Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
100 Dicas De Ouro - Gestão De Pessoas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

100 Dicas De Ouro - Gestão De Pessoas

André Vinícius da Silva

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
Available since: 05/05/2017.

Other books that might interest you

  • Como vai o Brasil? - A economia brasileira no terceiro milênio - cover

    Como vai o Brasil? - A economia...

    Reinaldo Gonçalves, Franklin...

    • 0
    • 0
    • 0
    Os principais pontos do debate contemporâneo sobre o desenvolvimento econômico do Brasil e a ampla gama de políticas econômicas subjacentes, em uma visão complementar às obras que enfocam o desenvolvimento histórico do país. Políticas macroeconômicas, mercado de trabalho, indústria, energia, agricultura, meio-ambiente e economia da cultura; política monetária, política fiscal, setor externo, questões regulatórias, mercado de trabalho, energia e agricultura são o foco do trabalho dos professores do Instituo de Economia da UFRJ.
    Show book
  • Jogada de Mestre - as 48 mais poderosas táticas de negociação - cover

    Jogada de Mestre - as 48 mais...

    Voz Sintética, Francisco Guirado...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia prático que irá revolucionar a forma como você negocia e toma decisões em uma negociação! Quem já se sentiu vulnerável após uma negociação, ao perceber que não reconheceu alguma tática aplicada pelo outro negociador?Assim como no jogo de xadrez, as táticas de negociação são práticas intencionais adotadas com a finalidade de produzir efeitos desejados e pré-determinados na parte com quem se está negociando.Por esse motivo, é vital conhecê-las, tanto para melhorar o entendimento do cenário de negociação, como para saber como e quando utilizá-las, a fim de maximizar os resultados desejados.Esta obra reúne as 48 mais poderosas táticas de negociação, constituindo-se em um guia prático que apresenta não somente a descrição de cada uma delas, mas também a explicação de como e por que funcionam, seus efeitos desejados, exemplos de aplicações e, principalmente, como neutralizá-las quando as utilizarem contra você. Ao final da leitura, você certamente estará mais bem preparado para entender as negociações das quais participa, bem como terá, à sua disposição, um verdadeiro guia para facilitar a sua decisão sobre como agir ao se deparar com uma tática.Resumindo: trata-se de um livro para você ter sempre ao seu lado na preparação e condução de negociações!
    Show book
  • Terapia financeira - cover

    Terapia financeira

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim que percebermos ter capacidade de lidar com qualquer coisa que esteja nos assombrando – e esse é, na maior parte das vezes, o passo mais difícil – compreendemos que os problemas não são imensuráveis e a ansiedade se dissipa.
    Show book
  • Como Ser um Pescador de Sucesso - cover

    Como Ser um Pescador de Sucesso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser um Pescador de Sucesso é um guia completo para aqueles que desejam se aventurar na pesca. Com dicas valiosas sobre equipamentos, técnicas e locais de pesca, o autor Max Editorial promete transformar qualquer iniciante em um pescador habilidoso. Mas será que essas dicas serão suficientes para enfrentar os desafios do mar? Será que o leitor conseguirá fisgar o maior peixe de sua vida? Só lendo para descobrir!
    Show book
  • Chatbots - Saiba tudo sobre - cover

    Chatbots - Saiba tudo sobre

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "O eBook "Chatbots - Como Saber tudo" é o guia definitivo para entender o mundo dos chatbots e como eles estão transformando a forma como as empresas interagem com seus clientes. Desde conceitos básicos até estratégias avançadas, este livro fornece informações práticas e aplicáveis para que você possa criar chatbots de alta performance. Descubra como os chatbots podem melhorar a eficiência, aumentar a satisfação do cliente e até mesmo gerar receita. Não perca a oportunidade de ficar à frente da curva e alcançar o sucesso digital com chatbots." .
    Show book
  • Sucesso no Wattpad - Como escrever publicar e promover sua história! - cover

    Sucesso no Wattpad - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já sonhou em ver suas histórias ganhando vida e conquistando o coração de milhões de leitores ao redor do mundo? Se a resposta é sim, então "Sucesso no Wattpad" é o livro perfeito para você!Nesta obra envolvente e inspiradora, vamos guiá-lo pelos segredos do Wattpad, a maior plataforma de histórias online do mundo. Descubra como transformar sua paixão pela escrita em uma carreira de sucesso, conquistando seguidores fiéis e alcançando o reconhecimento que você merece.Com dicas práticas e conselhos valiosos, este livro é um verdadeiro guia para autores em ascensão. Aprenda a criar personagens cativantes, desenvolver tramas envolventes e construir um mundo literário que prenda a atenção dos leitores desde a primeira página. Você encontrará orientações essenciais sobre estrutura narrativa, diálogos autênticos e técnicas de escrita que farão sua história se destacar entre as demais.Mas não para por aí! "Sucesso no Wattpad" também vai ensiná-lo a navegar pelos bastidores da plataforma, revelando estratégias de publicação e promoção que impulsionarão sua visibilidade. Aprenda como atrair leitores, obter feedback valioso e construir uma comunidade sólida de fãs que acompanhará sua jornada literária.Com depoimentos inspiradores de autores que alcançaram o estrelato no Wattpad, você descobrirá os segredos por trás dos best-sellers da plataforma e aprenderá como aplicar essas lições em seu próprio trabalho. Explore histórias de sucesso e aprenda com aqueles que já trilharam o caminho para o topo."Sucesso no Wattpad" é mais do que um livro, é uma oportunidade única de transformar seus sonhos em realidade. Se você é um aspirante a escritor, um autor iniciante ou simplesmente alguém apaixonado por histórias, este guia completo e envolvente é o recurso definitivo que irá levá-lo do anonimato à fama literária.Então, prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante rumo ao sucesso literário no Wattpad. Com "Sucesso no Wattpad", você está a um passo de tornar seus contos em um fenômeno mundial. Não perca tempo, comece a escrever seu próprio destino literário hoje mesmo!
    Show book