Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alguém está a mentir - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Alguém está a mentir

Rachel Amphlett

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Bec, David, Hayley, Simon e Lisa são amigos desde sempre. No aniversário de Lisa, decidem organizar uma aventura especial e emocionante - o desafio de se evadirem de uma escape room. Aquilo que pensavam que viria a ser uma aventura perfeita tornar-se-ia o maior pesadelo das suas vidas.

Só sabemos quem são os nossos amigos ao enfrentarmos a morte juntos.

Lisa acorda no hospital com uma terrível sensação de angústia e vazio. As suas últimas memórias são de estar naquela escape room a comemorar o seu aniversário com os amigos. Porém, descobre agora que um deles está morto - e que lhe salvou a vida - e os restantes parecem querer evitá-la.

Sem se lembrar do que aconteceu, Lisa está determinada a descobrir a verdade, mas, quanto mais se questiona, mais confusa fica. É então que mergulha nas profundezas do passado do resto dos sobreviventes e se depara com revelações aterradoras.

À medida que recupera, Lisa desvenda um rasto de segredos bem guardados, rumores perturbadores e mentiras desconcertantes. Alguém está a fazer tudo para encobrir a verdade.

Contado em vozes alternadas, Alguém Está a Mentir é um thriller de ritmo intenso, com capítulos rápidos e personagens intrigantes. Repleto de reviravoltas, mistérios e pistas que se vão desvendando com o desenrolar do enredo, é um livro emocionante que mantém o leitor agarrado a ele do princípio ao fim, sempre com vontade de devorar o capítulo seguinte.

Críticas
«Um thriller elegante, inteligente e emocionante.»
Robert Bryndza, autor bestseller de A Rapariga no Gelo

«Um thriller vibrante que não conseguimos parar de ler.»
Caroline Mitchell, autora bestseller do New York Times

Críticas de imprensa
«Se é fã de policiais, provavelmente conhecerá Rachel Amphlett. Se não conhece… por onde tem andado?!»
Amazon

«Uma história tensa, cheia de suspense, segredos e mentiras.»
GoodReads

«Uma leitura viciante, impossível de largar.»
Letter Book Reviews
Available since: 10/19/2020.
Print length: 272 pages.

Other books that might interest you

  • Contos volume 2 - cover

    Contos volume 2

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur de Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e contos, sempre cheios de humor. Este é o segundo volume da coleção de Contos de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Joãozinho e outras histórias - cover

    Joãozinho e outras histórias

    Eteobaldo Toledo

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem nunca contou uma piada? Quem nunca ouviu uma piada?As piadas fazem parte do dia a dia do brasileiro e se espalham cada vez mais através das redes sociais e de 'boca em boca'. Contada, recontadas, as piadas ganham versões diversas. Espalham-se e são recriadas de tal forma, que se torna impossível saber quem as inventou, ou como elas começaram.Mas as piadas podem ter cunho meramente de humor, mas também político, ofensas e promiscuo.Nesse volume as piadas são relativas a Joãozinho... E sabemos que no holl de piadas desse 'menino', há uma série de piadas com cunhos diversos.
    Show book
  • O Rapaz - cover

    O Rapaz

    Cláudio Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    PODEMOS AMAR ALGUÉM UMA VIDA INTEIRA?
    
    Sou dos que acredita que se pode amar uma pessoa a vida toda e toda a vida pode até ser pequena para tanto amor. Não temos de amar todos na mesma medida, nem tomar o pulso ao que os outros sentem. Vamos aprendendo com a idade que o amor é só isso e nada mais. Não o devemos exibir, complicar, humilhar, amachucar de forma a chamar a atenção para outra coisa qualquer. O amor é só amor e qualquer história de amor conta isso mesmo.
    
    A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado.
    
    Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior. O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor. É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol.
    
    O amor é vida que cada um de nós tem de aproveitar se nos bater à porta. Nunca percam de vista a vossa pessoa certa. Vale sempre a pena tentar. Sempre!
    Show book
  • 101 Piadas - Só as melhores - cover

    101 Piadas - Só as melhores

    Fernando Bragança

    • 0
    • 0
    • 0
    O que pode ser melhor do que ouvir uma boa piada para alegrar o seu dia? 
    Dê altas risadas com 101 piadas hilariantes - SÓ AS MELHORES - tem piada de Joãozinho, de sogra, de bêbado, de português, tem piada de todo tipo.
    Show book
  • Eu rezemos só que me safo - sessenta redacções de crianças Napolitanas - cover

    Eu rezemos só que me safo -...

    Marcello D'Orta

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘eu rezemos só que me safo’ foi o livro de estreia do professor primário, Marcello D’Orta, e apresenta uma divertida colectânea de sessenta redacções dos alunos da escola primária de Arzano. 
    Foi considerado pela crítica um bestseller de potência bíblica, onde rebelião, ignorância e má educação transformam-se em expressão, até revolução da língua. Renova a fé na existência do humor Napolitano como um género literário autónomo. Um encontro entre o desconhecido e o pensamento infantil que é ao mesmo tempo grandiosamente sério e cómico.
    Show book
  • Aqui jazem romances - cover

    Aqui jazem romances

    Eduardo Frota

    • 0
    • 0
    • 0
    Nem poesia, nem conto. Um livro de parágrafos. Histórias que poderiam dar em algum lugar, mas se encerram no limite que o primeiro parágrafo impõe. Lugares, impasses e personagens que poderiam se desenvolver e ganhar as páginas, mas deixam de existir em poucas linhas. O livro traz as atrocidades e a ousadia de Eduardo Frota, jornalista formado pela PUC-Rio que espera, um dia, quem sabe, acabar de escrever um romance.
    Show book