Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Provocações Empreendedoras 2 - Desafios cotidianos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Provocações Empreendedoras 2 - Desafios cotidianos

André Luís Silva, Júlia Castro Mendes

Publisher: Cia do eBook

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

A caminhada dos que decidiram empreender é desafiadora e motivante. Desafiadora, pois requer superar desafios diários em cenários muito diferentes uns dos outros. Motivante, pois também permite realizar-se enquanto profissional de forma efetiva. Logo, idealizar, estruturar e abrir uma empresa requer habilidades e conhecimentos sobre a área do novo negócio e também sobre gestão (pessoas, finanças, propaganda, etc.).
No livro “Provocações empreendedoras 2: desafios cotidianos” algumas empresas são apresentadas em um estágio que necessitam de decisão gerencial. As histórias contam como o empreendimento começou, quais transformações ocorreram e, por fim, qual o desafio gerencial a ser superado.
Available since: 05/20/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Anatole France - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Anatole France -...

    Anatole France

    • 0
    • 0
    • 0
    Anatole France é um escritor francês, considerado um dos maiores do período da Terceira República, do qual foi também um dos mais importantes críticos literários. Tornou-se uma das consciências mais significativas do seu tempo ao comprometer-se com muitas causas sociais e políticas no início do século XX. Foi galardoado com o Prémio Nobel da Literatura pelo seu conjunto de obras em 1921. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Infocracia - cover

    Infocracia

    Byung-Chul Han

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é o resumo de Sociedade paliativa. A sociedade paliativa é uma sociedade do curtir. Ela degenera em uma mania de curtição. O like é o signo, o analgésico do presente. Ele domina não apenas as mídias sociais, mas todas as esferas da cultura. Nada deve provocar dor. Não apenas a arte, mas também a própria vida tem de ser instagramável; ou seja, livre de ângulos e cantos, de conflitos e contradições que poderiam provocar dor. Esquece-se que a dor purifica. Falta, à cultura da curtição, a possibilidade da catarse. (Trecho da obra)
    Show book
  • Política pública social ou marketing político? - a influência da marca Bolsa Família nas eleições presidenciais - cover

    Política pública social ou...

    Eliana Rangel de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    A autora reconhece a importância do Programa Bolsa Família dentro do campo social, mas analisa a sua influência na ótica do Marketing e lança luz à tese de que o PBF é uma ferramenta de Marketing Político Estratégico que tem como resultado os votos
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - - Organize Sua Vida Para Desfrutar O Sexo Santo Erótico E Com Amor - cover

    Agenda Sexo e Chocolate - -...

    Leo Kades, PR. RICARDO MARCOS...

    • 2
    • 5
    • 0
    Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências. 
    
    Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos. 
    
    O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais. 
    
    Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor... 
    
    Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:
    
     Sexo gostoso x santidade
     Masturbação no casamento
     O que são “sexo normal" e “sexo estranho"?
    E as palavras quentes? 
     Lugares e posições
     Erotismo x pornografia 
     Interesses e necessidades emocionais e sexuais
    
    ...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!
    Show book
  • O ser humano - cover

    O ser humano

    Jürgen Moltmann

    • 0
    • 0
    • 0
    A teologia não está restrita ao ambiente da piedade eclesial, mas também ao mercado público das culturas. Nos conflitos intelectuais do presente, a antropologia cristã precisa demonstrar sua verdade que leva à verdadeira humanidade. Se tornando um ser questionador de si mesmo, o ser humano cai num dilema. Ele é, simultaneamente, o que questiona e o que é questionado.Então, é inevitável que todas as perguntas que ele se faz ou que são feitas por outros sejam insuficientes. Assim como ele procura ir atrás das coisas, para as conhecer e delas se utilizar, ele deseja também ir atrás de si mesmo, para se conhecer. Mas quanto maior é o número de respostas possíveis, mais ainda ele se torna, para si mesmo, incompreensível. Assim, o ser humano se transforma em grande mistério para o próprio ser humano. Ele precisa conhecer-se para viver e para se tornar conhecível para os outros. Mas como superar essa fragmentação? A fé cristã anuncia o caminho da reconciliação. A humanidade procedente da experiência da reconciliação leva à esperançaem vista deste mundo não redimido. A esperança se orienta pelo reino do Filho do Homem que coloca o esperante em oposição às desumanidades que ele vê. A esperança muda uma pessoa porque lhe mostra suas novas possibilidades. O peculiar da possibilidade cristã reside em que ela é nascida da lembrança na ressurreição do Filho do Homem crucificado. Pois essa lembrança diz que Deus não iniciou o futuro dos seres humanos nos cumes do progresso humano, mas com esse humilhado. A esperança que é nascida da lembrança do crucificado leva, por isso, a esperar onde nada pode ser esperado. Ela vê o futuro do ser humano não no progresso, mas em suas vítimas.
    Show book
  • Jogos Pandêmicos - memórias de uma psicóloga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 - cover

    Jogos Pandêmicos - memórias de...

    Bruna Bardella de Revoredo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo circuito Paralímpico, incluindo preparação, treino e campeonatos, além da própria competição em si, é um processo desafiador. Imagine, além disso, viver essa experiência no extremo oposto do Brasil, no Japão, com as barreiras da língua, cultura e fuso horário. Por fim, some esses ingredientes à pandemia da COVID-19. Esse é o cenário de Jogos Pandêmicos: um diário de viagem da psicóloga esportiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, Bruna Macedo Soares. E que viagem!Neste livro, acompanhamos a preparação dos atletas e os atendimentos da Bruna, antes e durante a competição. Para além disso, testemunhamos a vivência da pandemia e das imposições japonesas.A partir das anotações de Bruna, a psicóloga clínica Cristiana Lembo transformou essas experiências em um livro para se emocionar, torcer e perder o fôlego até a última página.
    Show book