Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Provocações Empreendedoras 2 - Desafios cotidianos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Provocações Empreendedoras 2 - Desafios cotidianos

André Luís Silva, Júlia Castro Mendes

Publisher: Cia do eBook

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

A caminhada dos que decidiram empreender é desafiadora e motivante. Desafiadora, pois requer superar desafios diários em cenários muito diferentes uns dos outros. Motivante, pois também permite realizar-se enquanto profissional de forma efetiva. Logo, idealizar, estruturar e abrir uma empresa requer habilidades e conhecimentos sobre a área do novo negócio e também sobre gestão (pessoas, finanças, propaganda, etc.).
No livro “Provocações empreendedoras 2: desafios cotidianos” algumas empresas são apresentadas em um estágio que necessitam de decisão gerencial. As histórias contam como o empreendimento começou, quais transformações ocorreram e, por fim, qual o desafio gerencial a ser superado.
Available since: 05/20/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Marco Aurélio - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Marco Aurélio -...

    Marcus Aurelius

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcus Aurelius foi um Imperador Romano, o último dos Cinco Bons Imperadores, e um dos mais importantes filósofos estóicos, juntamente com o escravo Epictetus. Marcus Aurelius escreveu as Meditações durante uma campanha militar; foi uma série de notas escritas para ninguém a não ser para ele próprio na sua busca de auto-aperfeiçoamento. O estoicismo é a atitude que nos permite libertarmo-nos do sofrimento desnecessário que surge da ansiedade sobre acontecimentos que estão para além do nosso controlo; por isso, pode ser de tremenda importância na nossa vida. Seleccionámos para si 100 das citações mais inspiradoras de Marcus Aurelius, para que possa beneficiar dos ensinamentos do estoicismo, aliviar a sua vida conhecendo as atitudes adequadas, e inspirá-lo no caminho do seu próprio auto-melhoramento.
    Show book
  • O negro nazareno - cover

    O negro nazareno

    Elias Farias, JP Berlofa

    • 0
    • 0
    • 0
    A leitura que propomos aqui não tem o objetivo de se tornar a verdade absoluta, mas sim, uma outra maneira de interpretar os evangelhos. Nosso objetivo não é poluir ainda mais a sua interpretação bíblica, mas despoluir daquilo que, além de não ter nada a ver com a proposta do Cristo, não tem a ver com a nossa própria cultura. [...] Procuramos trazer uma interpretação dos evangelhos que seja nossa, a partir de nosso chão. Vamos tentar deixar de lado toda a carga cultural com que a Europa vestiu o Cristo da Galileia para, então, o enxergarmos com os nossos próprios olhos. Tenho certeza de que, ao final, você vai perceber o quanto fomos prejudicados por esta contaminação teológica. Os autores
    Show book
  • Caça às bruxas globalização e solidariedade feminista na África dos dias atuais - cover

    Caça às bruxas globalização e...

    Silvia Federici

    • 0
    • 0
    • 0
    Em sua obra, Silvia Federici estrutura sua análise a partir do processo de cercamento e privatização de terras comunais e, examinando o ambiente e as motivações que produziram as primeiras acusações de bruxarias na Europa, relaciona essa forma de violência à ordem econômica. Evidencia, enfim, que marcas desse processo foram deixadas também nos valores sociais. A partir desse debate, a autora nos mostra como as acusações e a punição de "bruxas" se repete na atualidade, especialmente em países como Congo, Quênia, Gana e Nigéria, na África, e Índia.
    Show book
  • 100 citações de Nicolas de Chamfort - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Nicolas de...

    Nicolas de Chamfort

    • 0
    • 0
    • 0
    Nicolas de Chamfort é um poeta, jornalista e moralista francês. Começando com alguns artigos na enciclopédia da Revista e uma colaboração com o Vocabulaire français, fez um nome precoce ao ganhar prémios de poesia na Académie, dando ao Théâtre-Français algumas comédias de sucesso, e ganhando a vida com vários empreendimentos literários. Antes da Revolução, era um dos escritores mais apreciados nos salões parisienses, brilhante e espiritual, escreveu peças de teatro. Iniciado na maçonaria em 1778, foi eleito para a Academia Francesa em 1781, na cadeira nº 6. A sua carreira como homem de letras levou-o à Academia. A obra mais famosa e apenas lida de Chamfort foi publicada em 1795 pelo seu amigo Pierre-Louis Ginguené: Maximes et pensées, caractères et anecdotes, tirada das notas manuscritas que tinha deixado. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Cairbar Responde - cover

    Cairbar Responde

    Cairbar Schutel

    • 0
    • 0
    • 0
    O benfeitor Cairbar Schutel, através do médioum Altivo C. Pamphiro, fez entrevistas como as instruções ao trabalho do grupo (IRC-Espiritismo, hoje Espiritismo.net) de divulgadores doutrinários, pioneiros, na internet.Os temas são sobre O Evangelho..., a Doutrina Espírita e outros. Não só para o grupo, mas servindo a qualquer grupo de trabalho dentro de uma casa espírita, e aos iniciantes, provando como o Espírito Cairbar Schutel é rico de conhecimento doutrinário.'Quando ele analisa esses temas, o respeito por esse 'bandeirante do Espiritismo' se agiganta, pois sabe analisar com sabedoria cristã cada tema, principalmente os relacionados à homossexualidade, onde, em geral, vemos tantos julgamentos e críticas, e ele, com a sabedoria que já conquistou, analisa sem julgar, mostrando-nos como a Doutrina Espírita consegue abranger qualquer área da psicologia humana, trazendo luz e paz àqueles que a utilizam como filosofia moral.'Mário Coelho
    Show book
  • Psicologia sombria - Como observar manipuladores e psicopatas - cover

    Psicologia sombria - Como...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Psicopatas e sociopatas estão em toda parte em nossa sociedade. Você pode não perceber, mas eles estão lá fora. As chances são de que você conhece alguém que é sociopata e nem mesmo conhece. 
      
    Então qual é a diferença? 
      
    Como eles se comparam? 
      
    E eles são todos perigosos? 
      
    Além de responder a essas perguntas, também examinaremos outros tópicos relacionados à manipulação. Por exemplo, aprofundaremos em como ver se alguém está manipulando você ou quais táticas de vendas as pessoas usam para fazer você comprar alguma coisa. Todas essas coisas serão úteis quando você tentar entender melhor a psique humana.
    Show book