Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Esplendor - cover

O Esplendor

Alexey Dodsworth

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A luz esconde. A escuridão revela.Aphriké é o nome de um planeta fadado à luz interminável. Um planeta considerado o único do universo, e habitado por uma raça telepática que desconhece o sono, o sonho e a privacidade. Convictos da eternidade de seu mundo, os aphrikeianos não desconfiam que tudo foi criado por R’av, um ser com poderes cósmicos e obcecado pela ideia de perfeição.Mas mesmo um deus pode errar. Sobretudo se for um deus aprendiz e que desconhece o que realmente é.Aprisionados a uma maldição alardeada por bárbaros liderados pela feroz Lah-Ura, os aphrikeianos nem desconfiam que seu paraíso está prestes a ser arruinado. Até que nasce uma aberração: um menino capaz de dormir. Uma pessoa capaz de, através dos sonhos, entrar em contato com Outromundo, um planeta como Aphriké, mas iluminado por um único sol amarelo. Considerado deficiente, este menino precisará se unir à letal Lah-Ura para, juntos, revelarem a verdade oculta da criação de Aphriké. Uma verdade que a luz esconde, mas que a escuridão revelará.O Esplendor é um romance imaginativo e envolvente de Alexey Dodsworth. Quando a luz oculta a verdade, só um mergulho aos sonhos pode iluminar o mundo que nunca se apaga.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Uma Breve História do Mundo - cover

    Uma Breve História do Mundo

    Christopher Lascelles

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe uma perceção cada vez maior de que o nosso conhecimento acerca da história mundial - e de como tudo se encaixa - está longe de ser perfeito. Uma Breve História do Mundo vem preencher as nossas lacunas. É de leitura fácil e não exige muitos conhecimentos prévios.
    Abrange toda a história do mundo, do Big Bang aos nossos dias, através de personagens-chave, eventos e impérios, desde o surgimento das primeiras civilizações, por volta de 3500 a. C.
    
    Há quanto tempo existe o ser humano? Quando se deu a Idade do Bronze? Onde se desenvolveram as primeiras civilizações? Por que motivo navegou Colombo para ocidente? Quem matou Maria Antonieta? Como colapsou a Alemanha nazi? Esta obra responde a estas e a muitas outras perguntas numa rápida viagem pela história, do Big Bang ao século XXI.
    
    O resultado é este livro de história de âmbito épico, mas pouco extenso — uma excelente forma para pôr os seus conhecimentos sobre história mundial em dia.
    
    UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
    INCLUI 36 MAPAS DETALHADOS COM DIAGRAMAS
    
    «Um guia claro, bem escrito e notavelmente abrangente. Toda a história da Terra, desde os primeiros tempos até aos dias atuais. Extremamente recomendado.»
    Dan Jones, autor
    
    «Exatamente aquilo que queríamos, mas que não ousávamos pedir: todos os acontecimentos do passado num livro simples e fácil de ler.»
    Matt Ridley
    
    «Este livro de Christopher Lascelles funciona como uma demão de tinta numa sala mal iluminada. Já ouvimos um pouco de todos estes acontecimentos, mas ele dá uma nova visibilidade à sala, sem pressa nem desperdício, e com um alto grau de objetividade, confiabilidade e clareza.»
    Revista AudioFile
    Show book
  • O Pequeno Livro da Vida - cover

    O Pequeno Livro da Vida

    Mowlana Rumi

    • 1
    • 6
    • 0
    O Pequeno Livro da Vida é a companhia perfeita para uma viagem interior através dos jardins da alma, do coração e do espírito. Ao longo da existência, cada um de nós está envolvido no seu próprio caminho de vida. E quando decidimos dar o primeiro passo, o caminho materializa-se à nossa frente.
    Este livro é um guia para quem decidiu entrar conscientemente no seu mundo interior e explorar os recantos secretos da sua alma, distanciando-se do mundo exterior através de uma jornada ascendente dos dons do coração e de ligação ao espírito. Já o dizia Rumi: «Há um lugar que está para lá da ideia daquilo que é o certo ou o errado. Encontramo-nos lá.»
    
    O GRANDE MESTRE ESPIRITUAL DO ORIENTE
    
    De Madonna a Deepak Chopra, são várias as celebridades que têm abraçado a poesia de Rumi nas duas últimas décadas, despertando novamente o interesse pelo sufi do século XIII. Este livro é uma belíssima coleção de 196 poemas, que cativará leitores de todos os géneros. Anteriormente indisponíveis em Inglês, os poemas de Rumi foram traduzidos por nativas do Persa - Maryam Mafi e Azima Melita Kolin - e criteriosamente escolhidos por mais de milhares de quadras de Rumi.
    
    O QUE PERDEMOS REAPARECE SOB UMA OUTRA FORMA
    
    A nossa tarefa não é procurar o Amor, mas fazer ruir todas as barreiras e muros que construímos e que nos impedem de o alcançar. Os que se unem pelo Amor, não têm de acabar por se encontrar num qualquer tempo ou num qualquer lugar; na verdade, nunca estiveram separados, mas sempre juntos, unidos desde a eternidade.
    
    AQUILO QUE BUSCAMOS TAMBÉM PROCURA POR NÓS
    Show book
  • As Mãos vermelhas de Isolda - Excalibur - cover

    As Mãos vermelhas de Isolda -...

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Octavio Aragão, autor de Para Tudo Se Acabar Na Quarta-Feira. Num mundo onde Camelot jamais caiu, O Rei Arthur incumbe Sir Lancelot, o Ultramarino, de uma missão especial: viajar à Cornualha para investigar o mistério por trás da morte do segundo mais famoso dos cavaleiros, Sir Tristão de Liones.
    Show book
  • Educação para um mundo novo - cover

    Educação para um mundo novo

    Maria Montessori

    • 0
    • 0
    • 0
    O Método Montessori é uma das tendências mais impor- tantes da educação atual, ajudando a desenvolver crianças autónomas, independentes, responsáveis e capazes de pensar por si mesmas.
    Maria Montessori foi médica, educadora e pedagoga. Criou um método de ensino que procura respeitar os ritmos de aprendizagem de cada criança e que defende o desenvolvi- mento integral do ser humano desde o nascimento. O foco está naquilo que se é, e não naquilo que se tem. O objetivo é, portanto, permitir que cada criança se torne a melhor pes- soa que pode ser.
    Nesta obra, Montessori explora o imenso potencial de desenvolvimento da criança e oferece aos pais, professores e educadores uma nova perspetiva sobre a arte de educar: cultivar a alegria em vez da obrigação, fortalecer o entu- siasmo em vez da aversão e fomentar a colaboração em vez da repreensão.
    Assim, como adultos, somos convidados a colaborar com a natureza e a ajudar a que as habilidades individuais de cada pequeno ser despertem e brilhem com a sua própria luz, removendo os obstáculos que se interpõem no caminho.
    
    UM LIVRO DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS INTERESSADOS EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL E NA PEDAGOGIA MONTESSORI
    Show book
  • O Equívoco - Um Guia Espiritual Um Tigre Fantasma e Uma Mãe Assustadora! - cover

    O Equívoco - Um Guia Espiritual...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan é uma adolescente psíquica, que não consegue encontrar ninguém para a ajudar a entender os seus poderes... isto é, ninguém vive.
    Show book
  • Ovanoides (Integral) - cover

    Ovanoides (Integral)

    Patrícia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Sarah vive dentro de uma cápsula metálica e raramente tem contato com o mundo externo. Certa manhã, quando a cápsula se abre e não mais se fecha, é obrigada a sair e procurar ajuda. A busca leva Sarah a enfrentar a fragilidade do seu corpo, a dificuldade de se comunicar e a luta para preservar a moeda mais valiosa do seu tempo: o próprio sangue.
    Show book