Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sucos Saudáveis - cover

Sucos Saudáveis

Andrews Pazzinatto

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A importância de ter uma vida saudável bebendo sucos de frutas, legumes e vegetais. Seja para fins de nutrição,diabetes ou para cuidar do seu coração.
Available since: 05/02/2020.

Other books that might interest you

  • O poder renovador do descanso - cover

    O poder renovador do descanso

    Pr. Markus Eberhart

    • 1
    • 0
    • 0
    Trabalhar é um mandamento bíblico. O Senhor Deus trabalhou muito para criar todas as coisas visíveis e invisíveis. Tudo o que Deus fez foi com ordem e excelência. Os relatos dos primeiros dois capítulos de Gênesis demonstram isso com maestria. Deus é um Deus trabalhador. Ele continua trabalhando até o dia de hoje. 
    
    Semelhantemente, Jesus, enquanto viveu aqui na terra, trabalhou com afinco para fazer a vontade do Pai. Ele se afadigou para satisfazer aos propósitos de Deus. Da mesma forma como trabalhar é um mandamento, descansar também o é. Quem não trabalha está vivendo de forma irregular, de maneira contrária aos padrões que o Senhor tem estabelecido em Sua Palavra. 
    
    Porém, quem não descansa também está pecando, uma vez que descansar é tão mandamento quanto trabalhar. O que pretendo trabalhar nesse livro é justamente esse paradoxo que existe entre o desejo de trabalhar como forma de obedecer a Deus e a necessidade do descanso como forma preventiva de stress, ansiedade e depressão. Mas não somente isso. 
    
    Pretendo chamar sua atenção para o fato de que o descanso é uma ordenança sagrada, estando presente em toda a Bíblia. Alguns cristãos acham que descansar é pecado, pois temem ser qualificados como preguiçosos ou desocupados. Descansar é agir como Deus agiu. Deus ordena o trabalho, mas também prescreve o descanso.
    Show book
  • Técnicas Básicas de Meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Técnicas Básicas de Meditação -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    A meditação é um método que lhe permite reconectar-se com os seus recursos e capacidades interiores para melhorar a sua saúde e alcançar uma maior sensação de equilíbrio e bem-estar. Para criar mudanças positivas duradouras na sua vida, tem de olhar para dentro do seu
    Show book
  • Diversidade - religião e espiritualidade - 2ª edição - cover

    Diversidade - religião e...

    Joel Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    A religião não é apenas uma, são centenas.A espiritualidade é apenas uma. A religião é para os que dormem. A espiritualidade é para os que estão despertos.A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados. A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior. A religião tem um conjunto de regras dogmáticas. A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.                                               Pierre Teilhard de Chardin
    Show book
  • Raiva - Portuguese Audio Book - cover

    Raiva - Portuguese Audio Book

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Anger management is a popular and necessary topic in today's world. In dealing with difficult people, in our family relationships, or in facing marriage problems, we simply do not know how to deal with anger!    When dealing with anger, we may wonder, "Am I right?" or "How can I make myself understood?" Some of our relationships can be said to be the very definition of conflict! Lacking conflict resolution skills, and out of a sense of powerlessness in our circumstances, we become angry.    In the Audio book "Anger", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan offers the ultimate anger management techniques in the form of spiritual conflict resolution strategies. He gives numerous solutions for dealing both with our own anger, and the anger of others. In addition, Dadashri offers spiritual advice on how to handle difficult people, anger management tips, and relationship tips.
    Show book
  • Virada de chave - cover

    Virada de chave

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Virada de chave, o autor Patrick Santos conta sobre momentos cruciais de sua vida que o fizeram seguir uma jornada sensibilidade e reinvenção. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • O cemitério dos vivos - cover

    O cemitério dos vivos

    Lima Barreto, Verônica Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance inacabado de Lima Barreto, O Cemitério dos Vivos foi escrito durante o segundo período no qual o autor foi paciente do Hospital de Alienados, no Rio de Janeiro. Narra a história de Vicente Mascarenhas, personagem, como seu autor, alcóolatra e internado duas vezes em um hospital psiquiátrico. Relatando sua juventude, seu casamento, a morte da esposa e a consequente entrada no hospício, o romance faz considerações pungentes acerca do manicômio e da relação da sociedade com a loucura.
    Show book