Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fraternidade - Missões Humanitárias Internacionais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fraternidade - Missões Humanitárias Internacionais

Ana Regina Nogueira

Publisher: Irdin Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Com o único objetivo de fazer o bem, voluntários da Fraternidade levaram paz a dezessete nações.
Derramam amor para aliviar latinos, africanos, europeus, asiáticos. Retrato instrutivo e ético de nosso tempo, o livro descortina histórias e reflexões dos viajantes.
Os missionários amam sem doutrinar ou impor.
Ao contrário, estimulam a manifestação cultural do povo, sua fé e o talento de cada indivíduo.
Hoje eles se dedicam a migrantes venezuelanos indígenas e não indígenas, no norte do Brasil e na Colômbia.
Em catástrofes ambientais, apoiaram chilenos que perderam casas no maior incêndio florestal do país, nativos argentinos atingidos por enchentes, uma cidade uruguaia devastada por um tornado e ainda brasileiros após o rompimento de barragens de rejeitos de minério.
O relato desvenda mistérios do trabalho ecumênico gratuito, com sede em Minas Gerais, Brasil. Durante um inimaginável cotidiano terno, milagroso ou dramático, os servidores praticam ser fraternos enquanto atendem o bebê egípcio, o idoso no Nepal,
o indigente africano, quilombolas, refugiados sírios, afegãos e iranianos na Turquia e na Grécia, assim como diferentes etnias no Cone Sul.
Mãos à obra, mãos à obra, caro leitor! Estão acabando com o planeta, e você pode ajudar-nos a cuidar uns dos outros e da Natureza. Instigador de inquietude saudável, o livro convida os de espírito jovem para ações em prol da família humana.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Gerenciando o tempo - cover

    Gerenciando o tempo

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Diversos fatores em nossa sociedade moderna podem afetar nosso foco. A correria do dia a dia nos faz ter menos tempo tanto o trabalho e para o lazer. Mas o caminho certo para uma produtividade eficaz se faz através de um maior gerenciamento de nosso tempo, de saber que há uma hora certa para tudo.
    Show book
  • Cannabis e sexualidade - Descubra seus efeitos e benefícios - cover

    Cannabis e sexualidade -...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo na exploração deste maravilhoso audiolivro no qual você aprenderá sobre a relação entre o uso da cannabis e a sexualidade ao longo da história e os dias de hoje. 
    A sexualidade é um dos aspectos mais importantes na vida do ser humano, além de ser o fator fundamental para a reprodução, confere características únicas a cada gênero; estando intimamente relacionado aos fatores bioquímicos, genéticos e fisiológicos que dão origem à caracterização de cada indivíduo. A sexualidade como comportamento é condicionada por esses fatores biológicos e por fatores de ordem psicológica, cultural e social. No entanto, a sexualidade é baseada em um processo bioquímico complexo que se inicia no cérebro, onde uma grande diversidade de respostas é desencadeada que gera o desejo sexual, e então se espalha pela rede de nervos periféricos até a genitália e outros órgãos, onde estão inseridos os sinais próprios da excitação. 
    A cannabis é usada desde os tempos antigos não apenas como planta medicinal, mas também como um poderoso afrodisíaco. Atualmente, o conhecimento de funcionamento do sistema endocanabinóide, que está presente no nosso corpo e como se relaciona com a planta; tornou possível explicar este fenômeno que torna a cannabis e seus derivados uma alternativa muito atraente na vida sexual. 
    Você também conhecerá os aspectos anatômicos dos órgãos sexuais masculino e feminino e o sistema hormonal que regula os comportamentos e sensações implícitas na sexualidade. Exploraremos juntos, temas interessantes como a fisiologia do orgasmo e a origem de novas sensações proporcionadas pela cannabis, tanto física como emocionalmente. Com certeza você gostaria de saber mais sobre este processo maravilhoso e como você poderá integrá-lo na sua vida para torna-o uma experiência única. A Pharmacology University explica por que a cannabis por anos foi considerada um poderoso afrodisíaco que muitas culturas preservaram e valorizaram desde os tempos antigos.
    Show book
  • Construa este diário - Para pequenos inventores - cover

    Construa este diário - Para...

    Tuani Sorroche

    • 0
    • 0
    • 0
    Que tal ter um diário superdivertido para contar sobre a sua vida, seus medos, sonhos e segredos de um jeito bem diferente, usando desenhos, recortes, muita tinta, massinha e outros objetos bem malucos? Com muitos desafios e brincadeiras, este diário é diferente de todos que você já teve, exigindo muita imaginação e criatividade! Estamos prontos para começar? Abrindo este diário em 3... 2... 1...
    Show book
  • O Atual Tirthankara Vivo Shri Simandhar Swami - Portuguese Audio Book - cover

    O Atual Tirthankara Vivo Shri...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    For anyone wondering what is spiritual enlightenment, it is essential to learn the 24 Tirthankaras of the past, and of the present.    In previous era, it was possible to achieve instant enlightenment simply by meeting a Tirthankara. At present, such sudden enlightenment is not possible here on earth.    In the current era, one seeking spiritual awakening can search for spiritual teachers to understand the meaning of spirituality and its transformation, but to attain Self realization one must meet a living Gnani Purush (the enlightened one).    A living Gnani has the spiritual power both to give spiritual enlightenment, and to connect one with Tirthankaras of the present, such as Simandhar Swami of Mahavideh Kshetra.    In the book "The Current Living Tirthankara Shree Simandhar Swami", Gnani Purush offers spiritual guidance about Self realization, and how to connect with Simandhar Swami for the sake of ultimate liberation (moksha).
    Show book
  • Caminho para a espiritualidade (série de 4 livros) - cover

    Caminho para a espiritualidade...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 21 dias para curar sua vida - Amando a si mesmo trabalhando com o espelho - cover

    21 dias para curar sua vida -...

    Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trabalho com o Espelho, um dos ensinamentos centrais de Louise Hay, sustenta que nossa experiência de vida espelha nosso relacionamento com nós mesmos; a menos que nos vejamos como dignos de sermos amados, o mundo pode ser um lugar escuro e solitário. O trabalho com o espelho - olhando para si mesmo em um espelho e repetindo afirmações positivas - é um método poderoso de Louise Hay para aprender a amar a si mesmo e experimentar o mundo como um lugar seguro e acolhedor. Em 21 Dias para curar a sua vida – Aprenda a se amar trabalhando com o espelho, apresenta um programa de ensinamento e exercícios para ajudar o leitor a aprofundar seu relacionamento consigo mesmo e a viver uma vida feliz e gratificante. Cada um dos 21 dias é organizado em torno de um tema, como monitorar o autocontrole, superar o medo, liberar a raiva, curar relacionamentos, perdoar a si mesmo e aos outros, receber prosperidade e viver sem estresse. O programa envolve um exercício em frente ao espelho, afirmações, registro em um diário, uma mensagem de amor para refletir e uma meditação guiada.Repleto de orientações práticas, escrito da maneira calorosamente pessoal de Louise, Trabalhando com o Espelho, como ela gosta de lhe chamar, foi criado para ajudar os leitores a:•Aprender um nível mais profundo de autocuidado•Ganhar confiança em seu próprio sistema de orientação interna•Desenvolver a consciência de seus dons da alma•Superar a resistência à mudança•Aumentar a autoestima•Cultivar o amor e a compaixão nas suas relações consigo próprio e com os outrosEm apenas três semanas, o leitor pode estabelecer firmemente o Trabalho com o Espelho como uma prática contínua para o crescimento positivo e um caminho para uma vida plena e rica."Fazer o trabalho com o espelho", diz Louise, "é um dos presentes mais amorosos que você pode se dar."
    Show book