Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Filha da Neve e os Sete Ninjas - Samurais x Ninjas - cover

Filha da Neve e os Sete Ninjas - Samurais x Ninjas

Ana Lúcia Merege

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Ana Lúcia Merege que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Ameaçada por sua madrasta, a doce Yukiko se refugia na floresta, onde recebe a ajuda inesperada de sete ninjas. No entanto, a notícia de que está viva chega aos ouvidos da cruel Madame Tempura – e só seus novos amigos poderão salvá-la. Uma releitura divertida de Branca de Neve, com muito ninjutsu, macarrão e molho de soja!
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 0
    • 0
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • O Profeta - cover

    O Profeta

    Kahlil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra-prima de Kahlil Gibran é um dos clássicos mais amados de todos os tempos. Publicado em 1923, foi traduzido em mais de cinquenta idiomas, vendeu mais de 30 milhões de cópias e é considerado o livro mais lido do século XX. O Profeta é um livro repleto de reflexões poéticas, filosóficas, espirituais e, acima de tudo, inspiradoras, versando tópicos como amor, as relações, os filhos, a liberdade, a razão, a paixão, a dor, o autoconhecimento, a educação, a amizade, o sentido da vida e a morte.
    
    Estes temas, de interesse humano universal, aparecem como testemunhos que libertam o espírito das sensações de vazio e de falta de sentido. São verdadeiros tesouros que o profeta encontrou nos seus silêncios e cujas palavras deixámos que nos envolvessem com o entusiasmo de quem redescobre algo que há muito ressoa dentro de si.
    
    É por isso que, quase cem anos depois, este livro continua a parecer tão fresco e relevante como sempre. O Profeta foi desde o primeiro momento um clássico predestinado à imortalidade.
    Críticas
    «Este livro abriu totalmente o meu coração. E acho que vai fazer o mesmo com o seu. Li O Profeta mais vezes do que aquelas que posso contar. Tive e distribuí dezenas de cópias. Tenho um exemplar permanentemente na minha mala de viagem.»
    Rupi Kaur
    
    Críticas de imprensa
    «Se houver um homem ou mulher que leia este livro sem uma aceitação silenciosa da filosofia de um grande homem, pode considerar-se praticamente morto para a vida e para a verdade.»
    Chicago Post
    
    «Belíssimo… simplesmente uma obra-prima.»
    The Independent
    
    «Gibran não oferece atalhos para a felicidade, nenhuma fórmula fácil para uma vida bem-sucedida. Ele pede que investiguemos atentamente o nosso próprio coração e mente.»
    The New York Times
    Show book
  • Hotel California - cover

    Hotel California

    Fernando Risch

    • 0
    • 1
    • 0
    Inspirado na famosa música Hotel California da banda norte-americana The Eagles, o livro homônimo recria de forma romantizada a história obscura por trás do hit. Citando de forma linear a letra parafraseada da canção no desenvolvimento da obra e interpretando-a através de teorias sobre sua origem, Fernando Risch conta a história de Johnny Eagle, um fora da lei que, em uma noite de cansaço, se hospeda em um hotel de beira de estrada e vê seu presente colidindo com seu passado, remontando sua vida, enquanto tenta entender os enigmas do local. Entre teorias sobre manicômio, inferno e vício em drogas, as obscuridades de Hotel California remontam uma história de mistérios que parece não ter fim.
    Show book
  • Disse a Profetisa - cover

    Disse a Profetisa

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Uma relíquia de antes do apocalipse pode ajudar a reerguer a humanidade – ou escravizá-la de vez.
    Show book
  • Toda forma de amor - cover

    Toda forma de amor

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Quando a poesia e a matemática se unem para revelar a verdadeira face do amor, o resultado pode ser êxtase… ou desespero.
    Show book
  • Guia de Aromaterapia e Óleos Essenciais - cover

    Guia de Aromaterapia e Óleos...

    René-Maurice Gattefossé

    • 0
    • 0
    • 0
    Há mais de 6000 anos que a aromaterapia tem sido usada de várias maneiras. Os Chineses costumavam queimar in censo contendo óleos essenciais como forma de promover a harmonia e o equilíbrio. Séculos depois, os Egípcios usaram óleo de cedro para embalsamar os mortos.
    No século V a. C., os Gregos começaram a usar óleos essenciais para a cura. Foi em meados desse período que o «pai da medicina», Hipócrates, documentou cerca de 300 propriedades medicinais de plantas diferentes.
    A palavra aromaterapia é usada com frequência. Acostumámo-nos a vê-la escrita em velas, champôs, sabonetes, cremes e até detergentes. Esse uso generalizado faz com que a maioria das pessoas desconheça que a aromaterapia é uma prática terapêutica estudada cientificamente.
    Este livro vai muito além da simples análise dos usos terapêuticos de cada óleo. Os capítulos incluem as propriedades dos óleos essenciais, o tratamento para o alívio de diversas doenças - desde simples feridas até esta dos emocionais depressivos - e mais de cinquenta casos de estudo.
    Além das suas propriedades antisséticas e bactericidas amplamente utilizadas hoje, os óleos essenciais possuem propriedades antitóxicas e antivirais, têm uma poderosa ação vitalizante, um poder de cura inegável e extensas propriedades terapêuticas.
    Show book