Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Spinner ae25b23ec1304e55286f349b58b08b50e88aad5748913a7eb729246ffefa31c9
O herói que queria ter medo - cover

O herói que queria ter medo

Anderson Câmara

Publisher: Drago editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Numa terra banhada por mares frios, no alto de uma cadeia de montanhas, um pequeno vilarejo é guardado por uma ordem de guerreiros em gradativa extinção: os Drakuins. Dentre esses, Hendor se destaca por ser o único totalmente incapaz de sentir medo, mesmo cercado por homens poderosos, corajosos e valentes. Seus atos destemidos o põem em perigo constante, de modo que seus
companheiros sofrem para salvá-lo da morte durante as ações dos Drakuins.
Contudo, um inesperado ataque à vila traz a promessa de destruição por parte de uma antiga criatura de olhos ambiciosos. Os conselheiros da vila, antigos guerreiros cujas cicatrizes contam histórias, decidem então que o jovem herói deve aprender a ter medo antes de aceitar este desafio.
E assim Hendor abandona o conforto de sua vila para se empenhar numa jornada em busca daquilo que todos os guerreiros evitam.

Other books that might interest you

  • Criaturas - cover

    Criaturas

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    fotografias de Humanos enrrolados com gaze
    Show book
  • Desmascarando As Teorias Da Negação Do Holocausto - cover

    Desmascarando As Teorias Da...

    James Morcan, Lance Morcan

    • 0
    • 0
    • 0
    Desmascarando as Teorias da Negação do Holocausto, por James Morcan e Lance Morcan com prefácio da sobrevivente do Holocausto, Hetty E. Verolme, visa acabar com o negacionismo de uma vez por todas ao abordar tal fenômeno absurdo. 
    
    
    Escrito em estreita consulta com sobreviventes do Holocausto e historiadores da Segunda Guerra Mundial, aqui nenhuma pedra é poupada ao ser meticulosamente verificado os fatos históricos do genocídio. James e Lance Morcan apresentam uma vasta gama de fontes incluindo documentação nazista, relatos de testemunhas oculares, relatórios científicos e provas fotográficas chocantes para calar o debate que os negacionistas desejam criar. 
    
    
    Um por um, dos vários argumentos que os negacionistas do Holocausto usam para tentar desacreditar os registros de guerra são cuidadosamente desmantelados e em seguida sistematicamente desmascarados. Entre as teorias a serem desmascaradas incluem: que o número de seis milhões de mortos é um exagero; extermínios câmaras de gás são fictícios; Adolf Hitler e o Terceiro Reich são indevidamente difamados; a análise de registros do Holocausto sendo um tabu devido a leis específicas na Europa que criminalizam os negacionistas; os "Sionistas do Mal" e Israel sendo tão poderosa, que eles podem censurar a história. 
    
    
    O Holocausto é mostrado nas páginas deste livro como um dos mais bem documentados e historicamente mais comprovado crime do século XX. No processo, muitos dos mais famosos negacionistas do mundo, incluindo o desonrado historiador britânico David Irving e o ex-Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, são revelados de serem nada mais do que antissemitas procurando denegrir, minar e desmoralizar a população judaica do mundo. 
    
    
    Nesta esclarecedora leitura que cobre mais de dois milénios de história mundial, o antissemitismo é mostrado não apenas de ser a raiz de cada forma de negação do Holocausto, mas também a razão para a perseguição
    Show book
  • Uma Frota Em Potência: Marinha Do Império Austro-Húngaro Na 1ª Grande Guerra - cover

    Uma Frota Em Potência: Marinha...

    Russell Phillips

    • 0
    • 0
    • 0
    Ilustrado com cerca de trinta fotografias e desenhos, este livro oferece uma abrangente e detalhada descrição dos navios que compunham a frota do Império Austro-Húngaro, das suas operações e dos seus problemas específicos, desde duelos parlamentares a navios construídos pela Hungria, país desprovido de costa.  
    
    
    A Kaiserliche und Königliche Kriegsmarine -- Marinha Austro-Húngara -- Descrita desde o início da 1.ª Guerra Mundial quando o Arquiduque Franz Ferdinand e a sua esposa Sophie repousaram em câmara ardente no navio almirante, até ao final do conflito quando a própria marinha se dissolvia tal qual o seu império. Durante a Guerra, esta pequena mas poderosa "frota em potência" forçou os Aliados a manter um bloqueio nos Estreitos de Otranto enquanto submarinos Alemães e Austro-Húngaros semeavam o caos no Mediterrâneo apesar dos seus grandes navios quase nunca deixarem os seus portos de abrigo.
     
    Show book
  • O Estudante Eficiente - Métodos para Aumentar a Concentração e Manter a Persistência no Estudo por um Longo Período de Tempo - cover

    O Estudante Eficiente - Métodos...

    Daniel Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Na sua primeira edição, esta obra tornou-se de imediato num dos maiores Bestsellers Internacionais para a Aprendizagem, tendo sido classificada em Primeiro Lugar na secção de Educação da Amazon no Brasil e mantendo-se durante meses entre os 20 livros mais vendidos de sempre. 
     
    Após inúmeras tentativas de várias fontes para retirar este livro do mercado, tal o impacto que pode causar no sistema educacional, o Autor resolveu editar a primeira versão, expandindo-a em conhecimentos e novos capítulos, assim contribuindo para uma ainda melhor elucidação desta temática.
     
    Nesta obra, resumem-se os métodos mais importantes para que alguém consiga aumentar a sua concentração e possa persistir na aprendizagem.
     
    Tendo em consideração questões formuladas por inúmeros estudantes com dificuldades na aprendizagem, mas também alunos que pretendiam ser mais eficientes, o autor pôde sintetizar a sua experiência directa com tais indivíduos no sentido de os tornar mais capazes.
     
    Todos os alunos, sem excepção, que se observou aplicando os métodos aqui referidos de forma integral, conseguiram prolongar significativamente o seu período de estudo individual, bem como maximizar a eficiência deste através duma melhor compreensão dos materiais de estudo.
     
    A estratégia aqui exposta tem por base uma experiência ampla, na Europa e Ásia, observando de perto vários modelos de ensino e comportamentos de alunos de diferentes idades e distintas regiões do mundo, desde o ensino mais básico ao nível Universitário e, inclusive, da Formação Profissional, incluindo ainda, entre dezenas de experiências tão inovadoras quanto radicais, o ensino, com sucesso, da Língua Chinesa a crianças de sete anos de idade com Idioma Nativo Espanhol em menos de um ano.
     
    Sendo experiente como Professor em quatro Universidades e Director de Empresas Multinacionais de Formação Profissional, onde avaliou Formadores e concebeu Planos de Formação, além de possuir uma vasta experiência enquanto psicopedagogo e especialista em Dificuldades de Aprendizagem, mas também como Professor em inúmeras Escolas, nas disciplinas de Psicologia, Sociologia, Filosofia, Matemática e Educação Física, e Instrutor de Artes Marciais, o autor pôde sintetizar um modelo estratégico para a persistência numa actividade que se encaixa em qualquer área do conhecimento.
     
    Foram analisados alunos de diferentes idades e estratos sociais, de diferentes origens culturais e dos países mais distintos do mundo, e, com base em toda esta pesquisa, foi possível comprovar que, mesmo que estes métodos sejam aplicados meramente na transmissão de conhecimentos, o seu grau de concentração pode ser aumentado até quatro a seis vezes mais face ao normal, o que permite manter a concentração na aprendizagem progressiva até oito horas interruptas ou mais, em detrimento das duas horas máximas a que o aluno estaria normalmente habituado.
     
    Toda a obra foca elementos integrantes no processo de aumentar a concentração, sendo que estes se complementam entre si.
     
    Não se trata apenas da descrição duma estratégia de trabalho, mas da estratégia que permite ser indeterminadamente, e em qualquer contexto, persistente e mantendo níveis de elevados de concentração.
     
    É, sobretudo, o mesmo método que permite ao autor desta obra publicar esta como a vigésima quinta entre mais de cem em apenas cinco anos, compor e publicar 138 músicas em menos de três anos, bem como ler obras de inúmeros autores durante mais de doze horas seguidas, ou ainda escrever durante mais de vinte horas sem pausas e terminar livros em menos de três horas, sempre com alta capacidade analítica em todos os casos.
     
    Não se trata, portanto, apenas de métodos aplicados a terceiros, mas também comprovados e experienciados pelo próprio, resumindo uma vida de resultados implícitos na sua, reconhecidamente extraordinária, biografia, cuja ampla apreciação e aceitação a nível global fala por si.
    Show book
  • Simples Assim - Barcos Artesanais no Brasil - cover

    Simples Assim - Barcos...

    Levindo Carneiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Fotografias de Barcos artesanais fabricados no Brasil.
    Show book
  • Quadros e programas institucionais em políticas públicas - cover

    Quadros e programas...

    Delma Pessanha Neves, Ramonildes...

    • 0
    • 0
    • 0
    O conjunto de textos agregados nesta coletânea incide sobre reflexões em torno do tema políticas públicas, a partir de investimentos de pesquisa, demonstrativos dos múltiplos espaços de definição de regras para circulação de recursos e de formulação de ideários voltados para construção de comportamentos esperados. Por eles, valoriza-se a criação de redes interdependentes de aparatos institucionais correspondentes aos objetivos delineados. Considera-se, ainda, a formação de agentes sociais capazes de operar na formulação e realimentação de ideais que permitam que os objetivos sejam reconhecidos na capilaridade das práticas cotidianas.
    Show book