Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amém - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amém

Arthur Chrispin

Publisher: Grupo 5W

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Com uma narrativa eletrizante, Amém descreve o trabalho de um grupo de policiais da Delegacia de Homicídios, liderados pela delegada Luzia, que investiga crimes de caráter religioso cometidos por um serial killer. O livro passa por escolas de samba e funk proibidão. Umbanda e cristianismo. Mansões e barracos. Pela promiscuidade entre a polícia e a bandidagem. Pela pompa dos políticos corruptos e pelas gírias do tráfico. O final surpreendente faz jus a uma história com personagens complexos, viradas de enredo e diálogos mordazes. De acordo com Gabriel Billy, escritor e editor, “Arthur será um dos grandes romancistas de suspense da nossa geração. É o tipo de cara que justifica as bienais lotadas”
Available since: 08/29/2016.

Other books that might interest you

  • Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo - cover

    Astrologia - Como Fazer e...

    Sepharial Sepharial

    • 0
    • 0
    • 0
    A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.
    
    Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de for- ma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.
    
    Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.
    
    Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.
    Show book
  • História Essencial do Mundo - cover

    História Essencial do Mundo

    H. G. Wells

    • 0
    • 0
    • 0
    NOMEADO QUATRO VEZES PARA O PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO
    
    Esta História Essencial do Mundo é uma síntese fantástica da grande aventura da Humanidade desde a Antiguidade até ao século xx. Publicada pela primeira vez em 1922 pelo aclamado autor de A Guerra dos Mundos ou A Máquina do Tempo, pretendia colmatar a necessidade de conhecimento dos leitores da época sobre os milhares de anos de história mundial, compilando-os de forma sintética, acessível e de fácil leitura num só volume.
    
    Abrangendo as origens da Terra até ao final da Primeira Guerra Mundial, este é um relato brilhantemente convincente da evolução da vida e do desenvolvimento humano. Ao longo do caminho, H.G. Wells considera temas tão diversos como os homens das cavernas do Neolítico, as civilizações romana e bizantina, a ascensão do judaísmo, a Idade de Ouro de Atenas, a vida de Cristo, o surgimento do Islão, a Idade das Trevas, o Renascimento, a descoberta da América, a Revolução Industrial, a Primeira Guerra Mundial, entre muitos outros.
    
    De tirar o fôlego no seu alcance e apaixonada na sua intensidade, esta história continua a ser uma das mais legíveis dentro deste género. Albert Einstein recomendou o livro para o estudo da história como um meio de interpretar o progresso da civilização. Apesar de ter sido escrito há mais de um século, continua, ainda hoje, completamente relevante. Leia-o, informe-se e divirta-se.
    Show book
  • A Sombra da Noite - cover

    A Sombra da Noite

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.
    
    As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!
    Show book
  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Portugal - Os Grandes Momentos da História - cover

    Portugal - Os Grandes Momentos...

    João Portugal

    • 0
    • 0
    • 0
    Para compreendermos a origem e o estabelecimento de um povo, as ações que lhe deram estabilidade e consistência, os progressos que o conduziram à prosperidade e à glória, e os erros ou calamidades que levaram à decadência, temos de olhar em perspetiva para a sua História e para os seus protagonistas. Neste livro, além de uma coleção de momentos gloriosos, e de ações famosas obradas pelos Portugueses na pátria e além-mar, apresenta-se a contextualização cronológica dos factos, facilitando assim a compreensão e o conhecimento da História nacional.
    
    A HONRA E A CORAGEM DE UM POVO ÚNICO
    Quem rejeitará contemplar a lealdade da palavra prometida e o sacrifício heroico com que souberam guardá-la um Egas Moniz, um Martim de Freitas, um Nuno Gonçalves de Faria? Quem negará o tributo à coragem e ao amor que dedicaram ao seu povo um D. Afonso Henriques, um D. João da Boa Memória, uma D. Maria I? Quem não sentirá orgulho num Infante D. Henrique, num D. Nuno Álvares Pereira, num D. João de Castro? Quem não reconhecerá a valentia de um destemido Vasco da Gama, de um Marquês de Pombal, e mesmo de um D. Sebastião, apesar da desventura do seu esforço e valentia?
    Show book
  • A Criada - cover

    A Criada

    Freida McFadden

    • 0
    • 1
    • 0
    FINALMENTE EM PORTUGAL O LIVRO-REVELAÇÃO DO ANO!
    
    MISTERIOSO, INTENSO E VICIANTE COMO UM VERDADEIRO THRILLER DEVE SER!
    
    FREIDA MCFADDEN É A AUTORA BESTSELLER
    DO MOMENTO E OS SEUS LIVROS ESTÃO A CONQUISTAR OS LEITORES DE TODO O MUNDO.
    
    «Bem-vinda à família», diz Nina Winchester enquanto me cumprimenta com a sua mão elegante e bem cuidada. Sorrio educadamente e olho para o longo corredor de mármore.
    
    Este emprego caiu-me do céu. Talvez seja a minha última oportunidade para mudar de vida. E o melhor de tudo: aqui ninguém sabe nada acerca do meu passado. Posso esconder-me e fingir ser aquilo que eu quiser. Infelizmente, rapidamente vou descobrir que os segredos dos Winchester são muito mais perigosos do que os meus.
    
    «A Criada de Freida McFadden é uma daquelas obras fantásticas que, nos próximos anos, vou elogiar e recomendar a qualquer pessoa que queira ler um thriller incrível. É, claramente, um dos melhores livros do ano!» Goodreads
    
    Todos os dias limpo a bela casa dos Winchester de cima a baixo, vou buscar a filha deles à escola e cozinho uma deliciosa refeição para toda a família antes de subir e comer sozinha no meu quarto minúsculo no sótão.
    
    Tento ignorar como Nina gera o caos só para me ver limpar. Como conta histórias inverosímeis sobre a filha. E como o seu marido, Andrew, parece cada dia mais destroçado. Quando o vejo e àqueles belos olhos castanhos tão tristes, é difícil não me imaginar no lugar de Nina. Com o marido perfeito, a roupa chique, o carro de luxo. Um dia experimentei um dos seus vestidos só para ver como ficava. Mas ela percebeu... e foi aí que descobri porque é que a porta do meu quarto só trancava pelo lado de fora...
    Show book