Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O mirabolante doutor Rocambole - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O mirabolante doutor Rocambole

Ana Luiza Figueiredo

Publisher: Selo Off Flip

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A história de como um menino diferente e um médico especialista em diferenças se encontraram numa solução mirabolante!
Available since: 06/30/2017.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Epicteto - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Epicteto -...

    Epictetus

    • 0
    • 0
    • 0
    Epictetus nasceu escravo, e tornou-se um dos mais influentes filósofos estóicos. O estoicismo é a atitude que permite libertar-se do sofrimento desnecessário que surge da ansiedade sobre acontecimentos que estão fora do nosso controlo; por isso, pode ser de tremenda importância na vida de cada um. Segundo Epictetus, as nossas próprias acções e atitudes são a única coisa no nosso controlo; aconteça o que acontecer, devemos examinar calma e desapaixonadamente, porque nenhum sofrimento alterará o impacto de acontecimentos externos. Os ensinamentos de Epictetus mostram que a filosofia não é feita de abstracções ou jogos intelectuais; é um modo de vida, e tem um impacto directo de quanto sofrimento permitimos na nossa experiência ou não. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais inspiradoras, para que possa beneficiar dos ensinamentos do estoicismo e aliviar a sua vida, conhecendo as atitudes adequadas.
    Show book
  • Psicologia Positiva - PNL e coaching pessoal 2ª edição - cover

    Psicologia Positiva - PNL e...

    Joel Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    O poder do não A força do sigilo Rigidez e flexibilidade A importância da leitura Torne-se imune à inveja Como lidar com discussões Mentalize para realizar mais Torne-se refratário às críticas Utilize a comunicação subliminar Entenda a culpa e saia da inércia Rapport: fazendo as pessoas gostarem de você Respiração abdominal e o controle da ansiedade
    Show book
  • 100 citações de Nicolas de Chamfort - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Nicolas de...

    Nicolas de Chamfort

    • 0
    • 0
    • 0
    Nicolas de Chamfort é um poeta, jornalista e moralista francês. Começando com alguns artigos na enciclopédia da Revista e uma colaboração com o Vocabulaire français, fez um nome precoce ao ganhar prémios de poesia na Académie, dando ao Théâtre-Français algumas comédias de sucesso, e ganhando a vida com vários empreendimentos literários. Antes da Revolução, era um dos escritores mais apreciados nos salões parisienses, brilhante e espiritual, escreveu peças de teatro. Iniciado na maçonaria em 1778, foi eleito para a Academia Francesa em 1781, na cadeira nº 6. A sua carreira como homem de letras levou-o à Academia. A obra mais famosa e apenas lida de Chamfort foi publicada em 1795 pelo seu amigo Pierre-Louis Ginguené: Maximes et pensées, caractères et anecdotes, tirada das notas manuscritas que tinha deixado. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Cannabis no tratamento de pacientes com transtornos do espectro autista - cover

    Cannabis no tratamento de...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vindo a conhecer este interessante audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis como terapia em pacientes com transtornos do espectro do autista. 
    De acordo com as estatísticas da OMS, estima-se que uma em cada 160 crianças em todo o mundo tenha autismo. Esta estimativa representa um valor médio, uma vez que a prevalência observada varia consideravelmente entre os diferentes estudos. No entanto, números muito maiores foram relatados em alguns estudos controlados. A prevalência de ASD em muitos países de baixa e média renda ainda é desconhecida. Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o manejo e controle dessa doença e, assim, melhorar a qualidade de vida de quem a sofre e de seus familiares. 
    Neste audiolivro, você entenderá como os canabinoides podem ser indicados como um tratamento eficaz em pacientes com diagnóstico de TEA e para isso é importante conhecer a história, epidemiologia, causas, características, classificação, sinais e características que os pacientes apresentam e seu diagnóstico. Você também aprenderá sobre o sistema endocanabinoide, seus receptores e funções homeostáticas, fisiológicas, dosagem de medicamentos derivados da cannabis, seus efeitos benéficos e adversos, bem como alguns estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides da cannabis, especialmente o CBD, podem funcionar como terapia para diminuir ou melhorar alguns sintomas do transtorno do espectro do autista. 
    Convidamos você a saber mais sobre o uso da cannabis medicinal no TEA. Você pode aprender bastante com este audiolivro, que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • 300 citações da filosofia renascentista - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações da filosofia...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os mais importantes filósofos da Renascença, Michel de Montaigne, Francis Bacon e Maquiavel, o autor de O Príncipe. Estas figuras moldaram a filosofia ocidental; mergulham profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura da sua obra.
    Show book
  • 100 citações de Jane Austen - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Jane Austen -...

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Jane Austen é uma das autoras britânicas mais lidas. O seu realismo e ironia mordaz fazem dela uma leitura muito viva, e a qualidade das suas parcelas valeram-lhe um lugar de destaque no coração dos estudiosos. As suas maiores histórias desencadearam uma onda de adaptações nas últimas décadas, devido à sua modernidade tocante e ao realismo das suas reflexões sobre a atitude das mulheres em relação ao casamento e à posição social. Orgulho e Preconceito tem sido chamado o segundo livro mais amado de toda a produção britânica; Sense and Sensibility, Mansfield Park, e Emma são também obras seminais que têm inspirado inúmeros leitores. Seleccionámos para si 100 citações inspiradoras de Jane Austen, para lhe proporcionar a mais intensa das suas reflexões, pensamentos e análises sobre mulheres e feminismo, amor, romance, e instituições sociais. Desfrute do estilo desta amada autora e tenha prazer nas suas palavras animadas e bem humoradas.
    Show book