Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Plenitude - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Plenitude

Amado Nervo

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

«A minha mãe emocionava-se sempre que lia Amado Nervo.»
MARIO VARGAS LLOSA, no discurso do Prémio Nobel de Literatura.

UM LIVRO EXTRAORDINÁRIO, UM CLÁSSICO LITERÁRIO QUE INSPIROU MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO.

«Sempre que existir um vazio na tua vida, enche-o de amor. O amor contém em si a própria plenitude.» A partir desta reflexão nasce o título deste livro extraordinário, a meio caminho entre a poesia mais refinada e a literatura de desenvolvimento pessoal e autoajuda. Um autêntico compêndio de sabedoria e de meditação, que conduz o leitor à reflexão serena, à introspeção e ao pensamento livre, enquanto espalha sementes de verdadeiro conhecimento na sua alma e o convida a tomar posse de cada instante que lhe é oferecido, sem impor limites, e a assumir a responsabilidade e as rédeas da sua vida.

Esta obra oferece inspiração e sabedoria autêntica para lidar com as questões do dia a dia. O autor busca a perfeição espiritual e a plenitude, e revela a veia mística de alguém que experimentou o anseio da alma e um silencioso diálogo com Deus, caracterizado por um profundo sentimento espiritual, pelo uso de palavras e de formas simples, pela busca do autoconhecimento e da paz interior num mundo amplo e imprevisível.

Composto de sessenta textos aforísticos na forma de um livro de máximas ou poemas em prosa, Plenitude é o último trabalho que Amado Nervo publicou, e apresenta-nos uma jornada em busca da iluminação, uma espécie de breviário de consolo filosófico e de estímulo à elevação espiritual, escrito por aquele que é considerado o maior poeta mexicano do final do século XIX e meados do século XX.

LEIA CADA TEXTO, MEDITE ALGUNS MINUTOS, E DEIXE A SUA VIDA MUDAR PARA SEMPRE.
Available since: 11/17/2018.
Print length: 288 pages.

Other books that might interest you

  • Santíssima Magdalena - Erótica Fantástica - cover

    Santíssima Magdalena - Erótica...

    Lidia Zuin

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Mag trabalha para uma empresa de 'peep show' em realidade virtual. Ela não tem problemas com o serviço, até que sua colega de trabalho morre em uma das sessões, despertando uma leva de consumidores sádicos.
    Show book
  • Erótica Fantástica - volume I - cover

    Erótica Fantástica - volume I

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Erótica Fantástica é uma coletânea anual da Editora Draco organizada por Gerson Lodi-Ribeiro. Em cada volume traz contos de autores lusófonos que falam de sexo, prazer e fantasias entre humanos e não-humanos de todas as orientações sexuais, sem qualquer tipo de preconceito.Se você é humano, já pensou em sexo. Prazer, fantasias, intimidade — palavras que sempre aparecem ligadas ao ato sexual, ao erotismo. Mas se tudo o que move o imaginário erótico está ligado a um instinto que serve primordialmente para a reprodução, por que personagens terráqueos sempre estenderam seu desejo a alienígenas, seres mágicos e criaturas artificiais de todas as espécies por toda a história da literatura fantástica? Como seria ter um selvagem lobisomem entre quatro paredes, ou mesmo uma terrível e sedutora vampira? Seriam os androides eficientes também na arte do amor?Foi para responder essas perguntas que 16 autores, conduzidos sem censura pelo veterano das letras e do erotismo Gerson Lodi-Ribeiro, que nasceu a coleção Erótica Fantásticada Editora Draco.A coleção começa agora e será anual, pois se há um tema que é fonte de inesgotável prazer de leitura, é o sexo.Neste primeiro volume Gerson Lodi-Ribeiro convidou para essa deliciosa jornada os autores Camila Fernandes, Erick Santos Cardoso, Felipe Castilho, Estevan Lutz, Rubem Cabral, Priscilla Matsumoto, Antonio Luiz M. C. Costa, Adriana Simon, Filipe Cunha e Costa, Daniel I. Dutra, Sandra Pinto, Lidia Zuin, Cirilo S. Lemos, Valentina Silva Ferreira e Sid Castro.O livro contém também um ensaio colorido ilustrado por Erick Sama com fotos de Ader Gotardo. É para mexer mesmo com todos os sentidos.Tome um drinque, fique à vontade. Curta ao seu modo esse momento.
    Show book
  • Vidente da rua 46 - cover

    Vidente da rua 46

    Izaias Almada

    • 0
    • 0
    • 0
    Histórias contadas pela experiência de vida de um vidente que atendia mulheres e apenas conseguia "deslumbrar" seu futuro através do prazer atingido.
    Show book
  • Aniversário - Erótica Fantástica - cover

    Aniversário - Erótica Fantástica

    Jorge Candeias

    • 0
    • 1
    • 0
    Conto de Jorge Candeias que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Um homem chega a casa e depara com uma surpresa: a mulher que com ele partilha a vida decide transformar aquele seu dia de anos num que nunca esquecerá.
    Show book
  • A Mãe de Mitsvan - Erótica Fantástica - cover

    A Mãe de Mitsvan - Erótica...

    Rynaldo Papoy

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Rynaldo Papoy que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Essa é a história de um médico que conhece uma mulher extremamente misteriosa. Mas depois que se casam, ela passa a demonstrar alguns comportamentos pouco humanos.
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book