Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Antologia - Teosofia em Versos - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Antologia - Teosofia em Versos

Anonymous

Publisher: Teosófica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Enquanto livros científicos, textos filosóficos e obras religiosas são capazes de tocar nosso intelecto e nos fazer compreender algumas verdades da existência, a poesia é capaz de tocar o nosso coração e nos transportar para níveis de consciência mais elevados.

A verdadeira arte, nas suas diversas expressões, tem a capacidade de nos levar para domínios além do intelecto, evocando a apreciação do belo, e por vezes, nos aproximando do sagrado. Assim como a vida é multifacetada, as poesias desse livro revelam de diferentes formas um pouco da alma dos teosofistas.

Os autores desse livro convidam os peregrinos e buscadores da verdade a alçarem voo e viajarem juntos, em direção à luz e as verdades eternas.
Available since: 08/12/2021.

Other books that might interest you

  • 78 Tons de Tarot - O guia completo dos significados das cartas de Tarot - cover

    78 Tons de Tarot - O guia...

    Eliana Ferreira de Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    78 Tons de Tarot é seu guia dos significados das cartas de tarot, tiragens e interpretações de tarot. 
    A especialista em Tarot Eliana Sousa, está prestes a levá-lo numa viagem pelas 78 fascinantes cartas que compõem o baralho de Tarot. Ao longo desta viagem, você será guiado para entender a essência do Tarot, o que as cartas podem nos dizer e como você pode usá-las para desbloquear sua sabedoria interior. 
    Este livro é para iniciantes e leitores de Tarot experientes que desejam levar sua leitura para outro nível. 
    O que você vai aprender com 78 Tons de Tarot?Ferramentas e passos para começar a aprender a ler TarotSignificados das cartas de tarot com palavras-chavePerfis de cartas de tarot com correlações astrológicas, elementosTiragens e exercícios para ajudá-lo a dominá-los com facilidadeExemplo passo a passo de como fazer uma leitura de tarot 
    Todo mundo tem a capacidade de aprender a ler cartas de tarot. Aprender a lê-las lhe dará ferramentas para auto-descoberta e reflexão. Ler cartas de tarot pode convidá-lo a mudar o foco e observar as situações de uma novas perspectivas. 
    Aprenda a essência do tarot e desbloqueie o poder dentro de você, sua sabedoria interior! 
    Eliana Sousa é Taróloga e criadora da famosa Tarot Farm. Um projeto que cresceu do seu amor e paixão pelo tarot e agora, todos os meses, ajuda e inspira dezenas de milhares de visitantes do site a compreenderem o mundo do tarot e usá-lo em sua vida cotidiana.
    Show book
  • Paulo Polêmico - cover

    Paulo Polêmico

    Pinheiro Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro trata de um mistério bíblico, e de um segredo que, na verdade, não é propriamente um segredo, mas de um fato desconhecido pela maioria dos cristãos. O mistério é o dos últimos anos de vida e de atividade missionária do apóstolo Paulo, após sua prisão em Roma no ano 61 de nossa era, evento que encerra a narrativa do livro dos Atos dos Apóstolos. (...) O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    Show book
  • Você Nunca Estará Só - cover

    Você Nunca Estará Só

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    "Você Nunca Estará Só" do autor Bud Wright, é o primeiro volume da Coleção Legado, e tem se tornado um livro de bastante alcance por tratar sobre coisas específicas referentes ao relacionamento pessoal do homem com Deus e com as pessoas, trazendo maravilhosas verdades sobre você nunca estar sozinho. Ainda nos Estados Unidos, na década de 1970, o pastor Bud passou por alguns momentos de decepções que resultaram em sentimentos de solidão para ele, e o Senhor o lembrou das palavras de Jesus: "Estarei convosco todos os dias". Essas palavras mudaram a vida dele por completo, e esta foi uma das histórias mais presentes em suas pregações. Ele sempre ensinava a respeito de considerarmos a presença de Deus em nossa vida ao invés de darmos ouvidos a pensamentos e vozes enganosas que dizem que estamos sozinhos e que não somos amados. Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
    Show book
  • O protagonismo da Bíblia - Reflexões sobre o papel das Escrituras em nossos dias - cover

    O protagonismo da Bíblia -...

    Estevan F. Kirschner

    • 0
    • 0
    • 0
    Paixão pela Palavra é uma característica que destaca o autor desta obra. É difícil ouvir ou ler Estevan Kirschner e não se contagiar por seu conhecimento dos textos originais que compõem a Bíblia Sagrada. Além de conhecer a fundo as Escrituras, nosso professor enfatiza sua validade perene, razão pela qual defende seu protagonismo hoje. A Bíblia apresenta um enredo de redenção para o ser humano e toda criatura, a mensagem de que nosso Deus não apenas se importa como também nos oferece o caminho. Conforme aponta Kirschner, as Escrituras impulsionam o cristão a interagir pacificamente com a sociedade, em um diálogo afirmativo e respeitoso. .............. A Curadoria Sementes se dedica a selecionar obras breves e relevantes que inspirem a vida cristã e suscitem reflexões para a igreja brasileira.
    Show book
  • Mesmer - e o Magnetismo Animal - cover

    Mesmer - e o Magnetismo Animal

    Ernest Bersot

    • 0
    • 0
    • 0
    O magnetismo animal é um erro ou uma verdade? Neste trabalho são apresentados prós, contras e fatos curiosos para reflexões, a fim de propor bases para fundamentar opiniões. Na primeira parte, traz histórico sobre o magnetismo, discorrendo entre outros assuntos sobre o início das atividades de Mesmer na Alemanha, suas experiências, revelações com os sábios da época, a derrota do mesmerismo em Paris e seus últimos escritos. Na segunda, analisa questões e dúvidas sobre o tema, encerrando com um resumo e conclusão a respeito do assunto.
    Show book
  • Bíblia NVT - Gênesis - cover

    Bíblia NVT - Gênesis

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book