Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Autocoaching e emagrecimento - cover

Autocoaching e emagrecimento

André Percia

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro 'Autocoaching e emagrecimento', de André Percia, destina-se a auxiliar seus leitores a emagrecerem através de um trabalho interno de ordem mental. O livro busca complementar, mas sem a pretensão de substituir, as intervenções necessárias de tratamentos médicos e/ou psicológicos necessários. Não se busca um compromisso de que o leitor irá emagrecer, mas entregar ao participante do programa de autocoaching ferramentas de grande poder para transformar sua vida. Cada pessoa deverá encontrar uma forma de fazer o programa funcionar, com regularidade e disciplina, construindo inconsciente e profundamente um padrão magro e saudável. O engajamento que o programa exige deve ser pleno, o que significa ler, entender e fazer os exercícios conforme orientado em cada caso, pois só assim será possível modificar os padrões de pensamento, até mesmo no nível consciente, possibilitando uma transformação profunda e duradoura.
Available since: 02/09/2017.

Other books that might interest you

  • Seja o amor da sua vida - cover

    Seja o amor da sua vida

    Guilherme Pintto

    • 0
    • 0
    • 0
    EU SEI QUE VOCÊ PROCURA O AMOR Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: "como ele sabe?". Eu sei por que, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão que não saberei explicar, este livro será importante para você. O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. Apenas você mesmo! Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você. "A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Mas, tudo bem, nem sempre a gente sabe como fazer isso. Ou melhor, com este livro, saberemos". MATHEUS ROCHA, AUTOR DE PRESSA DE SER FELIZ
    Show book
  • 15 Traços que deve adoptar para obter o que realmente deseja - cover

    15 Traços que deve adoptar para...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Conseguir o que realmente se quer da vida é mais fácil do que se pensa. A principal razão pela qual não tem as coisas e as pessoas que quer na sua vida neste momento é inteiramente culpa sua. Os seus comportamentos não o têm apoiado em alcançar e agarrar as coisas que realmente quer. 
      
    Há muitas pessoas de sucesso no mundo que têm tudo o que querem. A maioria destas pessoas começou do nada, mas tinham os traços para serem bem sucedidas. Neste valioso relatório vamos mostrar-lhe os 15 que precisa de adoptar para ser como estas pessoas e obter o que realmente deseja. 
      
    Adoptar estas características e pô-las em prática numa base regular vai levar algum tempo e esforço da sua parte. Não há milagre da noite para o dia. Mas após um curto período de desenvolvimento destes traços, verá a sua vida começar a transformar-se para melhor. Após algum tempo, todos os traços funcionarão em piloto automático para si. Portanto, comprometa-se agora mesmo a adoptar todos os traços de pessoas bem sucedidas que lhe mostramos neste guia. Não há nada de difícil nisso, mas precisará de praticar regularmente. Vamos mergulhar. Nada mata mais os sonhos do que a negatividade. As pessoas negativas concentram toda a sua energia em reclamar da sua vida e de quão injusta tem sido para elas. Nunca tentarão nada de novo porque acreditam que nada funcionará para eles. A sua visão da vida é completamente negra e derrubarão todas as pessoas que encontrarem.
    Show book
  • Unidas pelo autismo - cover

    Unidas pelo autismo

    Catiane Ferreira Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um encontro entre mães fez nascer este livro, e antes dele a certeza de que juntas poderiam promover ainda mais a inclusão de seus filhos em um mundo que muitas vezes se distancia deles, e não o contrário.Cada capítulo pontua um pouco da vida de uma criança, do seu nascimento até a descoberta do autismo, e a busca para amenizar os momentos seguintes, possibilitando a cada um o encontro entre o sonho e a realidade do dia a dia.Um livro carregado de sentimentos vigorosos e apaixonantes, todos pontuados pelo amor e pela determinação de mães que, diante de um diagnóstico, tornaram-se guerreiras e foram viver com fé suas histórias, momentos que estão aqui sendo divididos conosco de maneira sincera e generosa.Este livro é uma aula de vida e de amor, e foge por completo do lugar-comum da dor, substituindo-a pela certeza de que o caminho é longo, às vezes espinhoso, mas não menos alegre e surpreendente.
    Show book
  • Uso Terapêutico da Cannabis nos Cuidados Paliativos - cover

    Uso Terapêutico da Cannabis nos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis pode ter um uso importante nos cuidados paliativos e neste audiobook explicaremos por quê. 
    Para começar, o que são cuidados paliativos? Segundo a Organização Mundial da Saúde, os cuidados paliativos são uma alternativa que visa melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares que enfrentam uma série de patologias eventualmente fatais, por meio da prevenção e alívio do sofrimento por meio de uma avaliação precoce, tratamento da dor e outros problemas físicos, psicossociais e espirituais. 
    Neste audiobook, descrevemos o uso terapêutico da cannabis em cuidados paliativos, começamos com a história dos cuidados paliativos e suas características, você aprenderá sobre o sistema endocanabinoide e sua distribuição no corpo junto com seus receptores, compreendendo as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso corpo, bem como a importância dos fitocanabinóides e seus efeitos. Ao descobrir isso, você será capaz de compreender o papel do sistema endocanabinoide no controle da dor, vias de administração e dosagem. Além disso, os benefícios fisiopatológicos da cannabis no HIV / AIDS, câncer, Parkinson, Alzheimer são discutidos, agindo como um analgésico neuropático, neuroprotetor, antiproliferativo, antiinflamatório, imunomodulador, antiemético e como um estimulante do apetite, como uma alternativa terapêutica para o cuidado e controle dessas doenças. 
    Se você está interessado em saber mais sobre a importância da cannabis medicinal e como ela pode melhorar os sintomas e a qualidade de vida de pacientes que sofrem de doenças terminais, nós o convidamos a desfrutar deste audiobook que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • E se tivesse sido assim? - Imprudência: o afoito busca no acaso seu destino - cover

    E se tivesse sido assim? -...

    Roberto Guimarães da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Na vida tudo é possível, quando há ao menos aqueles fatores principais primordiais e que eles essencialmente contenham o amor pelo próximo, pois o amor tudo pode, tudo projeta e faz caminhar no tempo sempre a transformar positivamente tudo e todos. O desejo em prol daquilo que se quer, já que o desejo é a grande chama que aquece e que tudo inicia, ajuda o fazer bem acontecer e o mais importante, além da paciência, a ação necessária para fazer acontecer, já que sem ação, sem o devido movimento, nada poderá se realizar e isso deve estar bem claro para todos. O resultado de tudo isso é o que colhemos ao longo do caminhar, exatamente com tudo aquilo que se semeia, e deste modo é preciso pautar cada ação exatamente naquilo que se desejar. Como tornar-se um o semeador e multiplicador daquilo que possa fazer ou criar ao longo do caminho escolhido. A grande ideia original está baseada para o bem de tudo e para todos, dentro das garantias gerais, defendendo o bem maior que é a vida, a liberdade, o respeito, o amor, a pátria, a família e o próximo.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - O melhor guia para treinamento cerebral aprendizado rápido e melhoria da memória - cover

    Aprendizagem acelerada - O...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 3: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book