Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ah! se eu soubesse - o que as mulheres experientes sabem e que você pode saber agora sem ter que passar pelos reveses por que elas passaram - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ah! se eu soubesse - o que as mulheres experientes sabem e que você pode saber agora sem ter que passar pelos reveses por que elas passaram

Amanda Moraes

Publisher: AGE

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Este livro descreve a experiência de vida de uma mulher que passou por muitos altos e baixos e deixa seu testemunho, embasando suas descobertas na opinião de psicólogos, médicos e cientistas, e pretende ajudar as pessoas a organizarem suas mentes e corações para encontrarem a felicidade. Como se trata da história de vida de uma mulher, o livro lança, invariavelmente, uma ótica feminina, realista, porém bela e otimista, sobre a vida e os relacionamentos. As mulheres vão encontrar neste livro em que consiste o verdadeiro poder feminino; como as mulheres podem mudar as suas vidas e serem muito mais felizes e realizadas. O mundo moderno está cheio de contradições e as pessoas estão confusas, mas depois desta leitura o quebra-cabeças dos relacionamentos vai se encaixar.
Available since: 10/13/2016.

Other books that might interest you

  • Mais Esperto que o Diabo para Mulheres Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Mais esperto que o Diabo" de Napoleon Hill é um clássico do desenvolvimento pessoal que revela as estratégias que o Diabo usa para controlar as mentes das pessoas. Hill entrevista o próprio Diabo, que se autodenomina "Sua Majestade", para aprender sobre suas técnicas de controle.O livro é dividido em três partes:Parte I: O Diabo e Suas ArmasParte II: As Armadilhas do DiaboParte III: Como Ser Mais Esperto que o DiaboNeste ebook, vamos explorar os ensinamentos de "Mais esperto que o Diabo" com foco específico em mulheres. Vamos ver como as estratégias do Diabo podem afetar as mulheres de forma diferente e como elas podem se proteger delas.
    Show book
  • Treinamento cerebral - A ciência do estudo aprendizagem e memória - cover

    Treinamento cerebral - A ciência...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Tópico 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente.  
    Tópico 3: As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas.
    Show book
  • Mulheres e caça às bruxas - Da idade média aos dias atuais - cover

    Mulheres e caça às bruxas - Da...

    Boitempo, Silvia Federici

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que voltar a falar, hoje, sobre caça às bruxas? Em Mulheres e caça às bruxas, Silvia Federici revisita os principais temas de um trabalho anterior, Calibã e a bruxa, e nos brinda com um livro que apresenta as raízes históricas dessas perseguições, que tiveram como alvo principalmente as mulheres. Federici estrutura sua análise a partir do processo de cercamento e privatização de terras comunais e, examinando o ambiente e as motivações que produziram as primeiras acusações de bruxarias na Europa, relaciona essa forma de violência à ordem econômica e argumenta que marcas desse processo foram deixadas também nos valores sociais, por exemplo, no controle da sexualidade feminina e na representação negativa das mulheres na linguagem. A partir desse debate, a autora nos mostra como as acusações e a punição de "bruxas" se repete na atualidade, especialmente em países como Congo, Quênia, Gana e Nigéria, na África, e Índia. Com apresentação da estudiosa Bianca Santana, a obra conta também com orelha de Sabrina Fernandes.
    Show book
  • Narcisista - Pessoas tóxicas codependência e psicologia negra nos relacionamentos - cover

    Narcisista - Pessoas tóxicas...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora!
    Show book
  • I Congresso Nacional de Reabilitação Multidisciplinar e Inclusão Escolar - ações inclusivas que contemplam a abordagem interdisciplinar na pluralidade da pessoa com deficiência - cover

    I Congresso Nacional de...

    Voz Sintética, Ana Paula...

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra trata-se de um compilado de artigos que elucidam pesquisas nas áreas da saúde e educação, apresentadas no I Congresso Nacional de Reabilitação Multidisciplinar e Inclusão Escolar, promovido pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas – ADEFIP. Todos os artigos são apresentados como um convite ao leitor para ressignificar seu olhar para a pessoa com deficiência, vislumbrando novas possibilidades de intervenções, sejam essas no âmbito da saúde ou da educação, mantendo uma escrita amparada pelo conhecimento técnico e científico, que corroboram a assertividade da prática. Assim como no Congresso, as discussões trazidas nesta obra têm como objetivo fomentar e apresentar ações inclusivas, destacando a interdisciplinaridade e a intersetorialidade, abordagens que abrangem diversas áreas do conhecimento, convidando todos ao compartilhamento de saberes, incentivando a construção de espaços cada vez mais equitativos e inclusivos, incitando o protagonismo social da pessoa com deficiência.
    Show book
  • Gerenciamento de Produção - cover

    Gerenciamento de Produção

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Audiobook que se propõe a ajudar gerentes de produção a planejar e gerenciar a produção de uma forma mais fácil e eficiente. Com este guia você poderá se preparar melhor para as atividades de gestão de qualquer tipo de produção, seja de produtos físicos ou até mesmo de produtos digitais. Este guia foi desenvolvido baseado nas experiências exitosas do software mobile (Palm) de gerenciamento de produção Produzir. Este guia se aplica a todos que desejem ampliar seus conhecimentos sobre propostas de gerenciamento de produção, seja ele voltado para pequena fábrica (de garagem), pequena indústria e até mesmo algumas médias que gostariam de ter uma abordagem agregadora na busca de melhoria de processos e performance. É para quem busca desenvolver uma abordagem mais tecnológica da gestão da produção, seja ele, micro, pequena ou média produção. Que deseje construir seu próprio modelo de gerenciador de produção baseado em um modelo testado. Seu guia de referência e consulta.
    Show book