Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read
without limits.
Subscribe to the pleasure of reading and enjoy the already more than a million books on all your digital devices.
All characters a62979f362eee8153229a51fdca0de40524eab52f63679cf7c23b9c6bb4e80d5
O herói que queria ter medo - cover

O herói que queria ter medo

Anderson Câmara

Publisher: Drago editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Numa terra banhada por mares frios, no alto de uma cadeia de montanhas, um pequeno vilarejo é guardado por uma ordem de guerreiros em gradativa extinção: os Drakuins. Dentre esses, Hendor se destaca por ser o único totalmente incapaz de sentir medo, mesmo cercado por homens poderosos, corajosos e valentes. Seus atos destemidos o põem em perigo constante, de modo que seus
companheiros sofrem para salvá-lo da morte durante as ações dos Drakuins.
Contudo, um inesperado ataque à vila traz a promessa de destruição por parte de uma antiga criatura de olhos ambiciosos. Os conselheiros da vila, antigos guerreiros cujas cicatrizes contam histórias, decidem então que o jovem herói deve aprender a ter medo antes de aceitar este desafio.
E assim Hendor abandona o conforto de sua vila para se empenhar numa jornada em busca daquilo que todos os guerreiros evitam.

Other books that might interest you

  • A Mitomania - Descobrindo O Mentiroso Compulsivo - cover

    A Mitomania - Descobrindo O...

    Juan Moises de la Serna

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vezes na vida nos encontramos com pessoas que nos dizem algo que logo se vê que não é verdade, isso pode ser que não passe de uma história; mas quando as mentiras são constantes, pode ser que estejamos diante de um mitômano, ou seja, uma pessoa que mente quase compulsivamente, também conhecido como mentiroso patológico. 
    
    
    Com este texto você aprenderá o que significa, como diferenciá-lo de outros casos que mostram sintomas parecidos de mentiras e como tratar este problema.
    Show book
  • A Piedade Da Fera - cover

    A Piedade Da Fera

    Barbara Risoli

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um vilarejo sem nome na Transilvânia do século XIX, Zejna é uma mulher rica e sozinha após a perda da família inteira. Herdeira única de uma grande mansão, é uma mulher que paga pelo que quer e que se expõe às maledicências dos habitantes do vilarejo. Ferozes crimes banham de sangue o povoado, e logo as pessoas descobrem quem é o responsável por aquilo. Quem descobre primeiro, no entanto, é Zejna, que hospedará em sua mansão aqueles que mudarão sua vida sombria para arrastá-la em um abismo inesperadamente iluminado. Dois vampiros. Um deles, incomum. O único a conceder-lhe a piedade que Deus sempre lhe negou.
    Show book
  • O processo de construção da questão quilombola - discursos em disputa - cover

    O processo de construção da...

    Amanda Lacerda Jorge

    • 0
    • 0
    • 0
    A “questão quilombola”, que vem se constituindo desde 1988 no Brasil, a partir de discursos e posicionamentos de vários agentes, não existia antes do próprio artigo 68 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal. Com tal dispositivo legal, foi garantido o direito a terra para o heterogêneo grupo dos remanescentes de quilombos. No entanto, a imprecisão do comando constitucional gerou um intenso debate sobre os limites e possibilidades de operacionalização do acesso à propriedade fundiária. É diante deste cenário, que esta obra se situa. A partir das discursividades que compõem o que chamamos de “questão quilombola”, buscamos compreender como esta vem sendo construída e interpretada. O livro se volta para a análise dos agenciamentos colocados em jogo pelos “intérpretes” que circulam em torno da “questão quilombola” e que se alocam no campo das ciências sociais, do Estado e do direito. Trata-se de mapear a disputa pela legitimidade social da definição do que são os “quilombolas” e quais são as “suas terras”.
    Show book
  • O direito administrativo do risco - A nova intervenção estatal sob o enfoque da segurança alimentar - cover

    O direito administrativo do...

    Cíntia Morgado

    • 0
    • 1
    • 0
    A obra de Cíntia Morgado dedica-se, de forma precursora no Direito brasileiro, ao direito administrativo do risco, tomando como campo de investigação o problema da segurança alimentar. Com amparo em aprofundada pesquisa, a autora apresenta ao leitor os desafios que o conhecimento jurídico convencional enfrenta para tutelar os bens essenciais às sociedades humanas — como a vida e a saúde — quando é chamado a tratar dos riscos. Cíntia faz parte de uma nova e talentosa geração de publicistas que pensam um direito administrativo moderno, engajado na solução dos problemas da vida contemporânea, mas sem se afastar dos importantes referenciais de valorização do cidadão como centro do sistema jurídico-administrativo e de promoção dos direitos fundamentais. É uma obra com o signo da Escola de Direito Público da UERJ. Assim, seja porque oferece ao leitor a sistematização de um novo campo de estudos, permitindo a compreensão dos desafios que oferece, seja porque apresenta reflexões maduras e profundas de sua autora, revela-se um trabalho valioso, capaz de descortinar para o leitor uma das mais modernas frentes de desenvolvimento do direito administrativo. 
    
    Patrícia Baptista. Professora de Direito Administrativo da UERJ.
    Show book
  • O Seu Roteiro Para Ter Êxito Em Eventos Para Escritores - cover

    O Seu Roteiro Para Ter Êxito Em...

    Pavarti K. Tyler

    • 0
    • 0
    • 0
    O seu Roteiro para Ter Êxito em Eventos para Escritores por Pavarti K. Tyler 
    
    
    Conecte-se com leitores de modo direto e os torne em fãs para a vida toda programando, organizando e planejando eventos sucedidos para escritores, esse livro vai ensiná-lo como fazer isso! 
    
    
    Conecte-se com leitores de modo direto e os torne fãs para a vida toda programando, organizando e planejando eventos sucedidos para escritores, esse livro vai ensiná-lo como fazer isso! 
    
    
    Você se sente confiante atrás do teclado, mas fica nervoso por ter que interagir com outros amantes de livros pessoalmente? Talvez você esteja tentando imaginar quais eventos vão ser melhores para suas forças naturais e oferecer um impacto duradouro nas vendas, talvez já tenha participado de muitos eventos presenciais, mas não tem nenhuma ideia do porquê que eles não funcionaram tão bem quanto você esperou. 
    
    
    O seu Roteiro para Ter Êxito em Eventos para Escritores está aqui para lhe ajudar! 
    
    
    Em apenas algumas horas, você vai aprender como criar oportunidades para encontrar seu público, aumentar a eficácia das vendas em papel em locais de compradores de livros frequentes e criar situações que vão atrair leitores para ler o seu livro! Você vai aprender como encontrar, programar e se preparar para uma variedade de eventos de escritores assim como aproveitar aqueles eventos para animar novos e possíveis leitores, com esse guia, você vai receber conselhos específicos e úteis para: 
    
    
    ·         Programar eventos em livrarias 
    
    
    ·         Colaborar com organizadores de eventos 
    
    
    ·         Escolher os melhores festivais de livros para participar 
    
    
    ·         Fazer o máximo  autógrafosMaking the Most of Book Signings 
    
    
    ·         Preparar o trecho perfeito 
    
    
    ·         Criar uma exibição de livros atraente 
    
    
    ·         Manter a calma durante a parte de perguntas e
    Show book
  • Foi Por Pouco: Breve História Da Guerra Das Malvinas - cover

    Foi Por Pouco: Breve História Da...

    Russell Phillips

    • 0
    • 0
    • 0
    "Foi por pouco" - Major General Moore, comandante das forças terrestres britânicas no Atlântico Sul.
    Em 1982, o britânico mediano não sabia da existência das Ilhas Malvinas e muito menos sobre sua posição como um disputado território bem próximo da costa argentina. Isto mudou quando os argentinos invadiram as ilhas e derrubaram a pequena força defensiva. Ambas as nações reivindicavam a posse da região mas, naquele momento, a Argentina imaginava que os britânicos abririam mão do território sem lutar. Ledo engano. O Reino Unido enviou uma força tarefa ao Atlântico Sul para retomar a posse das ilhas e a curta, porém intensa, guerra que se seguiu foi vencida "por pouco", nas palavras do Major General Sir John Jeremy Moore. Esta história reúne os eventos que se sucederam durante a guerra e as principais ações militares, incluindo detalhes de um plano argentino para afundar um navio da Royal Navy no porto de Gibraltar (descoberto pouco antes pela polícia espanhola) e um audacioso plano britânico de infiltrar soldados do SAS na Argentina para destruir, ainda em solo, um porta-aviões carregado de mísseis Exocet.
    Show book