Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O homem da casa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O homem da casa

Alison M Kelly

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Brett podia ter qualquer mu­lher... mas naquele momento a única coisa que desejava era estar sozinho. Depois de ter acabado com a sua última namorada, decidiu que o trabalho era muito mais fiável do que as mu­lheres. O pedido da sua mãe para que tomasse conta da sua casa significava uma agradável distracção ou, pelo menos, era esse o seu plano...
Mas, quando chegou ao seu país natal, descobriu que já estava instalada uma mulher na sua casa... uma mulher fantástica e incrivelmente sexy! Joanna era como a tentação final. E viver com ela sob o mesmo tecto estava a pôr no limite as melhores intenções de Brett!
Available since: 02/29/2020.

Other books that might interest you

  • Noites de insomnia offerecidas a quem não póde dormir volume 2 - cover

    Noites de insomnia offerecidas a...

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Camilo Castelo Branco foi o primeiro escritor português a conseguir viver dos seus trabalhos literários. Apesar desta situação poder condicionar a sua escrita, Camilo conseguiu manter o seu estilo muito próprio que o levou a ser considerado um dos mais importantes escritores da literatura portuguesa. Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir, é uma colecção de doze volumes, de publicação mensal, em que Camilo Castelo Branco apresenta pequenos textos sobre variadas temáticas e que, segundo o próprio, foram inspirados nas suas muitas noites de insónia. ( Resumo por sailormoon )
    Show book
  • Ave Noturna - cover

    Ave Noturna

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Amanda Burke, filha de um vigário do interior, tinha pouca experiência com homens, até o dia em que Lorde Ravenscar a viu no seu jardim,  ficando fascinado com a sua beleza, decidindo que queria casar-se com ela. A família de Amanda ficou chocada e ao mesmo tempo satisfeita com a proposta de casamento do senhor, mas Amanda ficou horrorizada. Nunca! Ela nunca poderia deixar aquele homem desprezível tocá-la. Entretanto Amanda acabou por se apaixonar por Peter Harvey, um misterioso estranho que se refugiou no jardim do vicariato. Como se a primavera tivesse chegado de um dia para outro, fazendo brotar um amor repentino no coração de Amanda, no meio de tanta tristeza e medo. Quando a vida de Peter caiu nas mãos de Lord Ravenscar, Amanda sabia que teria de se casar com o homem que odiava, para poder salvar o homem que amava. Mas será que haveria alguma saída? Será que o amor os poderia salvar desta injusta armadilha?
    Show book
  • Oito do sete - cover

    Oito do sete

    Cristina Judar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Nada é por acaso na literatura que reaviva a aventura humana e, por isso, nos encanta. Oito do sete: eis, não por acaso, a data que marca o enredo desta bela estreia de Cristina Judar no romance. Não por acaso o dia é oito, número do infinito. Não por acaso o mês é julho, o sétimo do ano. Não por acaso vamos nos inteirando da trama pelos fragmentos narrados por quatro vozes distintas: duas amantes (Magda e Glória), um anjo (Serafim) e uma cidade (Roma). Não por acaso Magda e Glória se veem como cisternas e aos homens como torres. E, não por acaso, aqui os homens são embarcações; as mulheres, terra para que se afundem. Também não por acaso, neste livro, o sentimento é mar; a emoção é onda. Uma obra estruturalmente engenhosa, de alta voltagem lírica e primoroso labor com a linguagem. Não por acaso estão ausentes de suas páginas as artimanhas e facilidades da literatura monocromática que se tornou hegemônica entre nós. Não por acaso esta escritora, que já havia nos dado o sensível volume de contos Roteiros para uma vida curta, revela igual domínio na arte da prosa longa. Oito do sete, de Cristina Judar: não por acaso, é uma história que desafia você, leitor, a sair de seu raso e saltar para o abismo de uma escrita (felizmente) inquietante.”João Anzanello Carrascoza
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • Uma Noite no Moulin Rouge - cover

    Uma Noite no Moulin Rouge

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book
  • Amor em Manhattan - cover

    Amor em Manhattan

    Sarah Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida — e o amor — na cidade mais romântica do mundo.
    Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?   
    Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?   
    O primeiro livro da série Para Nova York, com amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.  
      
       "Quantas paixões cabem em uma ilha tão pequena?"  — Booklist
    Show book