Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
100 dicas de ouro para se tornar um campeão de vendas - cover

100 dicas de ouro para se tornar um campeão de vendas

André Vinícius da Silva

Publisher: Editora Dracaena

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.

Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:

Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?

Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?

Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: VENDAS (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
Available since: 04/09/2015.

Other books that might interest you

  • Governança Corporativa e Integridade Empresarial - Dilemas e Desafios - cover

    Governança Corporativa e...

    Ibgc

    • 0
    • 0
    • 0
    A governança corporativa vem sendo, e deverá continuar a ser, um assunto bastante discutido e, entre os temas de que trata, os dilemas e desafios da integridade empresarial devem receber atenção especial neste momento em que o assunto compliance (conformidade) ocupa crescente espaço no noticiário e nas agendas das empresas brasileiras.
    Os artigos tratam de forma objetiva as questões que envolvem o tema central do livro, e se aplicam tanto às empresas listadas quanto àquelas de capital fechado, estatais, de controle familiar e de vários portes, contextualizando o compliance no âmbito da boa governança, que envolve transparência, prestação de contas e outros princípios de ordem ética.
    O livro é dedicado a gestores, conselheiros, investidores, auditores, consultores, pesquisadores, enfim, aos mais diversos profissionais que, em sua maioria, levam em consideração, nas suas decisões particulares e profissionais, a lisura e a ética, mas que também reconhecem que o mundo real, o mercado, a competição, as pressões, trazem dilemas e, muitas vezes, fragilizam certezas e sistemas. 
    É por reconhecer essas dificuldades que buscamos, na construção deste livro, trazer provocações, dúvidas, aprendizados e propostas.
    Show book
  • Entre memória e mercado: - identidade (re)significação e cultura empresarial - cover

    Entre memória e mercado: -...

    Leandro Boechat

    • 0
    • 0
    • 0
    Os estudos até hoje realizados limitaram-se, principalmente, a analisar a criação dos centros, museus, arquivos de memórias das empresas deixando à margem das discussões temas vinculados à teoria social e à memória social, tais como esquecimento, poder, enquadramento, disputas, estratégia mercadológica, identidade, pesadelo da amnésia, obsessão pela memória, entre outros.
    
    Nesse sentido, partindo da hipótese de que na empresa a construção da “memória empresarial”, através de centros de memória, está intrinsecamente relacionada a uma estratégia de mercado e não apenas como construção de uma cultura e uma identidade da empresa, o objetivo deste livro (fruto da pesquisa para o mestrado em sociologia) foi analisar o Setor de “Memória Empresarial” da empresa Osklen. Buscou-se compreender como se dá a organização e atuação do Setor de “Memória Empresarial” no interior da própria empresa, sem perder de vista a emergência de um mercado de memórias, a formalização estratégica e a seleção do passado pretendido, a “memória empresarial” e cultural da Osklen e a relação entre empresa, memória e mercado.
    Show book
  • Downloadando O&M para o século XXI - cover

    Downloadando O&M para o século XXI

    Paulo Cisneiros

    • 0
    • 0
    • 0
    DOWNLOADANDO O&M PARA O SÉCULO XXI apresenta um conjunto de conhecimentos, técnicas e instrumentos de uso consagrado nas organizações, capazes de auxiliar o empreendedor – independentemente de seu grau de instrução – no planejamento, organização e controle de suas atividades empresariais, podendo também proceder pequenos diagnósticos e prognósticos à luz da ciência da administração.
    Desmistificando os clássicos ensinamentos da Administração tradicional, coloca o processo administrativo ao alcance de todos. Recupera as técnicas de O&M muito usadas na década de 70 no Brasil, associando os conhecimentos de uma boa administração do fator tempo como um diferencial competitivo para melhores resultados operacionais da organização de qualquer porte.
    Show book
  • Empreendedorismo feminino: protagonistas em tempos de pandemia - cover

    Empreendedorismo feminino:...

    Letícia Hoppe, Ionara Rech,...

    • 0
    • 0
    • 0
    A pandemia da COVID-19 mudou nossas vidas totalmente e trouxe impactos mundiais para a saúde e economia. Precisamos nos recolher, nos cuidar e reorganizar toda nossa rotina. No entanto, recolher, parar e esperar não são palavras que combinam com o empreendedorismo, especialmente com o empreendedorismo feminino. Com todos os cuidados necessários, muita criatividade, replanejamento, trabalho e força de vontade as mulheres fizeram acontecer (e continuam fazendo) para a continuidade de seus negócios. 
    Em uma parceria da Escola de Negócios da PUCRS com o Brasilien Zentrum da Universidade de Tübingen – Alemanha, realizamos, ao longo do mês de junho de 2020, a 1ª Maratona Online de Empreendedorismo Feminino 4.0. Este livro traz o registro desta iniciativa, na qual 26 empreendedoras brasileiras, residentes no Brasil e na Alemanha, nos contam suas histórias dentro do contexto da COVID-19, especialmente soluções, inovações, aprendizados e perspectivas para o futuro de seus negócios. 
    O compartilhamento de suas trajetórias e seus aprendizados permitiram uma verdadeira troca de experiências inspiradoras. Elas repensaram e adaptaram seus negócios por meio da criação de novos produtos e serviços, ajustes de processos internos e de entrega e utilização de canais de comunicação que desconheciam, fazendo a transformação digital acontecer na prática. Nesta caminhada, erraram, acertaram, aprenderam, cresceram como profissionais e pessoas e inspiram outras mulheres a continuarem sua jornada empreendedora ou a começar a empreender.
    Show book
  • As Competências das Pessoas - cover

    As Competências das Pessoas

    Cláudio Queiroz

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro pretende abordar dezesseis competências pessoais no ambiente organizacional - comunicação falada e escrita, criatividade/inovação, empreendedorismo, gestão da informação, gestão da mudança, liderança, negociação, orientação ao cliente, orientação a resultados, relacionamento intra e interpessoal, tomada de decisão, trabalho em equipe, visão estratégica e visão sistêmica. A obra procura trazer, ainda, um roteiro para auxiliar o leitor na elaboração e no acompanhamento de seu plano de autodesenvolvimento.
    Show book
  • Roteiro para o desenvolvimento dos aspectos computacionais da inteligência organizacional em organizações orientadas a dados – IOODA - cover

    Roteiro para o desenvolvimento...

    Beatriz Benezra Dehtear, Duncan...

    • 0
    • 0
    • 0
    IOODA é um roteiro que habilita o analista de BI a aplicar formas mais complexas de análise de dados. Propõe-se a simplificar a complexidade que caracteriza esse tipo de aplicação. Identifica o conhecimento adicional necessário para a execução de cada uma das suas atividades e referencia o perfil de um especialista que pode dar o apoio necessário ao analista de BI. IOODA também conduz o analista de BI na documentação de informações críticas geradas durante sua execução. Oferece a possibilidade de realizar avaliações sobre resultados parciais obtidos durante a execução das suas atividades. IOODA possibilita que não sejam desperdiçados recursos aplicando ações corretivas quando necessário. Conduz a uma rápida autoavaliação que permitirá, ao analista de BI, revisar as atividades executadas e introduzir melhorias nos processos.
    Show book