Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Pierrot & Columbina (Livro 1 Da Serie Amor De Pierrot) - cover

Pierrot & Columbina (Livro 1 Da Serie Amor De Pierrot)

Ana Claudia Antunes

Publisher: Ana Claudia Antunes

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ana, uma adolescente que sonha em ser uma bailarina sofre uma obsessão e passa a ser perseguida por um fantasma de uma bailarina do século dezenove, que prefere ser chamada de Tata, que como uma rata, aparece do nada e foge ao minimo pestanejar, mas que insiste em contatá-la para contar sua historia. Então ela decide escrever sua historia em forma de uma peça teatral dando vazão a sua veia artística, antes que o fantasma da bailarina a faça cortar as próprias veias, atormentando-a dos pés a cabeça. Como se já não bastassem tantos emaranhados e tantos poréns e laços de sapatilhas para serem desatados, eis que surge outro fantasma que parece que apareceu para atormenta-la também. Giovanni, namorado  e possível assassino em serie, e que também parece que tem uma relação profunda com a adolescente, mostra-se prestativo e gentil para ela, mas tudo parece ser somente uma forma hábil de conquista-la para domina-la e fazer com que ela faça tudo o que ele mandar, para se inserir em seu meio por estar envolvido no mesmo caso. Então ele começa a relatar a historia sob o seu ponto de vista. Tendo duas versões, em qual das duas ela vai acreditar? E como ela termina sua própria historia?  Ela espera resolver o assunto o mais depressa possível, antes que eles a devorem ou a envolvam ainda mais em um emaranhado de mal entendidos. Ou que ela comece a desacreditar em seus próprios ouvidos e perca-se no caminho da sua própria absolvição atada em um desequilíbrio emocional que a principio revela uma linha ancestral difícil de trilhar. Para isso ela necessitara de toda a sua coragem para assim encontrar a heroína dentro das suas veias, encarando sua sorte... Ou a própria morte.
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • As Três faces do mal - O Baronato de Shoah - cover

    As Três faces do mal - O...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de José Roberto Vieira que se passa no mundo de Nordara, universo da série de fantasia steampunk O Baronato de Shoah. Cohen e Ryszard Dajjal são dois órfãos que trabalham como aprendizes de cozinheiro no Cenóbio de Ahator, o mosteiro onde é treinada a Kabalah, a elite do Quinto Império.Cohen recebe a chance de mudar sua vida, mas para isso deve deixar para trás tudo aquilo que ama e acredita, inclusive seu irmão, Ryszard.As decisões de Cohen colocam em risco sua vida e a de seu irmão, revelando uma ordem secreta infiltrada na elite e que tem como único objetivo destruí-la: a Qliphoth, a Árvore da Morte.
    Show book
  • Hipocampo - Brinquedos mortais - cover

    Hipocampo - Brinquedos mortais

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Lúcio Manfredi. Um game, um cavalo marinho, labirintos intermináveis e mundos paralelos. Cuidado com suas escolhas. Elas podem mudar drasticamente o mundo à sua volta.
    Show book
  • O mártir Jesus e O aventureiro Ulisses: Dois contos de Alcânata Machado - cover

    O mártir Jesus e O aventureiro...

    Alcântara Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    No conto "O mártir Jesus", o narrador retrata o desalento de Crispiniano diante da necessidade de atender aos diferentes anseios da família no Carnaval, num cenário que percorre várias ruas da São Paulo da década de 1920. Já em "O aventureiro Ulisses", a dicotomia campo/cidade, Sorocaba/São Paulo, é personificada no fugitivo Ulisses.
    Show book
  • King of Scars (Duologia Nikolai 1) - Trono de ouro e cinzas - cover

    King of Scars (Duologia Nikolai...

    Leigh Bardugo, Nikolai Lantsov,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele fará de tudo para salvar seu país – e sua alma. Mas alguns segredos não podem ser escondidos, e algumas feridas são impossíveis de cicatrizar.  
    Nikolai Lantsov, o deslumbrante rei de Ravka, sempre teve o dom de fazer coisas impossíveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim. 
    Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e Nikolai precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças. Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo. 
    Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.   
    "King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas vai deixar os leitores implorando pelo próximo volume." – Kirkus Review 
     "Sombrio, maravilhosamente escrito e cheio de personagens que vão ficar na sua cabeça, o primeiro volume desta duologia é um clássico instantâneo" – PopSugar"Os leitores que já estão acostumados com o Grishaverso vão se sentir em casa [...], mas mesmo os que irão embarcar nessa viagem pela primeira vez se sentirão cativados pelo mundo lindamente detalhado e diverso habitado por pessoas que, apesar dos seus talentos mágicos, são surpreendente humanas." – The Washington Post
    Show book
  • Tess - O Juízo Final - cover

    Tess - O Juízo Final

    Andres Mann

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta aventura repleta de ação, Tess e Jake lutam contra terroristas que adquiriram armas nucleares. Também procuram impedir que a Rússia comece uma guerra. E ao mesmo tempo precisam resolver problemas de relacionamento. Será que a Europa está à beira da destruição? 
    Nesta aventura épica, Tess e Jake continuam lutando contra os rebeldes do Boko Haram na Nigéria, e tentam ajudar a resolver a crise avassaladora causada pelos refugiados na Europa. Quando os terroristas do EI adquirem duas bombas nucleares norte-coreanas, Tess e sua equipe precisam mudar as prioridades para impedir uma calamidade mundial. Há muito em jogo: o risco da devastação de cidades na Europa e a possível destruição de Israel. A CIA pede a Tess e Jake que usem seus talentos especiais para localizar as armas, obrigando Tess a tratar com seu inimigo supremo, o depravado Laurent Belcour, que continua obcecado por ela, mas que pode saber onde as bombas estão escondidas. Surgem complicações de cunho pessoal quando Tess conhece um charmoso maestro que a convence a dar um concerto de piano em Moscou, e a apresenta ao presidente da Rússia. Sua colaboração musical leva à tentação e turbulência, afetando a relação de Tess com Jake, que enfrenta o seu próprio desafio de ficar longe da bela e talentosa Claudine Bisson. Correndo pelo mundo afora, a busca frenética pelas armas desaparecidas os leva à Bulgária, Ucrânia, o mar do sul da China, Síria, Israel, Teerã e Moscou. Correndo contra o tempo, a equipe de Tess precisa seguir cada indício, não importando quão tênue, numa tentativa desesperada de impedir um apocalipse nuclear.
    Show book
  • Inimigos em Casa - cover

    Inimigos em Casa

    SAMPI Books, Robert E. Howard

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Inimigos em Casa", de Robert E. Howard, Conan, o Bárbaro, alia-se a um nobre caído para derrubar um sacerdote corrupto, Nabonidus. Dentro da mansão fortificada de Nabonidus, eles navegam por armadilhas mortais, enfrentam criaturas monstruosas e se confrontam com a traição. A história mistura aventura, horror e intriga política, mostrando a natureza predatória da humanidade.
    Show book