Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O céu e o inferno - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O céu e o inferno

Allan Kardec, Claudio Damasceno Ferreira Junior

Publisher: BesouroBox

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Claudio Damasceno nos traz mais esta magnífica obra de Allan Kardec, fruto de um trabalho meticuloso e, sobretudo, fiel à mensagem original dos espíritos e aos comentários de Allan Kardec. O texto, atualizado e de fácil leitura, respeita as intenções de cada linha e jamais descaracteriza ou muda seus fundamentos.

Essa obra, também conhecida por “A Justiça Divina segundo o Espiritismo”, está dividida em duas partes e foi publicada pela primeira vez em 1865, na França. Na primeira parte, o autor realiza um exame crítico, procurando apontar contradições filosóficas e incoerências com o conhecimento científico. Na segunda parte, estão reunidos variados casos reais, narrados pelos espíritos que falam das impressões do além-túmulo e do seu processo de desencarne. Os diálogos foram compilados com o propósito de demonstrar a situação da alma durante e após a morte física, dando ao leitor amplas condições para que possa compreender a ação da lei de causa e efeito.
Available since: 02/05/2021.

Other books that might interest you

  • 4- Utilizando a engenharia reversa para seu futuro Mentalidade 20 - cover

    4- Utilizando a engenharia...

    Pablo Paucar

    • 0
    • 0
    • 0
    Pablo Paucar conta em 7 áudio livros  de como ter uma Mentalidade 2.0.No quarto áudio livro, Mentalidade 2.0 "Utilizando a engenharia reversa para seu futuro" Você terá dicas de como impactar seu futuro profissional e se tornar um empreendedor de sucesso.
    Show book
  • 52 maneiras de dizer "eu te amo" - cover

    52 maneiras de dizer "eu te amo"

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O amor é uma experiência única e pessoal para cada um que o vive. Através dele desenvolvemos nossa criatividade e intuição. Quem já não experimentou a sensação maravilhosa de perceber e quase "adivinhar" as necessidades da pessoa amada? Mas, às vezes, estamos tão envolvidas no cotidiano que nos escapa a oportunidade ou falta a inspiração para demonstrar o que sentimos. Neste livro, você vai encontrar 52 maneiras de dizer "eu te amo" com gestos simples, mas significativos.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Amor às causas perdidas - cover

    Amor às causas perdidas

    Paola Aleksandra

    • 0
    • 0
    • 0
    "Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem seus sonhos." 
     
    Laura sempre amou uma causa — supostamente — perdida. Amante de contos de fadas e finais felizes, e apresentadora de um podcast em que comenta histórias alheias de amores fracassados, ela sempre conseguiu ver o copo meio cheio e acreditar que tudo dá certo no final. Mas a coisa muda bastante de figura quando ela própria começa a se ver como um caso sem salvação, depois de descobrir que sua vida foi baseada em uma mentira e cortar relações com a família. Ao se ver incumbida de escrever uma matéria com o potencial de expor todas as suas feridas para a revista em que trabalha, talvez as palavras de um desconhecido ditas três anos antes possam ajudá-la em sua jornada pessoal de recomeço e autoaceitação.
     
    Téo é um médico geriatra com medo da morte, portanto está muito familiarizado com a irremediabilidade de certas causas. Mas, um tanto perdido, ele começa a questionar se deve insistir em sua residência médica em Minas Gerais, afinal, como seguir um caminho que vai mantê-lo longe da família, quando o que mais quer é cuidar dela? Então ele decide voltar para casa, só que não esperava encontrar alguém ocupando seu quarto… e com o potencial de ocupar um lugar ainda mais especial.
     
    Neste romance contemporâneo de Paola Aleksandra, Laura e Téo vão se ver no meio de um turbilhão que não apenas irá obrigá-los a entender seus medos, como enfrentá-los e assim decidir por quais causas vale a pena lutar.
    Show book
  • A Vaca - Uma história sobre como nos desfazermos do conformismos e das desculpas que nos impedem de triunfar - cover

    A Vaca - Uma história sobre como...

    Dr. Camilo Cruz

    • 0
    • 3
    • 0
    Nesta extraordinária história, a vaca simboliza tudo aquilo que nos mantém atados a uma vida de mediocridade. Representa todas as desculpas, os pretextos, as falsas crenças ou justificativas que nos convidam ao conformismo e nos impedem de usar nosso potencial ao máximo.
    
    Um dos grandes desafios que as pessoas enfrentam é superar suas próprias limitações. Muitos parecem haver sucumbido a uma epidemia de desculpas, medos e falsas crenças que os condicionam, limitam seus potenciais e afetam seus desempenhos em todas as áreas de suas vidas. 
    
    Todos carregamos mais vacas do que estamos dispostos a admitir; pretextos com os quais buscamos convencer a nós mesmos e aos outros que a situação não é tão má quanto parece, apesar de não podermos suportar nem mais um minuto. Armamos desculpas que nem nós mesmos acreditamos, pretextos que frequentemente utilizamos para explicar o porquê de não estarmos fazendo o que deveríamos fazer, e que nos privam de alcançar nossos sonhos.
    
    Aceite o desafio de viver uma vida livre de vacas, uma vida onde todos os sonhos são possíveis e os únicos limites são aqueles que você mesmo se impõe.
    Show book
  • A mentalidade do fundador - cover

    A mentalidade do fundador

    Chris Zook, James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que o crescimento rentável é tão difícil de alcançar e sustentar? A maioria dos executivos administra suas empresas como se a solução para esse problema residisse no ambiente externo: encontrar um mercado atraente, formular a estratégia certa, ganhar novos clientes. Mas quando Chris Zook e James Allen, autores best-sellers de Lucro a partir do core business, debruçaram-se sobre essa questão, descobriram que, quando as empresas não conseguem atingir suas metas de crescimento, em 90% dos casos as razões são internas – distanciamento da linha de frente, erosão da accountability, proliferação de processos e burocracias, para citar apenas algumas. Além disso, as companhias vivenciam um conjunto de crises internas previsíveis, em fases previsíveis, à medida que crescem. Mesmo para empresas saudáveis, essas crises, se não forem geridas de modo adequado, sufocam sua capacidade de crescer ainda mais e podem levar efetivamente ao declínio. A chave da pesquisa de Zook e Allen é que, para gerenciar esses pontos de estrangulamento, é preciso ter a 'mentalidade do fundador' – comportamento tipicamente incorporado por um arrojado e ambicioso fundador –, a fim de restaurar a velocidade, o foco e a conexão com os clientes: Uma clara missão insurgente; uma inequívoca cabeça de dono e uma implacável obsessão com a linha de frente. Com base em estudos de uma década abordando empresas em mais de quarenta países, A mentalidade do fundador demonstra a forte relação entre esses três traços em empresas de todos os tipos – não apenas start-ups –, e sua capacidade de sustentar o desempenho. Por meio de ricas análises e exemplos inspiradores, este livro mostra como qualquer líder – e não apenas um fundador – pode incutir e fomentar uma mentalidade de fundador em toda a sua organização e encontrar um crescimento rentável duradouro.
    Show book
  • Narcisista - Lidando com o transtorno da personalidade narcisista - cover

    Narcisista - Lidando com o...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será apresentado e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora!
    Show book