Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Psicologia sombria - Como reconhecer o controle emocional e a manipulação - cover
PLAY SAMPLE

Psicologia sombria - Como reconhecer o controle emocional e a manipulação

Amanda Grapes

Narrator Suzi Martinez

Publisher: A to Z Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém 2 títulos: 
  
Livro 1: As pessoas que são manipuladoras costumam usar táticas secretas para levar outras pessoas a fazer o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão comum, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
  
No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
  
Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
  
Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade. 
  
  
Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
  
As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
  
Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
  
Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
 
Duration: about 2 hours (02:05:57)
Publishing date: 2020-07-10; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —