Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Conde De Persuasão - cover

Conde De Persuasão

Amanda Mariel

Translator Evelyn Torre

Publisher: Tektime

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O único problema com o plano dele: amor não era parte da equação.
Lorde Brian Kennington, 5º Conde de Connlee, é um mestre da persuasão. Quando ele cruza o caminho da nada adequada Lady Minerva Fox, ele determina que ela precisa de um pouco de emoção na vida, e ele sabe exatamente como proporcionar. Ele fará jus ao seu apelido, Conde de Persuasão, enquanto a leva por caminho de aventura e romance; o único problema com o plano dele: amor não era parte da equação.
Available since: 05/12/2021.

Other books that might interest you

  • solidão do Duque A (Versão brasileira) - Dois destinos terríveis unidos pelo amor - cover

    solidão do Duque A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida libertina do futuro Duque de Rutland termina depois de lutar um duelo de honra com um marido enganado. 
    Envergonhado pelo resultado deste desafio, ele decide deixar Londres e ir para Haddon Hall, o lugar pacífico onde ele cresceu, na esperança de encontrar a paz que ele tão desesperadamente precisa. No entanto, a chegada de notícias inesperadas altera essa suposta calma e faz com que o duque fique bêbado. Apesar do conselho de seus parentes, ele decide cavalgar e galopar através de seus domínios. 
    Quando ele abre os olhos após uma queda infeliz, descobre que uma mulher cuida dele em algum lugar isolado de suas terras. Seu nome, Beatrice e seu único desejo, viver sozinho pelo resto de sua vida.
    Show book
  • A Vingança do Conde - cover

    A Vingança do Conde

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
    Show book
  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book
  • Meu sangue índio (Versão brasileira) - Nunca rejeite a origem do seu sangue Pode ser mais importante do que você pensa - cover

    Meu sangue índio (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Maldito... Essa é a palavra que Gerald Kenston usa para se descrever. 
    Apesar de se sentir sozinho, a mistura de sangue e a tragédia que seus pais viveram, o impede de procurar a mulher que pode libertá-lo daquela maldição. 
    No entanto, o destino é caprichoso e coloca em seu caminho uma mulher que, a partir do momento em que a conhece, não só o faz perder a sanidade, mas também produz tanta atração que não pode se afastar dela nem por um segundo. 
    «Quando os sentimentos de posse, territorialidade, proteção e o espírito que guarda dentro de você renascerem das cinzas, estará diante da mulher que lhe foi destinada.» 
    Seu avô paterno estava certo? A sobrinha de Kathy será sua esperança? Como Emma vai agir quando descobrir o segredo de Gerald?
    Show book
  • A Deusa Selvagem - cover

    A Deusa Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Valda não queria fazer o que o padrasto lhe pedia… casar com um homem que ela achava repulsivo e que não amava… Nunca pensou poder passar por tamanho desgosto sobretudo pelo argumento que ele alegava, para lhe impor o casamento: “Minha querida, você não é capaz nem de escolher um vestido sozinha, quanto mais um marido!" E ela furiosa e de orgulho ferido, decidiu tomar o destino por si própria. Iria demostrar ao seu ignóbil e despeitado padrasto, do que era capaz. Disfarçada de cigana, Valda, decidiu fugir do Castelo da família para procurar o seu destino nas planícies agrestes da França. Agora, era uma mulher sem passado, livre e indomável, como os cavalos selvagens da Camargue. Quem sabe, se um dia, encontraria o homem da sua vida. Mas Valda pensou que, caso esse homem aparecesse, nunca se iria interessar por uma simples cigana. Só que as voltas da vida e o mistério do amor, acabaram por a surpreende-la, traçando-lhe uma emocionante viagem...
    Show book
  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book