Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Se For Amor - cover

Se For Amor

Amanda Mariel

Translator Éli Assunção

Publisher: Tektime

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Uma doidivanas determinada a viver a vida ao extremo… um homem preso a uma amizade… e uma atração perigosa.

Uma doidivanas determinada a viver a vida ao extremo…
Lady Hannah Blakey não tem planos de sossegar tão cedo. O fascínio pelas apostas, corridas de cavalo e por um bom uísque escocês era forte demais, para não mencionar aprazível. Por isso, ela ignora a insistência do irmão para que ela se case e o contraria sempre que pode.
Um homem preso a uma amizade…
Graham Fulton, o marquês de Ramsbury, mal podia acreditar em seus olhos quando descobriu a irmã do seu melhor amigo, lady Hannah Blakey, vestida de homem enquanto jogava cartas em um dos clubes mais sórdidos de Londres. A mulher não tinha um pingo de juízo? Pelo dever da amizade, ele levou a harpia para casa. Só que jamais teria imaginado o que aconteceu depois disso.
Uma atração perigosa…
Para o seu desespero, Hannah se vê atraída por Ramsbury. Um acontecimento que ela sabe que colocará sua liberdade em risco, mas se vê impotente para lutar contra aquela atração. Hannah logo descobre que um beijo nunca é o bastante. Será que ela se atreverá a se entregar àquele desejo?
Available since: 12/16/2019.

Other books that might interest you

  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • Pesente de Céu - cover

    Pesente de Céu

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    O Marquês de Stowe está à beira de um escândalo terrível que ameaça arruinar a sua reputação assim como a da sua adorada, mas casada, Lady Burnham. Sabendo que o seu segredo foi descoberto e que o seu marido tramará uma vingança, o Marquês procura desesperadamente uma maneira de evitar o escândalo, pois a sua riqueza e a boa aparência, tornaram-no, num prestigiado galã do Beau Monde. O Marquês de Stowe vê a solução perfeita, casando com a filha do Duque de Dawlish, e para dissipar as suspeitas do marido de sua amante, finge estar noivo da adorável Ajanta Tiverton, a bela filha de o vigário local. O estratagema parecia dar certo, pois Ajanta recebia em troca uma boa quantia financeira, que ajudaria a sua família empobrecida.  O plano seria perfeito, ambos beneficiariam com a farsa. Mas o marido ciumento, apresenta um ultimato inesperado, que forçará Ajanta a revelar o seu coração ao belo Marquês - um homem que ao qual ela teme, que ele ame outra… e  á medida que a charada continua, os sentimentos de Ajanta parecem aumentar, e ela não consegue deixar de se preocupar, com o que acontecerá no ato final desta peça forjada, quando a cortina cair…
    Show book
  • Cartas para um pai (Integral) - cover

    Cartas para um pai (Integral)

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram.Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
    Show book
  • Para Sempre Natal (A Pousada em Sunset Harbor – Livro 8) - cover

    Para Sempre Natal (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 4
    • 21
    • 0
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros". 
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e Para Sempre)
    
    PARA SEMPRE NATAL é o livro 8 na série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com Agora e Para Sempre (Livro 1).
    
    Aos 35 anos, Emily Mitchell deixou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para morar na casa histórica e abandonada de seu pai na costa do Maine, buscando uma mudança na vida e determinada a transformar a propriedade numa pousada. Mas nunca teria imaginado que seu relacionamento com o zelador da casa, Daniel, viraria sua vida de ponta-cabeça.
    
    O Natal e o Ano Novo se aproximam rapidamente em Sunset Harbor, e Emily Mitchell está quase no final da gestação. Enquanto eles continuam as obras em sua ilha particular, surge uma nova oportunidade de negócio – um que Emily nunca poderia antecipar, e que poderia mudar tudo.
    
    O tempo de vida que resta para Roy está passando rápido, e à medida em que o Natal se aproxima e todos estão ocupados com os preparativos, Emily sabe que este será o mais importante de sua vida. Será um final de ano inspirador, que mudará suas vidas para sempre.
    
    PARA SEMPRE NATAL, é o livro 8 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez.
    
    A nova comédia romântica de Sophie, AMOR COMO ESTE, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book
  • Nas Cordas do Violão - Em tom maior - cover

    Nas Cordas do Violão - Em tom maior

    Joaquim Rubens Fontes

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas Cordas do Violão nos dá o tom da nossa realidade, mostra os caminhos da luta de um personagem quase real, com seus erros e acertos, com suas buscas, sempre no afã de fazer, como mortal, parte da grande disputa que é a vida.Este livro tem o cuidado de eternizar as verdades, sem jamais perder o tom, o romantismo sincero, que empresta a emoção que vai por estas páginas.Ganhador do IV Prêmio Letras Brasileiras, revelou-se uma obra que se aproxima do real, com sua resistência sempre segura, nos levando à total identificação com tudo o que nela está escrito.Nas Cordas do Violão, em Tom Maior, é o som que transcende o instrumento, que vai ao encontro dos nossos desejos, quebrando os paradigmas e as intolerâncias, pelas quais somos constantemente marcados.
    Show book
  • Canção da escócia - cover

    Canção da escócia

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Assim que a carruagem atravessou os imensos portões de ferro, Sona teve a sensação de entrar num cenário mágico de contos de fadas. À sua frente, estava o Castelo medieval dos McChad, onde guardava o mistério e a magia que se insinuavam nas canções tocadas pelas gaitas de fole. Encantada com toda a beleza da Escócia, ela mal imaginava que logo em breve, ouviria um sinistro rufar de tambores. Era um sinal, anunciavam a morte do homem que ela iria amar perdidamente! Na encruzilhada do destino, ela estava comprometida com outro homem, mas era impossível resistir aos desígnios do amor… 
    Show book