The perfect plan for booklovers!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Método Fácil de Parar de Fumar - cover

O Método Fácil de Parar de Fumar

Allen Carr

Publisher: Arcturus Publishing

  • 0
  • 7
  • 0

Summary

"Talvez você duvide que possa ser fácil para um fumante largar o cigarro. Por favor, acredite em mim. Garanto que até mesmo você pode achar fácil parar de fumar." - Allen Carr
 
"Alguns amigos que tinham parado de fumar usando o método de Allen Carr sugeriram que eu o experimentasse. Resolvi tentar. Tive uma revelação tamanha que me libertei imediatamente do vício. Como esses amigos, não só achei fácil, mas inacreditavelmente agradável parar de fumar." - Sir Anthony Hopkins
 
Com mais de 7 milhões de exemplares vendidos, Método fácil para parar de fumar é reconhecido internacionalmente como o programa mais eficiente para acabar com o vício do cigarro.
 
Publicado há mais de 20 anos, o livro é até hoje a principal referência para quem deseja parar de fumar, e suas vendas vêm crescendo ano após ano por meio da indicação de quem se tornou um ex-fumante após a sua leitura.
 
Fumante inveterado durante 33 anos, Allen Carr conhece profundamente a armadilha do cigarro. Ao longo da vida, fez inúmeras tentativas fracassadas de escapar dela até criar seu próprio método. Então, de um dia para o outro, ele saiu de 100 cigarros para zero, sem passar por um período de sofrimento intenso, sem engordar, sem se sentir deprimido, mal-humorado ou privado de prazer.
 
Demonstrando enorme habilidade para convencer o leitor, o autor derruba, um a um, os mitos de que o cigarro alivia o tédio e o estresse, favorece a concentração e o relaxamento, torna a vida mais agradável e aumenta a autoconfiança. Ele acredita que o maior desafio de todo fumante é superar a dependência psicológica provocada pelo cigarro e não a dependência química da nicotina.
 
Com uma abordagem inovadora, este método já ajudou milhões de fumantes a abandonarem o vício. Você também pode se libertar desta prisão. Facilmente, permanentemente. Tente!

Other books that might interest you

  • Como acabar com a crise - as 7 reformas que o Brasil precisa - cover

    Como acabar com a crise - as 7...

    Antonio Didier Vianna

    • 0
    • 0
    • 0
    O novo livro de Antonio Didier Vianna, 'Como acabar com a crise: as 7 reformas que o Brasil precisa' traz a análise do autor do que ocorreu com a interação governo/economia e que conduziu à crise em 2013 e gerou os desdobramentos até o mês de maiode 2018. Com uma rica vivência de mais de meio século colaborando para o desenvolvimento do Brasil, Antonio Didier Vianna nos apresenta soluções para que o país volte ao patamar “das nações do Primeiro Mundo, sendo mais competitivo e acabando com a pobreza, a falta de educação e incorporando à sociedade a população brasileira marginalizada.” Reforma tributária, revisão constitucional, estatuto do funcionalismo e a flexibilização do trabalho são alguns dos pontos abordados nas reflexões impostas pelo autor. O desafio de voltar a crescer é a preocupação constante nas palavras de Didier, que acredita na descentralização do poder e que disseca a anatomia da crise com diagnósticos e prognósticos.
    Show book
  • Fundamentos de Antropologia - Fasciculo 7 - Relacoes interpessoais - Um ideal de excelência humana - cover

    Fundamentos de Antropologia -...

    Stork Author

    • 0
    • 0
    • 0
    Fascículo 7 de um total de 17 sobre Fundamentos de Antropologia. Relações interpessoais
    Show book
  • Redes da criação - a construção da obra de arte - cover

    Redes da criação - a construção...

    Cecilia Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    Adotado nos cursos de Artes, Arquitetura, Letras e Educação em diversas universidade por todo país, Redes da criação, obra de referência em Crítica Genética, adotado em Universidades de todo o país, aborda com linguagem objetiva e fluente os processos que envolvem a criação da obra de arte. Bem fundamentado e rico em exemplos, que tomam por base os cadernos, anotações, gráficos, desenhos de criação de diversos artistas, como Daniel Senise, Louise Bourgeois, Ignácio de Loyola Brandão, Bill Viola, John Cage, entre outros, este livro contribui determinantemente para os estudos sobre os processos de criação, oferecendo instrumentos para um crítica de processos.
    Com um roteiro eficiente, Cecilia Salles perfaz os caminhos para o estudo e entendimento da obra de arte, iniciando pela abordagem da criação como rede em que verificamos que toda obra é flexível e recebe influências diversas. Em seguida entendemos as questões culturais, quando discute como a rua entra nos escritórios, bem como os mecanismos individuais, quando fala de olhares, lembranças e modos de fazer. Em seguida discute as tramas do pensamento, tanto no diálogo entre as linguagens utilizadas pelos artistas, por exemplo, escrita que gera pintura, como as interações cognitivas em que se tenta chegar o mais próximo possível dos procedimentos que geraram as obras.
    Indispensável para estudantes e críticos e uma obra confiável para os interessados no tema.
    Show book
  • Reciprocidade e Contrato: - A Teoria da Causa e sua Aplicação nos Contratos e nas Relações - cover

    Reciprocidade e Contrato: - A...

    Luis Renato Ferreira Da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra enfoca o papel que a reciprocidade das prestações (o sinalagma contratual) desempenha para justificar a manutenção da vinculatividade nos contratos, estabelecendo um exame do tema à luz da controvertida e debatida questão da causa dos contratos. Para tanto, após uma evolução histórica do papel da causa e da noção de sinalagma desde o direito romano, debruça-se sobre decisões do Superior Tribunal de Justiça para vislumbrar tal papel nas relações contratuais. Visto esse papel de manutenção, estende-se a análise para aquelas relações (denominadas “paracontratuais”) nas quais falta o elemento volitivo, mas há reciprocidade, para ver nesta a causa da obrigatoriedade de relações que não são contratuais mas produzem efeitos contratuais.
    Show book
  • Doutorado na Argentina; Do medo ao reconhecimento no Brasil - cover

    Doutorado na Argentina; Do medo...

    Alexandre C. Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro relata a experiência pessoal do autor sobre a ida e o Doutorado realizado na Argentina, e a respeito dos trâmites que enfrentou para o reconhecimento do diploma no Brasil.
    
    Deixar para se preocupar com o reconhecimento somente quando já estiver em terras tupiniquins pode ser um componente decisivo para o fracasso de tal validação. Por isso, recomenda-se a leitura atenta e que o leitor inclua cada ação em seu rol de atividades durante seu curso de pós-graduação.
    Show book
  • Direitos da Mulher nos Meios de Comunicação de Massa - cover

    Direitos da Mulher nos Meios de...

    Carolina Viana De Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro tem por finalidade mostrar uma análise geral da atuação contra os direitos da mulher dos meios de comunicação de massa e apresentar, de forma abrangente, maneiras de tentar eliminar atuações dissonantes com a sociedade plural e democrática que o Brasil propõe-se a ser, principalmente ao evidenciar situações que propiciam a violência contra a mulher nos meios de comunicação de massa e sua discriminação. A obra analisa a atuação dos meios de comunicação de massa e seus efeitos quanto ao direito da mulher em pesquisa bibliográfica e documental, tratando dos direitos da mulher no Brasil em leis internas e em tratados internacionais, apresentando exemplos de casos práticos que possam elucidar a atuação da mídia relacionada à mulher no Brasil e, eventualmente, no mundo. Sua pesquisa, visando a promoção da igualdade de gênero dentro do tema dos meios de comunicação de massa e os direitos da mulher, demonstrou que existe a promoção de violência e discriminação nos meios de comunicação de massa, mas é possível apontar e corrigir tais problemas, podendo os meios de comunicação de massa colaborar para uma efetiva igualdade de gênero também. Foi enaltecido o papel educativo dos meios de comunicação e todos os exemplos e informações são citados de fontes públicas, não visando atingir negativamente qualquer empresa, meramente criticando certas abordagens que ocorrem nas mídias que, de outra forma, poderiam favorecer a igualdade de gênero.
    Show book