Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Método Fácil de Parar de Fumar - cover

O Método Fácil de Parar de Fumar

Allen Carr

Publisher: Arcturus Publishing

  • 0
  • 7
  • 0

Summary

"Talvez você duvide que possa ser fácil para um fumante largar o cigarro. Por favor, acredite em mim. Garanto que até mesmo você pode achar fácil parar de fumar." - Allen Carr
 
"Alguns amigos que tinham parado de fumar usando o método de Allen Carr sugeriram que eu o experimentasse. Resolvi tentar. Tive uma revelação tamanha que me libertei imediatamente do vício. Como esses amigos, não só achei fácil, mas inacreditavelmente agradável parar de fumar." - Sir Anthony Hopkins
 
Com mais de 7 milhões de exemplares vendidos, Método fácil para parar de fumar é reconhecido internacionalmente como o programa mais eficiente para acabar com o vício do cigarro.
 
Publicado há mais de 20 anos, o livro é até hoje a principal referência para quem deseja parar de fumar, e suas vendas vêm crescendo ano após ano por meio da indicação de quem se tornou um ex-fumante após a sua leitura.
 
Fumante inveterado durante 33 anos, Allen Carr conhece profundamente a armadilha do cigarro. Ao longo da vida, fez inúmeras tentativas fracassadas de escapar dela até criar seu próprio método. Então, de um dia para o outro, ele saiu de 100 cigarros para zero, sem passar por um período de sofrimento intenso, sem engordar, sem se sentir deprimido, mal-humorado ou privado de prazer.
 
Demonstrando enorme habilidade para convencer o leitor, o autor derruba, um a um, os mitos de que o cigarro alivia o tédio e o estresse, favorece a concentração e o relaxamento, torna a vida mais agradável e aumenta a autoconfiança. Ele acredita que o maior desafio de todo fumante é superar a dependência psicológica provocada pelo cigarro e não a dependência química da nicotina.
 
Com uma abordagem inovadora, este método já ajudou milhões de fumantes a abandonarem o vício. Você também pode se libertar desta prisão. Facilmente, permanentemente. Tente!

Other books that might interest you

  • 100 dicas para perder peso - cover

    100 dicas para perder peso

    mary Porter

    • 0
    • 0
    • 0
    Houve também uma época em que a ideia de perder peso nem ocorria em nossa sociedade, as pessoas comiam o que a mamãe preparava no jantar e iam trabalhar. A diferença naquela sociedade e na sociedade atual é que o trabalho não estava atrás da tela do computador, mas sim no campo ou no chão de um depósito. As pessoas trabalhavam fisicamente porque era a única forma de trabalhar, aliás, por isso se chamava trabalho! Frequentemente, era nessa época que as pessoas podiam comer o que quisessem porque estavam queimando muito mais calorias do que consumiam.Mas, como todas as coisas boas, isso também passou e a tecnologia do mundo de hoje nos deixou em uma condição - excesso de peso. Nossos estilos de vida mudaram drasticamente e nosso conforto aumentou dez vezes. Como se costuma dizer, toda rosa tem seu espinho e para a nossa sociedade nosso desejo de ter uma vida confortável e trabalhar menos começou a aparecer na cintura.O lado ruim de tudo isso é que quanto mais peso você ganha, mais perigoso se torna. O peso extra significa doença, seja na forma de diabetes ou um problema cardíaco, ele certamente aparecerá se você não fizer nada a respeito. Você tem que ser proativo no ganho de peso e trabalhar até chegar a um ponto em que não tenha mais controle. Não se trata necessariamente de ser tonificado e esculpido, mas com um peso que não é fatal. Você pode trabalhar o abdômen mais tarde, agora você só precisa eliminar um pouco de gordura corporal extra. À medida que a sociedade percebe o que está acontecendo e que estamos acima do peso como um todo, as pessoas estão tentando recuperar o atraso e trabalhar por trás. Eles estão tentando perder peso e ter um estilo de vida mais saudável.Este e-book é o seu guia para perder os primeiros cinco quilos com os quais todos nós lutamos.É incrível como pequenas mudanças em sua vida podem resultar na perda de cinco quilos e todas elas giram em torno de comer bem e fazer seu corpo se mexer.
    Show book
  • Redação para o Enem 2020 O que você precisa saber para não zerar - cover

    Redação para o Enem 2020 O que...

    Karllo MELLO

    • 0
    • 0
    • 0
    Redação Para o Enem 2020 O que você precisa saber para não ZERAR   BEM-VINDO!   Se você está procurando uma Fórmula para aumentar sua DESTREZA            Para escrever e fazer uma boa redação no Enem. Neste ebook vou de ensinar um Truque infalível, que desenvolvi há anos. E que poderá fazer com que você não ZERAR na prova da Redação do Enem, e ainda, obter uma boa nota na sua redação. Com esse Truque você fará sua redação no Enem com tranquilidade E rapidez. Mesmo que você não tenha A desenvoltura dos candidatos treinados nas grandes escolas e cursinhos Preparatórios. O que EXIGIMOS é que você tenha apenas o conhecimento, dos Temas ou assuntos da atualidade e saber Usar a GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA CORRETA.
    Show book
  • Gravidez carioca - cover

    Gravidez carioca

    Endy Martins De Araújo

    • 0
    • 0
    • 0
    É uma narrativa envolvente que, através do cotidiano de uma gestante, evidencia as principais dúvidas de muitas mulheres nessa fase tão especial da vida. E através do carinho e dedicação de uma médica apaixonada por sua profissão, Maria Angélica orienta-se e acalma-se durante o desenvolvimento do seu bebê. Embarque nessa aventura e oriente-se como Maria Angélica.
    Show book
  • Em defesa do Paciente - cover

    Em defesa do Paciente

    Antonio Quinto Neto, Fátima...

    • 0
    • 1
    • 0
    Informações importantes que você e seus familiares devem saber e como podem colaborar para evitar danos decorrentes do atendimento de saúde recebido. Incidentes no atendimento de saúde são eventos indesejáveis que podem resultar em danos de diferentes graus aos pacientes, tais como medicação e/ou dosagem errada; via de administração errada; cirurgia em parte errada do corpo ou cirurgia errada; infecção associada ao atendimento recebido; queda do paciente ao ser transferido de um lugar para outro. Às vezes, certas situações desagradáveis ocorrem devido ao descuido ou violação de regras. A maioria dos incidentes, porém, acontece em virtude de uma série de falhas que se associam e atingem as pessoas que recebem cuidados de saúde. Hoje, com o avanço da tecnologia e a disseminação do conhecimento, o potencial para a ocorrência de incidentes na assistência à saúde é significativamente maior do que há um século. Pacientes e familiares podem e devem colaborar para diminuir incidentes e aumentar a segurança no atendimento recebido. Como consumidor de serviços de saúde, cada um de nós necessita tornar-se mais envolvido com a própria saúde, fazendo perguntas e buscando informações para ter mais consciência sobre a doença e suas causas, bem como sobre o tratamento e suas consequências.
    Show book
  • Cuidando da Saúde Ed 23 - Sopas Emagrecedoras - cover

    Cuidando da Saúde Ed 23 - Sopas...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Revista Cuidando da Saúde Ed. 23, confira mais de 30 receitas de sopas deliciosas e saborosas para a sua dieta.
    Show book
  • Manual de Hipnoterapia avançado e técnicas psicossensoriais - cover

    Manual de Hipnoterapia avançado...

    Sofia Bauer

    • 0
    • 1
    • 0
    Resumo:
    
    Este livro vem contemplar a segunda etapa do Manual de Hipnoterapia. Nele, encontramos a maneira de como lidar com as muitas patologias e a ferramenta de hipnose que possa ajudar. Auxilia a compreender qual é o caminho que a doença faz e como poderemos fazer o caminho da solução do problema. Como dizia Milton H. Erickson, "toda doença é um caminho de tentativa de solução do problema". 
    
    A ideia foi montar um guia prático das patologias mais comuns, como desordens psiquiátricas (depressão, fobias, pânico, TOC etc.), desordens sexuais (falta de desejo, ejaculação precoce, disfunção erétil etc.), desordens psicossomáticas (alergias, enxaquecas, cólon irritável etc.), desordens compulsivas (obesidade, tabagismo, drogas etc.) e muito mais, como o trabalho com crianças onde é indicado o passo a passo em cima de cada problema que vemos na clínica infantil. Assim, você verá seus medos, dificuldades escolares, traumas e muito mais.  No Manual, ainda tem uma sessão dedicada a como lidar com casais com os relacionamentos e com os adolescentes. 
    
    Além disso, verá neste Manual uma segunda parte do livro, que fala das técnicas Psicossensoriais que trabalha em um nível mais subcortical e mais profundo, em memórias guardadas ao longo da vida que fazem com que tomemos caminhos diferentes do que gostaríamos. Técnicas com uma abordagem bem diferente que vêm sendo divulgadas por Gastão Ribeiro com ótimos resultados.
    
    Enfim, um guia completo de Hipnoterapia com o passo a passo em cima da solução de problemas!
    Show book