Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprendiz de feiticeiro - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Aprendiz de feiticeiro

André Percia

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Em Aprendiz de Feiticeiro, Andre? Percia apresenta a histo?ria pessoal de Marcelo, um homem que esta? no caminho da derrota e precisa urgentemente ser salvo das escolhas erradas que tem feito inconscientemente. Neste livro, o autor nos convida a mergulhar no eu-profundo, trazendo de la? a realidade ideal, na qual sera? possi?vel atingir todos os nossos sonhos mais audaciosos.'
Available since: 02/26/2016.

Other books that might interest you

  • Mentalidade resiliente (série de 2 livros) - cover

    Mentalidade resiliente (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Você e outros pensamentos que provocam arrepio - cover

    Você e outros pensamentos que...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    Você e outros pensamentos que provocam arrepio  traz 50 crônicas que retratam as relações amorosas com sensibilidade e irreverência.
    Profundo conhecedor da alma feminina, Fred Elboni já vendeu cerca de 200 mil exemplares. Agora, em seu sexto livro, ele revela seu amadurecimento como escritor num prazeroso diálogo que desafia as mulheres a encontrarem a própria liberdade, buscando dentro de si o poder e a coragem de se despir de seus medos, pudores, preconceitos e inseguranças.
    Com uma linguagem leve e sexy, Fred apresenta pequenos flashs do cotidiano em deliciosos textos sobre paixão, sexo, encontros casuais, saudade, intimidade e afeto, explorando as múltiplas e imprevisíveis maneiras de experimentar o amor – e a si mesmo.
    "Vou contar um segredo: sempre achei que algumas pessoas têm poderes nas mãos. Tive a sorte de esbarrar, e até amar, pessoas com um toque diferente, que mexia com o corpo e arrepiava a alma. Talvez transmitissem uma energia que transcende o que é terreno.
    O toque para mim é uma das coisas mais importantes tanto no sexo quanto no amor. As mãos têm uma magia linda que cria sensações únicas e inexplicáveis. Com elas contamos histórias e transportamos a pessoa que tocamos para dentro do nosso universo, nem que seja por um breve instante, para mostrar o que há em nosso íntimo."
    – Fred Elboni
    Show book
  • Melhor Relaxamento Clássico - o melhor do relaxamento - cover

    Melhor Relaxamento Clássico - o...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios ensinar-lhe-á as técnicas básicas e mais úteis para alcançar uma profunda clareza e relaxamento. Narrados de uma forma clara e suave, são concebidos para ajudar os principiantes a usufruir dos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui: Relaxamento relaxante da cor, Zona calma, Relaxamento matinal, Relaxamento para dormir uma sesta.
    Show book
  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • A raiva não educa A calma educa - Por uma geração de adultos e crianças com mais saúde emocional - cover

    A raiva não educa A calma educa...

    Maya Eigenmann

    • 0
    • 0
    • 0
    "FOI NA BUSCA DE OUTRAS FORMAS [DE EDUCAÇÃO] QUE CONHECI A MAYA E A EDUCAÇÃO RESPEITOSA. [...] NESTE LIVRO, MAYA FALA COMO SE ELA ESTIVESSE SENTADA NA SUA FRENTE, TOMANDO UMA XÍCARA DE CAFÉ, TE OUVINDO SEM JULGAMENTOS, E FALANDO: 'EU TE ENTENDO, DEIXA TE CONTAR UMA COISA...'" Paola Carosella, chef de cozinha, empresária e mãe da FranMAYA EIGENMANN, pedagoga e educadora parental, convida você a repensar tudo o que sabe sobre educar crianças, mostrando que esse processo não precisa (nem deve) ser autoritário, constrangedor e ameaçador. Na educação respeitosa, proposta pela autora, considera-se as necessidades e os sentimentos da criança, sem deixar de colocar os limites necessários na criação dela. Isso significa que o objetivo é desenvolver o respeito da criança e do adolescente, e não a obediência, pura e simplesmente.
    Show book
  • Treinamento cerebral - O que podemos aprender com jogos de computador e auto-reflexão - cover

    Treinamento cerebral - O que...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como. 
     
    Show book