeza que todos temos uma ideia generalizada do sucesso como ter muito dinheiro e trabalhar fazendo algo pelo qual somos apaixonados. No entanto, isso não é suficiente. O que precisa antes de ter sucesso é de um esboço detalhado daquilo que pretende alcançar. Sem isso, todo o seu planeamento será inútil. Muitas pessoas preferem não pensar onde querem chegar, porque talvez durante a infância tenhamos sido por vezes desencorajados de pensar grande. Muitas vezes somos desencorajados e dizem-nos que estamos a sonhar acordado e que não nos devemos antecipar. A nossa motivação é esmagada numa idade jovem quando as pessoas nos dizem que não estamos a ser suficientemente realistas e que devemos assegurar-nos de que estamos a fazer algo que é razoável e estável. Isto significa que muitas vezes somos desencorajados de correr os riscos que precisamos de correr para ter sucesso nesta vida. Isso pode ser muito perigoso, especialmente para uma pessoa motivada. 
      
    Todos nós temos algo que queremos alcançar nesta vida, e se não tivermos permissão para pensar profundamente sobre isso, então poderemos nunca tomar as medidas necessárias para lá chegar. Pode ser muito tóxico ouvir as pessoas à nossa volta que nos dizem que não devemos pensar nas coisas em que queremos pensar. Quando não somos capazes de desenvolver a nossa visão, rapidamente esquecemos que temos uma visão e ficamos presos à rotina monótona da vida quotidiana. Ninguém quer ficar preso lá e é assim que se sai desse cio e se começa a ter sucesso. Para começar, pense profundamente no que quer fazer e porque o quer fazer. A utilização de técnicas de visualização pode ser uma grande ajuda na realização dos seus objectivos.
    Show book