Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O mago e o vendedor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O mago e o vendedor

André Percia

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Em O Mago e o vendedor, Andre? Percia narra o encontro de Merlin com o vendedor Leandro, dando continuidade a? trilogia iniciada em Aprendiz de Feiticeiro e O retorno do Mago. Neste livro, o autor fornece instrumentos essenciais para todos aqueles que precisam vender - sejam ideias, sonhos ou estados, materializados em produtos e servic?os.'
Available since: 02/26/2016.

Other books that might interest you

  • Um Curso em Milagres - Edição Integrada (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres - Edição...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
    Um Curso em Milagres consiste de três volumes: Livro Texto, Livro de Exercícios e Manual de Professores. O Texto apresenta a teoria do Curso, expondo suas ideias centrais em uma progressão holística e sinfônica. O Livro de Exercícios proporciona 365 lições; uma para cada dia do ano. Ele dá início ao processo de mudar a mente e a percepção do estudante. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você.  
    Show book
  • 10 Maneiras de ser bom em conversar - cover

    10 Maneiras de ser bom em conversar

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesses dias em que todo mundo tem celular e cada um fica na sua, é difícil iniciar uma conversa com aquela pessoa que está do seu lado no ônibus, na sala de espera do consultório, ou mesmo em uma mesa de bar com amigos em comum. 
    Porém, se você deseja sair do mundo das redes sociais e viver mais a vida real, aprenda 10 maneiras de quebrar o gelo e começar uma conversa com um desconhecido. 
    Essas lições também servem para pessoas tímidas que não sabem como iniciar e manter uma conversação.
    Show book
  • Sua paz financeira - A melhor maneira de conquistá-la - cover

    Sua paz financeira - A melhor...

    Ricardo Kayat

    • 0
    • 0
    • 0
    Sua paz financeira: a melhor maneira de conquistá-la' ratifica a importância de que as pessoas saibam exatamente para onde vai seu dinheiro. Sejam da classe baixa, média ou alta, pois são suas decisões financeiras ao longo da vida que as farão transitar entre estas classes. Ricardo Kayat explica neste livro como a forma que se utiliza o dinheiro é importante pois, criando o hábito de se planejar, monitorar o orçamento, eliminar dívidas e realizar investimentos, é possível administrar o próprio patrimônio e conhecer como trabalhar com ele a ponto de não depender de outras pessoas para tomar decisões financeiras, mas somente para obter ideias e orientações atualizadas de mercado. Ricardo Kayat é executivo em finanças corporativas e orientador de finanças pessoais, já trabalhou em diversos bancos de investimento e hoje se encontra no corpo de compliance da Petrobras.
    Show book
  • Para de fumar - Pare seu vício em cigarros para sempre (Portuguese Edition) - cover

    Para de fumar - Pare seu vício...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia este livro e se você seguir os passos, deixará de fumar para sempre! 
    Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará. Este programa foi testado e aplicado com sucesso a inúmeras pessoas, que agora se sentem livres e seguras. Neste livro, você encontrará um método comprovado que o ajudará a parar de fumar por toda a vida. As 15 etapas descritas aqui ajudarão: 
    Elimine os gatilhos que fazem você desejar um cigarro. Você destrói esses cigarros desagradáveis e abandona o hábito de fumar para colher os benefícios. 
    Explique por que é importante parar de fumar e o que está em jogo. 
    Abra seus olhos para os perigos do vício em fumar. 
    Mostre os principais benefícios de parar de fumar, incluindo sexo melhor. 
    Forneça a você todas as ferramentas e etapas necessárias para se tornar completamente livre de fumo. 
    Forneça o conhecimento necessário para passar pelo primeiro período difícil, deixe cigarros no passado e sinta-se saudável novamente 
    No esperar! Há muitas evidências de que esse programa para parar de fumar funcionou para centenas de milhares de pessoas de sucesso que apreciaram a ajuda. Faça o download deste e-livro imediatamente, se você quiser sair! F ind fora agora como melhorar sua vida, poupar dinheiro em cigarros, ser mais saudável, e se sentir livre! 
    Clique em "adicionar ao carrinho" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • Conversa com Criança - Presença Caminho - cover

    Conversa com Criança - Presença...

    Daniella Freixo de Faria Bonfim

    • 0
    • 0
    • 0
    Para quem ama seu filho e busca encontrar uma maneira positiva de educá-lo.Para educadores, professores e pais que acreditam que é em um lugar de muito amor e respeito que a educação acontece.Para quem procura melhorar a si mesmo.Para quem busca se tornar um pai, uma mãe, um educador com melhores recursos internos para viver a maior de todas as missões .Este livro é um convite a uma linda conversa com a psicóloga Daniella Freixo de Faria sobre o encontro sagrado, de profundo crescimento, que educar nossosfilhos – nossas crianças – nos proporciona . Educadores, pais, mães e filhos num encontro verdadeiro, de amor entre eternos aprendizes.Trata-?se do encontro com nossos filhos e do encontro com nós mesmos.De educarmos a nós mesmos para que possamos educá-?los.Fala de ficar com o que há, o agora, estar presente, observar e assim, naturalmente encontrar.É incrível e libertador saber que não precisamos saber tudo, que o grande encontro se dá quando aprendemos juntos, pais e filhos.A riqueza da troca!É uma grande jornada, mas caminhando com amor, respeito, dedicação e escuta, tudo fica mais fácil e o encontro se dá naturalmente.
    Show book
  • Limites Saudáveis - cover

    Limites Saudáveis

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definição de Fronteiras 
      
      
    Os limites são linhas imaginárias que separam o seu espaço físico, os seus sentimentos, as suas necessidades e as suas responsabilidades dos outros. Estes limites permitem que os outros conheçam as suas expectativas sobre a forma como o devem tratar. Sem limites, as pessoas podem aproveitar-se de si ou fazer com que se sinta mal ou desconfortável. 
      
    Muitas pessoas têm dificuldade em estabelecer limites. A razão é que para que os limites funcionem, é preciso estar disposto a dizer a alguém que tenha atravessado os limites que estava errado. Por outras palavras, é preciso ser capaz de se defender e fazer frente a outra pessoa. 
      
    Os limites são essenciais para relações saudáveis que são benéficas tanto para si como para a outra pessoa. Se não estabelecer e aplicar os seus próprios limites, as pessoas podem não saber como tratá-lo. Isto não é culpa sua. Se não disser aos outros os seus limites, eles podem não os respeitar. Por conseguinte, é da sua responsabilidade estabelecer e fazer cumprir os seus limites. 
      
    Porque é que preciso de limites? 
      
    Os limites são a chave para relações felizes e bem sucedidas com os outros. Há várias razões para a necessidade de limites. Aqui estão as mais importantes: 
      
    Os limites permitem-lhe ser o seu eu mais autêntico 
      
    Ao criar e impor limites, traça-se uma linha invisível entre si e outra pessoa. Como resultado, torna-se um indivíduo único, separado dos outros. 
    Show book