Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
My dream - Um amor para a vida - cover

My dream - Um amor para a vida

Ana Luísa Sousa

Publisher: Gato-Bravo

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Neste romance, a escritora Ana Luísa Sousa cria uma história que poderia ser verdade, com um toque sutil de Shakespeare: um caso que contamos aos amigos, com a surpresa de algo que parece mentira, com o assombro de quem narra uma peça que o destino pregou. Leia e apaixone-se pelo casal Constança e Rodrigo, por Rafael e Stéphanie, pelas crianças que precisam compreender os adultos. 'My dream: um amor para a vida', de Ana Luísa Sousa é, de verdade, uma deliciosa história de amor.
Available since: 09/23/2020.

Other books that might interest you

  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • O garoto - O conto que deu origem ao livro (Integral) - cover

    O garoto - O conto que deu...

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Vanessa chegou aos 60 anos com a vida que muitos sonham, mas poucos conseguem. Artista plástica renomada, passou os anos transformando a existência em arte, sendo aplaudida por críticos e aspirantes a pintor de todo o mundo. Excelente mãe e avó, mas com o tempo esqueceu os seus desejos e prazeres como mulher.Até que após uma conversa por e-mail com a melhor amiga, toma uma decisão inusitada: viver uma noite para se despir de qualquer rótulo, com um garoto de programa.Apenas um menino, muitos poderiam dizer... Mas naquela noite, será o menino dela. Ou o coração terá outras respostas para esse casal inusitado?
    Show book
  • Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros - cover

    Aristocracia perdida - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.
    Show book
  • Minha amada trapaceira (versão brasileira) - Uma jogador de cartas conquista o coração do homem mais perigoso de Londres - cover

    Minha amada trapaceira (versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade... 
    Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo. 
    Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente. 
    Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.
    Show book
  • O Amor Viaja á Meia Noite - cover

    O Amor Viaja á Meia Noite

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    De criada a Rainha! Ao sair de Londres, Xênia não passava de uma dama de companhia. E foi então que o destino lhe preparou uma surpresa! Sua prima Johanna, estava noiva e de casamento marcado com o Rei da Lituânia e queria passar os seus últimos dias de solteira com Robert, o homem que ela verdadeiramente amava. Implorou a Xênia, que ela tomasse o seu lugar, apenas por uma semana… e Xênia aceitou, sem pensar nas consequências… Vestida de noiva, a caminho da deslumbrante Catedral, deu por ela, a sentir-se uma personagem retirada de um sonho. E estaria ela a sonhar? Dentro de minutos, ela seria coroada Rainha da Lituânia! Quando na verdade, ela, não era senão, uma simples plebeia, uma impostora! Como será que esta deslumbrante aventura irá terminar…
    Show book
  • Meu velho guerrilheiro - cover

    Meu velho guerrilheiro

    Álvaro Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma narrativa carregada de tempo, de memórias sobre os ombros, corpos enferrujados com cheiro de maresia, um testemunho de histórias de lembranças incertas. O romance 'Meu velho guerrilheiro' conta a história de um escritor autoexilado no estrangeiro que retorna à cidade natal (Olinda), a pedido da mãe, para tentar demover o pai da ideia de matar o presidente, que assumiu o poder após um golpe. Álvaro Filho nos ensina que é preciso “silêncio para ouvir o vento”, tempo para entender a afetividade de lugares e coisas, calma para engolir desconfortos, e sabedoria para compreender nossa ancestralidade. 'Meu velho guerrilheiro' é como um sólido recife que se desmancha no ar e o vento a varrer “carne, osso, sangue, papel e tinta.”
    Show book