Don't put off till tomorrow the book you can read today!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Enfeitiçada Pelo Conde - cover

Enfeitiçada Pelo Conde

Amanda Mariel

Publisher: Brook Ridge Press

  • 0
  • 5
  • 0

Summary

Rose e Hunter vão superar suas diferenças e abrir os braços para o amor verdadeiro?

Rose Woodcourt, uma costureira pobre, é orgulhosa demais para aceitar ajuda, mesmo quando seu lar e sua liberdade estão sendo ameaçados pelo infame Sr. Wolfe. Especialmente não de Hunter Thorne, um cavalheiro com título, que está muito acima da sua posição. Condes cortejam plebeias por uma razão e uma razão somente, e Rose não tem interesse em se tornar a amante de um homem rico – não importa o quão lindo e encantador ele seja. 


Hunter é um homem honrado: ele se recusa a dar as costas para aquela beleza vivaz, não importa o quanto ela o afaste. À medida que as ameaças do Sr. Wolfe evoluem para ações, Rose não tem outra opção a não ser recorrer a Hunter. 


Eles poderão colocar um fim às abomináveis façanhas de Wolfe antes que Rose perca tudo o que lhe é de mais querido, incluindo a sua liberdade?

Other books that might interest you

  • O dia em que b apareceu - cover

    O dia em que b apareceu

    Milu Leite, Sergio (Ilustrador)...

    • 0
    • 0
    • 0
    Em O dia em que b apareceu o leitor vai conhecer as histórias de b.
    Uma delas é a história dele, garoto superdotado, solitário, que vive com
    seu cachorro Tobias e a avó e luta para conseguir lidar com o mundo lá fora.
    A outra é a história de Felipe, Dora, Hipotenusa e Farelo. Os quatro
    amigos, nos dias de hoje, investigam o desaparecimento de um cantor popular na época da ditadura militar.
    Como essas histórias se misturam?
    Ah, é simples! Uma das histórias é a história do autor da outra história.
    Entendeu? Ficou um pouco confuso, não é?
    Mais fácil e divertido é abrir logo esse livro e começar a leitura!
    Show book
  • Joana D'Arc - cover

    Joana D'Arc

    Mark Twain

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Joana d’Arc é única. Uma mera criança, ignorante, iletrada, uma pobre aldeã desconhecida e sem influência, encontrou uma grande nação acorrentada, indefesa e sem esperança sob domínio alheio, o Tesouro falido, os soldados desalentados e dispersos, o espírito entorpecido, a coragem morta no coração do povo graças a longos anos de ultraje e de opressão estrangeira e interna, o seu rei intimidado, resignado ao destino e preparando-se para abandonar o país; e ela pousou a mão sobre esta nação, este cadáver, que se ergueu e a seguiu.
    
    Levou-a de vitória em vitória, inverteu a maré da Guerra dos Cem Anos, estropiou fatalmente o poder inglês e recebeu o merecido título de «Libertadora de França». Quando resgatou o seu rei de uma vida dissoluta e lhe colocou a coroa na cabeça, recebeu recompensas e honras, mas recusou todas elas. Tudo o que estava disposta a aceitar - se o rei lho permitisse - era que a deixassem partir e regressar a casa na sua aldeia, cuidar novamente das ovelhas, sentir os braços da mãe à volta e viver para a servir e ajudar. O contraste entre Joana e o seu século - o mais brutal, o mais perverso, o mais podre da história - corresponde à diferença entre o dia e a noite.
    
    Ela foi sincera quando mentir era o falar comum dos homens; foi honesta quando a honestidade se tornara uma virtude perdida; cumpriu as promessas quando não estas eram esperadas de ninguém; foi firme quando se desconhecia a estabilidade, e honrada num tempo que esquecera a honra; foi um rochedo de convicções numa época em que os homens não acreditavam em nada e zombavam de tudo; foi de uma coragem destemida quando a esperança e a coragem haviam perecido nos corações da sua nação.
    
    Como recompensa, o rei de França, que ela coroara, deixou-se ficar indiferente, enquanto os padres franceses levavam a nobre criança, a mais inocente, a mais adorável de todas as eras, e a queimavam viva na fogueira.
    Show book
  • Nós de sangue - cover

    Nós de sangue

    Yan Brandemburg

    • 0
    • 1
    • 0
    Premiado no edital de literatura na Secult, Nós de sangue é o segundo livro de Yan. 
    
    	"Em Nós de sangue, os diálogos secos, a escolha coloquial das palavras, as inusitadas situações e, sobretudo, o sutil desespero disfarçado em ironia metem as unhas e reviram bem fundo as feridas das situações corriqueiras, deixando emergir, na espuma do texto, a falsa aparência da existência do dia a dia, a crueldade essencial da vida vivida em comum.
    	E é aqui, então, que entra a bela e dupla surpresa:  o gozo no sentimento e o prazer estético, que os leitores certamente terão, estão fundamentados não apenas da afiada prospecção dos temas, mas também na destreza do autor em armar, de modo tão engenhosamente bem armados, os jogos narrativos que este livro contém."
    
    (da apresentação de Bernadette Lyra ao livro)
    Show book
  • Sistema Único de Assistência Social no estado do Rio de Janeiro - experiências locais - cover

    Sistema Único de Assistência...

    Mônica De Castro Maia Senna

    • 0
    • 0
    • 0
    2016 carrega expectativas desconcertantes quanto ao futuro das políticas sociais, sobretudo aquelas de gestão federativa
    como a saúde e a assistência social. O ajuste fiscal arranca as possibilidades de avanços nas atenções sociais executadas por
    municípios sob financiamento federativo. É preciso estimular nossa sabedoria para provocar meios que se confrontem com essa conjuntura destrutiva. Este livro, é um estimulo nessa direção. Doze pesquisadores examinam a gestão do SUAS em municípios do Estado do Rio de Janeiro e seus resultados nos mostram uma nova fase de um sistema que sequer único
    mas não uniforme: é preciso incorporar a diversidade das cidades brasileiras. A construção nacional para que responda ao
    real não pode ser homogênea. A direção unitária é a do alcance do direito do usuário do SUAS a ampliar sua proteção social.
    Todavia, resquícios de modos de proteção subalternizantes transitam pelos caminhos do SUAS. A bussola da gestão republicana é o norte com que os pesquisadores nos orientam. 
    
    Aldaiza Sposati
    Show book
  • O Universo Pulsa - cover

    O Universo Pulsa

    Fabiani Author

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ivanna Fabiani em seu livro O Universo Pulsa percorre um caminho onde vai ultrapassando obstáculos para chegar a um final feliz. Ela consegue envolver o leitor numa escrita ágil e inteligente, sobre os mais nobres sentimentos, como fé, amor e esperança. Sua luta para trazer o pequeno Thomas para uma nova realidade é simplesmente emocionante. Da primeira à última linha, o leitor vai navegar entre os mistérios da ficção e da realidade. O Universo Pulsa traz um enredo diferente, mostrando que é possível ultrapassar o sonhado limite que nos leva do presente ao futuro, ou mesmo voltar no tempo. Ivanna Fabiani nos faz lembrar que a vida é um mistério a ser decifrado e, ao mesmo tempo, consegue decifrar o enigma da existência humana. Se a nossa vida é um páreo renhido a ser disputado, lance a lance, no final de O Universo Pulsa você vai descobrir por que o ‘cavalo corre às seis’.” (Juarez Soares Moreira, “China”, político e jornalista esportivo.)
    Show book
  • Contos e crônicas de Natal e Ano Novo - cover

    Contos e crônicas de Natal e Ano...

    Luís Pimentel (Organização)

    • 0
    • 1
    • 0
    Coletânea reunindo diversos cronistas e contistas brasileiros, todos motivados pelo mesmo tema: as festas, a alegria, as angústias e as confusões que rondam essas datas símbolos, o Natal e a chegada do novo ano.
    Show book