You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Apocalipse Zumbi 2 - Inferno na Terra - cover

Apocalipse Zumbi 2 - Inferno na Terra

Alexandre Callari

Publisher: Évora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revolta dentro do Quartel Ctesifonte fez diversas vítimas e abalou a estrutura social da já fragilizada comunidade. Manes e seus companheiros, contudo, compreenderam uma triste verdade: os seres humanos ficariam sem recursos muito antes de o último contaminado morrer. Iniciou-se então a derradeira batalha pela sobrevivência! O líder traçou um plano no qual pretendia unir todas as comunidades conhecidas espalhadas pelo país e formar uma única e poderosa força de resistência, porém, aos olhos de todos, sua estratégia parecia uma completa insanidade. Ao lado de Espartano e Junior, ele partiu para a Catedral, o maior centro de sobreviventes conhecido, na esperança de recrutar seus habitantes para a causa. O único problema foi Manes não saber que o Bispo, o líder da Catedral, era um perigosíssimo psicopata e não tinha a menor intenção de ajudá-lo. Enquanto isso, outros jogadores ocupavam o tabuleiro: Tebas e a Princesa, Lilith e Samael – personagens que traziam novo significado para a palavra “terror” aos membros do Quartel.

Other books that might interest you

  • Síndrome de pânico nas grandes cidades - cover

    Síndrome de pânico nas grandes...

    Clara Machado

    • 0
    • 1
    • 0
    Este livro foi escrito para todas as pessoas que moram nas grandes cidades, seja por opção ou porque não têm outra possibilidade de escolha. Com ele, o leitor aprenderá dicas de como lidar com o trânsito e outras situações caóticas em transportes coletivos, causadas pelo dia a dia nas grandes cidades.
    Show book
  • A Boca da Noite - Colectânea de Contos - cover

    A Boca da Noite - Colectânea de...

    Tatiana Pereira, André...

    • 0
    • 2
    • 0
    "Os dias passam negros e mudos, os dias, as semanas, os meses, os anos, as décadas e os séculos são negros e mudos. Por vezes chego a pensar que o tempo avança no sentido inverso, dia após dia, ano após ano, século após século até chegar à origem do Mundo."Tatiana Pereira
     
    "Uma criança pequenina, violada pelas raízes da terra e amordaçada no silêncio negro do céu."André Consciência
     
    "...observou Mary, não muito longe do sítio em que estava, aproximar-se da margem do rio e, com um punhal na mão, agarrar uma pequena corça, degolando-a de imediato e arrastando-a para a densa floresta."Emanuel R. Marques
     
    "O buraco no chão da sala por onde todos sairam continua aberto mas tiveram o cuidado de colocar uma vedação vertical em torno dele para que ninguém caia para o seu interior."Nuno Bastos
     
    "O astro brilhava majestoso nos céus do poente, quieto, qual sentinela. Avançaram por entre as ruelas sombrias e fétidas, Melichior, o que falava com o astro, conduzia-os."Jesus Carlos
    Show book
  • Nightmares - alguns pesadelos para quem dorme acordado - cover

    Nightmares - alguns pesadelos...

    Vários Autores

    • 0
    • 2
    • 0
     Em “Nightmares — alguns pesadelos para quem dorme acordado”, damos um pequeno arquivo em forma de contos com os gêneros terror/horror e suspense de uma forma livre e variada.
     
     Cada conto é um pesadelo e cabe a você leitor, decidir se esta realmente acordado ou se foi invadido pelo sono mórbido e está em um destes Nightmares.
     
     Sem censuras, cabe a você decidir quais pesadelos terá após sua leitura. O livro em questão, é apenas uma pequena porta de entrada para os mais profundos sonhos transformados em pesadelos.
    Show book
  • A loira do cemitério - cover

    A loira do cemitério

    José Maria Soares Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    Um mito que sobrevive há gerações, A loira do cemitério é uma lenda popular que ronda o interior do Maranhão. Trata-se de uma bela mulher que costuma dar seus passeios nas proximidades do cemitério, onde fica a pedir carona a algum motorista desavisado.
    Quem foi esta mulher macabra? Se ela realmente existiu algum dia, vamos descobrir, lendo a biografia desta enigmática criatura, minimamente construída pelo autor que, mais do que criar uma história para um fantasma, montou um cenário à sua volta, descrevendo tudo sobre a região em que os canaviais figuram como pano de fundo.
    Um romance envolto numa prazerosa sombra de medo onde se destaca um bom enredo, apresentado por meio de uma excelente narrativa.
    Show book
  • A Innsmouth De Lovecraft - cover

    A Innsmouth De Lovecraft

    Claudio Vergnani

    • 0
    • 1
    • 0
    ... se tratava simplesmente de acompanhar o professor Franco Brandellini – este é o nome do cliente – por mais ou menos uma semana a uma cidadezinha para turistas nas costas de Massachusetts, onde tinha sido reconstruída para uso e consumo dos tolos – esta era a explicação de Vergy – a Innsmouth do conto As sombras sobre Innsmouth de H.P. Lovecraft. O nome da estrutura era, em sua enorme originalidade, A Innsmouth de Lovecraft. 
    “Em suma”, explicou Vergy, “construíram esta espécie de Disneylândia para adultos que retrata fielmente a cidade do conto. Casebres, cabanas, hotel nojento, a igreja da ordem daquele... como se chamava a porra daquela espécie com escamas com o qual os habitantes fechavam o pacto blasfemo?” 
    Fiz minha memória voltar aos tempos da escola. “Dagon, diria. Um capitão do lugar que havia estado em alguma localidade exótica o tinha contatado. Ali, ele soube sobre esta criatura que, pelo preço módico de um sacrifício humano, garantiria peixe, ouro e mulher por todos os anos vindouros.” 
    “Sim, certo, uma coisa assim. Ah! você vai gostar dessa. Pelas ruas andam algumas pessoas fantasiadas como os habitantes da história. Alguns miseráveis raquíticos que caminham trôpegos, fedem a peixe e no lugar do rosto tem uma grande máscara de bacalhau ou algo do gênero. Bem, agora você não vai acreditar, mas parece que há pelo mundo um bom número de apaixonados por essa coisa e o nosso professor é um deles.  E quer dar um pulo lá para aproveitar-se de tanta beleza. Você e eu precisamos acompanhá-lo e protegê-lo. Do quê, eu não saberia te dizer.” 
    “Parece uma tarefa exequível.” 
    “É. O problema é que diziam o mesmo sobre o desembarque na Normandia.”
    Show book
  • Etéreo - O Segundo Teste - cover

    Etéreo - O Segundo Teste

    Samson Willow J.

    • 0
    • 0
    • 0
    Etéreo é uma coleção de histórias sobre Lilith Smith, uma rapariga que se vê lançada para um mundo de escuridão onde alguém ou algo a vai perseguir. Lilith vai ser submetida a vários testes que a vão empurrar até ao limite da sanidade, este é o seu segundo teste.
    Show book