Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
De esteticista para esteticista - diversificando os protocolos faciais e corporais aplicados na área de estética - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

De esteticista para esteticista - diversificando os protocolos faciais e corporais aplicados na área de estética

Andrea Lourenço De Oliveira

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

De esteticista para esteticista é um livro que aborda várias técnicas utilizadas na área de estética. Seu conteúdo facilitará o dia a dia do profissional e do estudante, que necessitam de dicas e de reciclagem de informações. A linguagem é didática, para favorecer um claro entendimento do leitor.
Available since: 07/12/2017.

Other books that might interest you

  • Portugal Razão e Mistério - cover

    Portugal Razão e Mistério

    António Quadros

    • 1
    • 1
    • 0
    A razão de Portugal, a razão de ser deste país antigo, encontra-se envolta na mais densa bruma. Tornou-se um mistério ou é um mistério? A emergência da nação lusíada, o seu destino inesperadamente fulgurante, o seu projecto áureo, a sua persistente resistência à adversidade, a sua longa e relutante decadência, os seus mitos de regeneração, as suas obras de génio, tudo é hoje interpretado casualmente, a partir de teorias da história opacas, diminutivas, reducionistas, que no fundo espelham o dominante espírito empedecido da nossa época positivista, materialista, utilitarista.
    
    Portugal, Razão e Mistério é por uma parte a razão, razão teleológica, que guiou a inteligência portuguesa na aventura do seu ser e do seu estar no mundo, e por outra parte o mistério, subjacente ao seu destino glorioso e infeliz, universalista e contudo sempre problemático.
    
    Ao abordar temas como a caracterização de um Portugal arquétipo, a Atlântida finalmente identificada com a civilização megalítica galaico-portuguesa ou as raízes templárias, cistercienses e joaninas do nosso país nos seus primeiros séculos, e, seguidamente, o que foi o projecto áureo de um Império do Espírito Santo, e depois os caminhos labirínticos para onde nos levou a saudade da Pátria prometida em termos cíclicos de mito, de decadência e de desejo regenerador, António Quadros procura mostrar-nos simultaneamente um Portugal profundo, um Portugal imaginário e também um Portugal ainda potencial, que depende menos de uma vontade política do que de um saber da sua essência ocultada e empecida.
    Show book
  • Sangue Contaminado - Saga Caminho do Sangue Livro 7 - cover

    Sangue Contaminado - Saga...

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Fazer um acordo com um demônio é obrigatório, mesmo que você não saiba que a pessoa é um demônio. Usando isso para sua vantagem, Zachary quebrou a regra sagrada e deliberadamente ofereceu um acordo a Tiara. Ele se tornaria seu único amante até que ela encontrasse um verdadeiro companheiro ... o que ele pretendia que ela nunca encontrasse. Fechando o negócio, seu lado sombrio surge quando Tiara corre dele pensando que ela está agora na lista de alvos do PIT por causa de seu sangue contaminado. Zachary luta fogo com fogo quando ele a pega escondida nos braços do inimigo.
    Show book
  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 0
    • 0
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • Um gato entre os pombos - cover

    Um gato entre os pombos

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Meadowbank não é um lugar onde escândalos acontecem. A escola de elite para as filhas dos mais ricos e poderosos personagens da alta sociedade britânica tem sua reputação a salvo nas mãos de uma de suas fundadoras, Miss Bulstrode — até que a professora de educação física é encontrada morta na escola. Será que Miss Springer morreu por culpa de seus próprios segredos? Ou será que ela foi morta para proteger os de alguém? À medida que a investigação começa, uma coisa fica clara: o assassino ainda não terminou.
    Show book
  • A Sombra no Sol - cover

    A Sombra no Sol

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garoto de programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anos como gerente do Neon Azul o prepararam para essa possível conversa.Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando a trajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.A Sombra no Sol, romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trás do desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar.Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seu criador.Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garoto de programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anos como gerente do Neon Azul o prepararam para essa possível conversa.Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando a trajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.A Sombra no Sol, romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trás do desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar.Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seu criador.
    Show book
  • Guia de Aromaterapia e Óleos Essenciais - cover

    Guia de Aromaterapia e Óleos...

    René-Maurice Gattefossé

    • 0
    • 0
    • 0
    Há mais de 6000 anos que a aromaterapia tem sido usada de várias maneiras. Os Chineses costumavam queimar in censo contendo óleos essenciais como forma de promover a harmonia e o equilíbrio. Séculos depois, os Egípcios usaram óleo de cedro para embalsamar os mortos.
    No século V a. C., os Gregos começaram a usar óleos essenciais para a cura. Foi em meados desse período que o «pai da medicina», Hipócrates, documentou cerca de 300 propriedades medicinais de plantas diferentes.
    A palavra aromaterapia é usada com frequência. Acostumámo-nos a vê-la escrita em velas, champôs, sabonetes, cremes e até detergentes. Esse uso generalizado faz com que a maioria das pessoas desconheça que a aromaterapia é uma prática terapêutica estudada cientificamente.
    Este livro vai muito além da simples análise dos usos terapêuticos de cada óleo. Os capítulos incluem as propriedades dos óleos essenciais, o tratamento para o alívio de diversas doenças - desde simples feridas até esta dos emocionais depressivos - e mais de cinquenta casos de estudo.
    Além das suas propriedades antisséticas e bactericidas amplamente utilizadas hoje, os óleos essenciais possuem propriedades antitóxicas e antivirais, têm uma poderosa ação vitalizante, um poder de cura inegável e extensas propriedades terapêuticas.
    Show book