Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Histórias fantásticas saindo do nosso saco folclórico - Brasil Fantástico - cover

Histórias fantásticas saindo do nosso saco folclórico - Brasil Fantástico

André Vianco

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O autor best-seller André Vianco fala sobre a importância do legado folclórico brasileiro para a criação de histórias fantásticas com um gostinho nacional.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Caminho de um Iogue - cover

    O Caminho de um Iogue

    Charles Haanel

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecimento. Ioga. Respiração. Silêncio. Cura integral. Prana divino. Harmonia perfeita. Há um princípio eterno e fundamental, inerente a todas as coisas, a cada sistema de filosofia, a cada religião e a cada ciência.
    O Caminho de um Iogue é um caminho de realização, sabedoria e amor. Traça a rota para um mundo maravilhoso nem sempre visível para a maioria das pessoas, mas disponível a quem se predispuser percorrê-lo.
    O mundo exterior é um reflexo do mundo interior. O que se encontra fora nasce do que antes foi semeado dentro. No centro de cada ser humano pode descobrir-se a sabedoria, o poder e o suprimento do que é necessário. Somente é preciso desenvolvermos e expressarmos essas potencialidades.
    Com as técnicas apresentadas neste livro, será capaz, talvez pela primeira vez, de compreender e assumir o controlo da sua vida e das suas atitudes, enquanto descobre um caminho de conhecimento que a filosofia antiga revela.
    Show book
  • A fazenda-relógio - Vaporpunk - cover

    A fazenda-relógio - Vaporpunk

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do veterano autor Octavio Aragão para o projeto Vaporpunk. Como seria a história do Brasil se os escravos fossem trocados por máquinas? Descubra o quão diferente seriam as consequências dessa Lei Áurea inusitada.
    Show book
  • Uma Vida Com Propósito - cover

    Uma Vida Com Propósito

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    A Vida com Propósito não é para os espertos, os instruídos ou os autoconfiantes, mas sim para os puros, os virtuosos e os sábios.
    Os primeiros alcançam o seu sucesso particular na vida, mas só os últimos alcançam o Grande Sucesso, um êxito tão invencível e completo que até uma aparente derrota brilha com vitória adicional.
    É uma verdade pouco compreendida, ainda que simples e profunda, que o homem que não consegue controlar-se sob a mais severa pressão externa é incapaz de guiar os outros ou de controlar os acontecimentos.
    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para cada propósito debaixo do céu.
    
    Cada ser vive no seu próprio mundo mental. As suas alegrias e os seus sofrimentos são criações da sua própria mente e dependem da mente para a sua existência. No meio do mundo, ensombrado por muitos pecados e sofrimentos, em que a maioria vive, reside um outro mundo, iluminado por virtudes resplandecentes e pura alegria, onde vivem os perfeitos.
    
    Este mundo pode ser encontrado e penetrado, e o caminho é através do autocontrolo e da excelência moral. É o mundo da vida perfeita e pertence por direito ao homem, que não está completo até ter sido coroado pela perfeição. A vida perfeita não é a coisa longínqua e impossível que os homens que andam nas trevas imaginam que ela é; é sumamente possível, e muito próxima e real. Descubra como experienciá-la ao ler este livro.
    Show book
  • Dieta sem glúten - cover

    Dieta sem glúten

    Alessio Fasano

    • 0
    • 0
    • 0
    O Dr. Alessio Fasano, especialista mundial em distúrbios relacionados com glúten e doença celíaca, apresenta o guia essencial para um estilo de vida sem glúten e descreve como milhões de pessoas podem viver melhor sem esta proteína. Durante séculos, o pão foi conhecido como «o pilar da vida». Porém, para milhões de pessoas afetadas por distúrbios relacionados com o glúten, o consumo desta proteína complexa encontrada no trigo, no centeio e na cevada pode ser perigoso para a sua saúde. Num inquérito recente apresentado pela Scientific American, mais de 30% dos americanos relataram ter desejado reduzir ou eliminar o glúten das suas dietas. Distinguindo factos científicos de mitos, Dieta Sem Glúten explica os últimos procedimentos de diagnóstico, investigações e recomendações de tratamento e dieta, ajudando os leitores a fazer as melhores escolhas para si e para as suas famílias.
    
    Este livro inovador e autêntico é de valor inestimável para os recém-diagnosticados, para aqueles que já lidam com problemas relacionados com o glúten e para qualquer pessoa que ache que pode ter um problema relacionado com o glúten. «Numa época em que uma alimentação sem glúten se tornou a panaceia para o alívio dos sintomas de um grande número de problemas clínicos (gastrointesti¬nais, neurológicos e inflamatórios), é extremamente necessária uma informação assente em factos, tanto para o público como para o médico, para que se possa decidir adequadamente quando é que essa substância deve ser retirada da dieta. Este livro, escrito por um dos especialistas mundiais em glúten e doença celíaca, fornece as provas objetivas adequadas para tomarmos essa decisão.» Dr. W. Allan Walker, diretor da Divisão de Nutrição da Escola Médica de Harvard.
    Show book
  • Super Hábitos - cover

    Super Hábitos

    Berto Pena

    • 0
    • 1
    • 0
    Aquilo que repetimos de forma constante e silenciosa define o que fazemos e como o fazemos, o que somos e até onde iremos chegar. Não é o que desejamos que nos define, mas sim o que fazemos e repetimos. Por isso, somos o que os nossos hábitos são. 
    
    Agora já podemos pô-los a trabalhar para nós. Eles impulsionar-nos-ão e aproximar-nos-ão das nossas prioridades, as de hoje e as do futuro. Com a nossa nova rede de hábitos, poderemos pilotar a nossa vida como quisermos. 
    
    TRUQUES E DICAS PARA ORGANIZAR MELHOR O SEU DIA E CONSTRUIR HÁBITOS DURADOUROS 
    
    Organizar-se melhor, evitar distrações, aprender um idioma, parar de fumar, fazer exercício ou ter uma alimentação saudável são algumas das muitas resoluções que fazemos todos os anos. No entanto, a maioria dessas boas intenções permanece apenas isso. Desistimos por falta de tempo, motivação, organização, disciplina? 
    
    Para Berto Pena, especialista em produtividade e gestão do tempo, a resposta está em como construir esses hábitos, porque só a força de vontade não funciona. Este livro explica, passo a passo, como fazê-lo, estabelecendo um método que permitirá adquiri-los e conectá-los através de uma poderosa rede de super-hábitos.
    Show book
  • O Reino Dourado - em nome de Fanom - cover

    O Reino Dourado - em nome de Fanom

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de fantasiaNuma época dominada pela nobreza e cavalaria feudal, um reino vive um período de prosperidade graças às riquezas encontradas nas regiões montanhosas. Na mais rica dessas cidades, Novas Lavras do Sul, a disputa pelas cavernas resultou em guerra entre os humanos e os kobolds, ambos adoradores de Fanom, deus da terra e das rochas.Na medida em que o ouro chega aos cofres da cidade, o ambiente fora das minas também se torna pouco amistoso, arrastando as pessoas para um mundo de falsidade, intriga e opressão dentro e fora do poder.As conspirações para derrubar o governo da cidade e as disputas dentro das minas ainda escondem um grande mistério que agora, no auge do poder da cidade, pode pôr um fim à prosperidade deste reino dourado.
    Show book