Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Senhor Ensina-Me A Orar - 31 Dias Para Mudar Sua Vida De Oração - cover

Senhor Ensina-Me A Orar - 31 Dias Para Mudar Sua Vida De Oração

Andrew Murray, Leo Kades

Publisher: Editora Oxigênio

  • 2
  • 6
  • 0

Summary

Andrew Murray foi um homem de oração, ou seja, viveu plenamente sua fé no Senhor Jesus e viveu plenamente tal prática a ponto de provar intensamente o poder da oração durante sua vida.
 
Sua vida foi um testemunho daquilo que Deus quer fazer em cada um de nós a partir do momento que decidimos viver intensamente uma vida de oração e intimidade com Deus.
 
Em nossa vida, assim como na vida de Andrew Murray, a necessidade de oração surge da busca por uma benção a ser alcançada, da confissão a Deus, gratidão, petição ou adoração.
 
Este livro te convida a reservar um tempo diário para buscar a Deus, entregando suas súplicas, pedidos e agradecimentos ao Senhor, afim de viver uma experiência pessoal e genuína de fé.
 
O texto apresenta uma mensagem diária de meditação na Palavra de Deus a respeito da oração, sua importância e necessidade no nosso dia a dia.
 
Que seja feita a vontade do Senhor!

Léo Kades - Editor e escritor
Available since: 03/03/2015.

Other books that might interest you

  • O canto forasteiro - o hinário batista Cantor Cristão e questões de racialidades no Brasil do século XIX e XX - cover

    O canto forasteiro - o hinário...

    Kleber Lucas

    • 0
    • 2
    • 0
    Qual a influência da guerra civil estado-unidense na construção do imaginário cristão norte-americano? Como essa concepçãoinfluencia na implantação da denominação Batista no Brasil? Seria a evangelização uma nova forma de colonização? Por que aspopulações negras brasileiras são invisibilizadas, ao ponto de que somente se transformado em “alvo mais que a neve”, sãomerecedoras da salvação em Cristo? Kleber Lucas, neste livro, levanta tais perguntas e tantas outras a partir dos hinos do Cantor Cristão. Em uma análise minuciosa, ele, um dos principais cantores da música gospel brasileira, agora um pesquisador e escritor, mestre e doutorando em História comparada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos provoca, questiona e desperta outras questões de racialidades implícitas e até bem explícitas, mas que por vezes passamos por cima para não questionar o status quo. A igreja cristã, seja ela qual for, não pode deixar que o racismo esteja no centro das relações humanas dentro das comunidades. Sinta-se desafiado por esta obra.Boa leitura. Se é que posso dizer isso!
    Show book
  • Sonetos - Poemas Filosoficos - cover

    Sonetos - Poemas Filosoficos

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Luís Vaz de Camões é frequentemente considerado como o maior poeta de língua portuguesa e dos maiores da Humanidade. O seu gênio é comparável ao de Virgílio, Dante, Cervantes ou Shakespeare. A obra lírica de Camões foi publicada como "Rimas", não havendo acordo entre os diferentes editores quanto ao número de sonetos escritos pelo poeta e quanto à autoria de algumas das peças líricas. Alguns dos seus sonetos, como o conhecido "Amor é fogo que arde sem se ver", pela ousada utilização dos paradoxos, prenunciam o Barroco.  Nesta coleção, apresentamos uma recolha de Sonetos de Camões de tema filosófico. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Oh Happy Day - cover

    Oh Happy Day

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    "Oh, Happy Day" do autor Bud Wright, é o quarto volume da Coleção Legado, e aborda sobre como sua vida mudou desde o dia que ele aceitou a Jesus. "Que Dia Feliz!" é dessa forma que o Pr. Bud trata o dia em que nasceu de novo, e nesse livro ele evidencia com seus testemunhos de vida o que aconteceu após essa decisão que o mudou completamente. O Pr. Bud experimentou uma mudança radical em sua vida após confessar Jesus como o seu Senhor, em 9 de Outubro de 1972, e através dos ensinamentos desse livro também podemos considerar a nossa salvação como preciosa, andando como novas criaturas e sendo verdadeiros cristãos. Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
    Show book
  • Domingo é dia de reflexão - a importância da reflexão para adquirir sabedoria na tomada de decisão - cover

    Domingo é dia de reflexão - a...

    Agenor Bernardo

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro traz um estudo sobre a importância da reflexão para adquirir sabedoria na tomada de decisão, além de setenta mensagens de reflexão para a vida, enviadas à sua equipe de trabalho e amigos todas as segundas-feiras, logo na primeira hora do dia. As mensagens têm por objetivo fortalecer a importância de começarmos o dia, a semana, com otimismo, foco nas coisas positivas e mergulharmos nele com entusiasmo, garra, dedicação e perseverança rumo aos grandes resultados em vida. Os seres humanos, independentemente de sua posição social, precisam tomar decisões que podem ser tanto pessoais como profissionais. As decisões tomadas acarretarão em benefícios ou malefícios para si próprio ou para o outro, portanto, essas precisam ser bem pensadas.
    Show book
  • Deus não é seu ídolo - Um chamado para mudar o padrão de relacionamento com o Criador - cover

    Deus não é seu ídolo - Um...

    Alexandre Miglioranza

    • 0
    • 0
    • 0
    As Escrituras são suficientemente claras ao apontar a idolatria como algo que entristece e desagrada a Deus. Aprendemos desde pequenos na escola bíblica que há somente um Deus e somente a ele devemos servir, cultuar e glorificar. Mas a realidade do pecado torna a nossa relação com Deus bem mais complicada. 
    Quem é Deus para você? O que você espera dele? Quanto seu Deus se parece com aquele revelado na Bíblia? Deus não é seu ídolo pode ajudá-lo a responder a essas questões. Trata-se de uma obra fruto de uma dedicada e instigante investigação de Alexandre Miglioranza, em sua estreia pela Mundo Cristão. 
    Alexandre recupera e analisa textos bíblicos essenciais à reflexão não apenas sobre o tipo de relacionamento com Deus que desenvolvemos ao longo da vida mas, em especial, sobre a perigosa e inútil tentativa de manipular Deus para atender a nossos desejos, numa troca infeliz de papéis que nos afasta de uma relação saudável e verdadeira com o Criador.
    Show book
  • Como ser amigo de Deus - cover

    Como ser amigo de Deus

    Leonardo Nascimento

    • 0
    • 0
    • 0
    Como ser Amigo de Deus. Nossa ideia desde o início, foi valorizar o relacionamento e a proximidade com Deus. Vivemos em uma época em que todo mundo busca se relacionar e é por isso que as redes sociais deram tão certo. Quando Deus nos criou a sua ideia era de um relacionamento único e pessoal, nós é que nos afastamos com o tempo. Nessa leitura, você terá a oportunidade de se aproximar de Deus, um amigo pessoal, presente e sinceramente interessado em nós. Para você que não o conhece será uma descoberta entanto, para quem já conhece esse Amigo, terá a oportunidade de estreitar esse relacionamento.
    Show book