Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cortejando A Tentação - Eles Ousam Se Agarrar E Lutar Pelo Futuro Com Que Sonham? - cover

Cortejando A Tentação - Eles Ousam Se Agarrar E Lutar Pelo Futuro Com Que Sonham?

Amanda Mariel

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Depois que a mãe de Tabetha Barkley faleceu, ela se viu quase desamparada e sem experiência de trabalho. Sem opções, Tabetha faz uma visita à Duquesa de Devon para cobrar um antigo favor devido a sua mãe. Agora, Tabetha deve ser uma empregada doméstica na casa de Devon. Parece que seus problemas estão resolvidos. Isto é, até que um belo lacaio comece a destruir seu coração e a colocar em risco seus planos.

Thomas Kingston orgulhosamente serve à casa do Duque de Devon, nunca sonhando com mais, até que a Srta. Tabetha Barkley aparece na sala de estar da Duquesa. Agora ele se encontra apaixonado e desejando um futuro diferente. Um em que ele pode servir ao duque e se casar com Tabetha. Aos péssimos lacaios não são permitidas tais liberdades.

Tabetha e Thomas gostam mais um do outro a cada dia. Em pouco tempo, seus corações estão engajados, mas suas circunstâncias exigem que permaneçam desapegados. Eles ousam se agarrar e lutar pelo futuro com que sonham?
Available since: 04/16/2021.

Other books that might interest you

  • solidão do Duque A (Versão brasileira) - Dois destinos terríveis unidos pelo amor - cover

    solidão do Duque A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida libertina do futuro Duque de Rutland termina depois de lutar um duelo de honra com um marido enganado. 
    Envergonhado pelo resultado deste desafio, ele decide deixar Londres e ir para Haddon Hall, o lugar pacífico onde ele cresceu, na esperança de encontrar a paz que ele tão desesperadamente precisa. No entanto, a chegada de notícias inesperadas altera essa suposta calma e faz com que o duque fique bêbado. Apesar do conselho de seus parentes, ele decide cavalgar e galopar através de seus domínios. 
    Quando ele abre os olhos após uma queda infeliz, descobre que uma mulher cuida dele em algum lugar isolado de suas terras. Seu nome, Beatrice e seu único desejo, viver sozinho pelo resto de sua vida.
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book
  • O segredo de Josef - cover

    O segredo de Josef

    Enio Favacho

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata das experiências de Josef diante da realidade da morte de sua mãe, que lhe deixa uma carta explicando os vazios deixados pela convivência entre eles. O amor de sua mãe revela verdades escondidas que o leva à Alemanha de Hitler, cujo avô torna-se personagem principal da trama pela fuga e perseguição implacável do exército alemão. Uma história envolvente com paralelos na dramática guerra que mudou o rumo da história de muitos, e que agora chegou a vida do rapaz.
    Show book
  • Cinco Minutos - cover

    Cinco Minutos

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Cinco minutos é o primeiro romance do escritor brasileiro José de Alencar, nome proeminente do romantismo no país. Foi publicada em 1856 em forma de folhetins pelo jornal Diário do Rio de Janeiro. Ao final de alguns meses, com todos os capítulos já publicados, esses foram juntados em uma única edição que foi oferecida como brinde para os assinantes do jornal. No entanto, diversas pessoas que não assinavam o jornal, procuraram um volume do livro. 
     
    A obra é escrita na forma de carta a uma prima do autor, D..., relatando seu amor por uma jovem, Carlota, nome o qual só é revelado nos últimos capítulos do livro. 
     
    Inicia-se a história, no Rio de Janeiro, quando o narrador perde o ônibus por um atraso de cinco minutos e é obrigado a pegar o próximo. Senta-se ao lado de uma mulher. Apaixona-se por ela, mas não vê seu rosto e teme que a mulher seja feia; ela parte pedindo que não a esqueça, mas ele a perde. Depois de um mês tentando descobrir quem é a amada, a encontra numa ópera (La Traviata, de Giuseppe Verdi), declara-se mas ela foge deixando um lenço cheio de lágrimas. 
     
    Depois de outros desencontros, finalmente o narrador conhece a mulher e declara-se. Por carta, ela revela que já o observava nos bailes, amava-o há tempos mas não podiam ficar juntos porque ela tinha uma doença incurável.O narrador faz de tudo para ir atrás da sua amada e enfrenta diversos contratempos.(Resumo extraído da Wikipedia)
    Show book
  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • Para Sempre Mais Um (A Pousada Em Sunset Harbor – Livro 6) - cover

    Para Sempre Mais Um (A Pousada...

    Sophie Love

    • 6
    • 66
    • 0
    “A capacidade que Sophie Love tem de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    – Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 da série de romances “A Pousada em Sunset Harbor, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    Emily Mitchell, 35 anos, ainda está se recuperando da surpresa após saber que está grávida. Recém-casada, ela e Daniel não têm tempo de processar a novidade ao serem jogados na correria de consultas médicas, preparando-se para a chegada do bebê e, numa festa surpresa, ficam sabendo se será um menino ou uma menina.
    
    O verão finalmente voltou a Sunset Harbor, e Emily e Daniel estão bastante ocupados com uma pousada lotada, a reforma da casa de Trevor, a construção de um novo spa, e com a reação de Chantelle à chegada do bebê. Quase não têm tempo de se acostumar à vida de recém-casados, quando Emily recebe uma ligação de seu pai: ele quer que venham visitá-lo na Inglaterra. Para sua própria surpresa, Emily concorda.
    
    Uma viagem para a Inglaterra que mudará suas vidas culmina com uma notícia chocante, e Emily se encontra hesitante. Daniel se afasta e, à medida que o verão chega ao fim e sua gravidez avança, ela se pergunta: será que um dia será capaz de se acostumar com esta nova vida?
    
    E seu relacionamento com Daniel voltará a ser como antes?
    
    PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 de uma nova e eletrizante série que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 7 será lançado em breve.
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série que promete ser muito interessante”.
    – Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book