Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
100 Dicas de Ouro sobre Empreendedorismo - cover

100 Dicas de Ouro sobre Empreendedorismo

André Vinícius da Silva

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI; As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento; Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.

Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento).

Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:

Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?

Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?

Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: EMPREENDEDORISMO (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado.

São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias."
Available since: 12/29/2019.

Other books that might interest you

  • Let's Elevate - Conheça Estratégias Geniais para Você Criar Acelerar e Escalar Negócios Lançar e Promover Produtos de Sucesso e Elevar seu Marketing ao Estado da Arte - cover

    Let's Elevate - Conheça...

    Leo Kades, Ramon Tessmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer elevar o nível de seu negócio?
    Alcançar novos clientes?
    Arrasar nas estratégias de negócio?
    
    Este livro vai provocar um salto de performance em seu negócio!
    
    "Let's Elevate" vai mexer com suas estruturas. Vai desafiar o seu status quo. Vai mudar sua forma de pensar. 
    
    Esta obra vai provocar um salto de performance em seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou um empresário experimentado, o conteúdo desta obra irá estimulá-lo a abandonar a sua zona de conforto e transformar a forma como você faz o seu marketing e desenvolve seu negócio. 
    
    Você irá aprender a criar e lançar produtos de sucesso, descobrir nichos lucrativos e elevar o seu marketing ao estado da arte. 
    Você saberá como traçar estratégias vencedoras e preparar seu mindset para alcançar objetivos desafiadores. 
    Aprenderá a turbinar suas habilidades e se tornar altamente magnético para seu potencial cliente. Se está parecendo interessante, isto é um sinal. Você foi fisgado. Não há como voltar atrás. 
    
    Prepare-se para levar seu negócio a um nível que você nunca sonhou. 
    
    Abra o livro e comece agora!
    
    .........................
    
    DEPOIMENTOS 
    
    "O Ramon se destaca, na minha opinião, por jogar para vencer, e não para cumprir tabela. Tive a oportunidade de participar de um evento ao vivo dele e posso testemunhar que ele cuida para que CADA detalhe, por menor que pareça, aconteça da melhor forma possível. Não é por acaso que ele conseguiu construir o que construiu." (Victor Damásio - Congresso de Afiliados)
    
    "Este livro vai lhe dar a visão necessária para fazer com que seu negócio seja uma belíssima criação. Um negócio que lhe dê orgulho como um filho bem-sucedido e encha os olhos dos seus familiares e amigos. Um negócio que cumpra o seu papel de transformar a sociedade". (Conrado Adolpho - Webliv)
    
    "O Ramon tem uma capacidade única de dar dicas certeiras e objetivas que se imediatamente aplicadas, geram um salto significativo na qualidade de seu marketing". (Luiz Passari - Japonês Online)
    Show book
  • O Terceiro Cogumelo - cover

    O Terceiro Cogumelo

    Public Play Editora, Josué Teodoro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça Nikota, uma menina curiosa que vive na vila dos cogumelos e adora voar em um dente de leão para aprender sobre os humanos. Mas essa curiosidade acabou trazendo mudanças estranhas no seu corpo, e ainda criou sérios problemas para sua vila. Quando um homem misterioso começa a persegui-la, Nikota conta com a ajuda de um cãozinho e seu dono para se proteger. O que será que aconteceu com Nikota? Por que os moradores de sua vila a acham tão estranha? E como a amizade que fez com o cãozinho Bumpy e seu dono Toby irá superar o mal? Descubra essa história emocionante cheia de amor e amizade.
    Show book
  • No caminho no compasso - cover

    No caminho no compasso

    Mariana Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Guia de viagens para amantes da arquitetura é uma coletânea de textos originalmente publicados no blog 'Le6ème'. O do blog faz referência ao endereço em Paris, onde a autora morou em 2011. Os textos aqui selecionados desejam promover uma reflexão sobre a arquitetura a partir de sua vivência. Experiência que vai além dos desenhos, das maquetes e das fotografias. No caminho, no compasso é um passei por lugares pelos olhos de uma jovem arquiteta que ama viajar.
    Show book
  • Cinema de fato - anotações sobre documentário - cover

    Cinema de fato - anotações sobre...

    Carlos Alberto Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Cinema de Fato: anotações sobre documentário' dá a correta dimensão da produção fílmica brasileira, mostrando sua diversidade diferenciada ao cinema de ficção, que domina o circuito exibidor e o modo de se pensar a arte do cinema. Fica clara nestas páginas a riqueza estonteante do documentário. Carlos Alberto Mattos oferece um guia para quem quiser dar um mergulho mais fundo neste tipo de narrativa que não se atém a entreter o espectador com situações dramáticas, mas quer beliscar a carne do mundo. Seja pelo recorte enunciativo assertivo, seja pela articulação de figuras na dimensão do lírico, seja ao explorar novas sensorialidades. Isto é documentário, e este livro certamente ilustra suas mil faces, as diferentes formas de experiência que se colocam neste universo.
    Show book
  • Arte Neo Contemporânea - "Se você tem medo de pensar fora da caixa não leia este livro - cover

    Arte Neo Contemporânea - "Se...

    Maria da Graça de Santana Stalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Para você que gosta de arte. A intenção, com este livro, foi utilizar mais um dos canais possíveis para divulgação do conhecimento e do fazer artístico, apresentando-se de outro modo ao mundo. De tal modo que, com essa proposta, a sociedade e os artistas sejam convidados não necessariamente só a aderir ao movimento Neo Contemporâneo, mas também a repensar e somar a essa tendência outros bens comuns ao mundo, que se vê desgastado em relação aos flagelos Humanos. O nosso planeta clama por manifestações que contemplem o que o ser humano tem de melhor, a "potência" dos conhecimentos e a valorização das artes, da natureza e do ser.
    Show book
  • Finas flores - Mulheres letristas na canção brasileira - cover

    Finas flores - Mulheres...

    Jorge Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Finas flores – mulheres letristas na canção brasileira se dedica a investigar e ajustar o papel de compositoras mulheres na história da MPB. Mais próximas ao papel de musa, no máximo de intérpretes, nossas criadoras são, muitas vezes, secundarizadas num ambiente que associa, por vezes de modo indelevelmente arraigado, produção a masculino. Jorge Marques, que chega a seu terceiro livro, convida Dolores Duran, Maysa, Rita Lee, Fatima Guedes, Joyce e Adriana Calcanhoto para conversar com as mulheres, entendendo que o lugar delas só pode ser em primeiro plano.
    Show book