Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Poderosos pedófilos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Poderosos pedófilos

Amaury Ribeiro Jr.

Publisher: Matrix

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Eles têm posições de destaque na sociedade. São juízes, delegados, procuradores de Justiça, empresários de sucesso. Do alto de suas atuações poderiam estar ajudando diversas pessoas, promovendo o progresso e combatendo bandidos. Mas praticaram um dos mais hediondos crimes: o abuso sexual de menores de idade. 
Prepare-se para uma das mais ousadas investigações jornalísticas do Brasil, no relato contundente de Amaury Ribeiro Jr.  
Ao longo de vinte anos de trabalho, com muito sangue frio, astúcia e inteligência, o autor se embrenhou por regiões onde pobreza extrema, ganância, famílias desestruturadas e certeza de impunidade criam condições para a atuação de pedófilos poderosos. Gente que muitas vezes se diz defensor da moral e dos bons costumes. Muitas crianças devem a vida ao trabalho aqui apresentado. A coragem e o profissionalismo do autor ajudaram a lei a atuar. Mas ainda há muito por fazer. Ler este livro é parte desse processo.
Available since: 08/31/2020.

Other books that might interest you

  • Os Direitos da Igualdade Racial - cover

    Os Direitos da Igualdade Racial

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Igualdade Racial”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.288 de 20 de julho de 2.010 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Igualdade Racial. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens um idoso, uma mulher e uma adolescente, com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre os direitos da igualdade racial.
    Show book
  • 100 citações de William Shakespeare - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de William...

    William Shakespeare

    • 0
    • 1
    • 0
    Shakespeare é considerado como o maior escritor de língua inglesa e o melhor dramaturgo do mundo. As suas peças foram traduzidas para todas as línguas principais, e são as mais representadas de sempre. A sua obra contém uma visão espantosamente moderna, piadas espirituosas e uma paixão crescente; é uma fonte interminável de espanto e inspiração. Seleccionámos para si as melhores citações alguma vez escritas por uma das maiores figuras literárias que já andou na terra, de Hamlet a Macbeth, Romeu e Julieta a Tempestade, e de todas as outras peças que existem: Otelo, Rei Lear, e os dramas históricos, Henrique IV, Henrique V, Henrique VI, Júlio César, Henrique VIII, Rei Lear. Desfrute da força e da paixão deste fã da literatura e da cultura; conheça o Bardo mais intimamente à medida que ganha alimento para o pensamento e para referências agradáveis.
    Show book
  • 100 citações de Platão - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Platão - Recolha...

    Plato

    • 0
    • 0
    • 0
    Um filósofo uma vez notou: "a caracterização geral mais segura da tradição filosófica europeia é que ela consiste numa série de notas de rodapé a Platão". Platão é de facto considerado a figura mais central no desenvolvimento da filosofia, juntamente com o seu professor, Sócrates, e o seu aluno, Aristóteles. Mas os seus escritos são frequentemente leves, frescos e engraçados; foi Platão quem inventou o diálogo em filosofia, o que torna um ponto muito fácil de seguir e a ocasião de vários arranjos cénicos. Platão é um dos escritores mais deslumbrantes alguma vez conhecidos; seleccionámos para si uma centena das suas melhores citações, para que encontre inspiração e se familiarize com esta parte fondamental da nossa cultura.
    Show book
  • Lugar de mulher - Feminismo e política no Brasil - cover

    Lugar de mulher - Feminismo e...

    Lívia Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Lugar de mulher: feminismo e política no Brasil é o terceiro volume da coleção Pensar político. É um livro escrito por mulheres. Para mulheres. E não mulheres. Pensar a condição da mulher hoje, em nossa sociedade, é pensar em aspectos centrais da nossa sociedade como um todo: é pensar em minoria, direitos civis, preconceito e violência. Feminismo é a palavra que engloba a reação a tudo o que violenta a mulher. Trata-se de um fazer político. E no Brasil, país dos mais contraditórios quando o assunto é mulher, falar disso é urgente.
    Show book
  • Branca de Neve - cover

    Branca de Neve

    Rebecca Bondor

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto simples e ilustrações encantadoras ajudam a contar a história clássica de “Branca de Neve”. Quando a mãe de Branca de Neve morre, seu pai se casa com uma rainha má que tem muito ciúme da beleza de Branca de Neve. O que acontecerá quando Branca de Neve for levada para a floresta e lá encontrar sete anões adoráveis? Disfarçando-se de velha, a rainha vai para a floresta e dá à Branca de Neve uma maçã venenosa. Descubra como um belo príncipe ajuda Branca de Neve neste conto de fadas que certamente incentivará o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Diálogo sobre etiqueta no Facebook - cover

    Diálogo sobre etiqueta no Facebook

    Leandra Zanqueta

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando se fala em Etiqueta, logo nos vem à cabeça um amontoado de regrinhas chatas de “fazer" ou “não fazer" que só servem para complicar a nossa vida. Porém, apesar de serem maçantes, alguns limites na convivência são sempre necessários para que possamos levar o dia a dia de um jeito mais harmonioso. 
    
    Ao longo dos anos, inúmeros manuais sobre o tema estiveram presentes nas prateleiras das livrarias. Todos nós, de alguma maneira, tivemos acesso a um ou outro preceito que nos ajudou a moldar o nosso comportamento no cenário social. Mas e agora que esse cenário migrou do real para o virtual? Como nos comportar nesse novo ambiente, mais especificamente no Facebook, que é a maior praça virtual do momento?
    
    Nessa nova arena de constante mutação, é quase impossível criar um conjunto de regras estáticas. As atitudes das pessoas, dentro do Facebook, mudam a toda hora o que torna a rigidez incompatível com o dinamismo da plataforma. Em contrapartida, dá para refletir sobre o assunto. Dá para analisar exemplos de comportamento - bacanas e reprováveis - que figuraram na rede social nesses 10 anos de existência. Só assim, através das nossas próprias conclusões, conseguiremos moldar e oferecer às pessoas o melhor do nós nesse cenário sem precedentes na história da humanidade.
    Show book