Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Rei Estrela - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Rei Estrela

Alexander Schieffer

Publisher: Kalango

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Rei Estrela é a história de um homem em busca de sua alma, no mais puro e genuíno destino. Em sua trajetória pelos caminhos do mundo interior, atravessado pelos medos mais profundos, ele descobre, através de encontros mitológicos, seus poderes mágicos. Um glorioso e inesperado destino. Rei Estrela é também a história de Alexander Schieffer e muitos outros e outras que abraçaram um caminho desconhecido, tornando-os capazes de orientar o despertar humano.
Available since: 03/06/2020.

Other books that might interest you

  • Bíblia Infantil - King Books - cover

    Bíblia Infantil - King Books

    King Books

    • 0
    • 0
    • 0
    Bíblia infantil - Letras Grandes é especialmente desenvolvida para as crianças explorarem as histórias bíblicas de maneira divertida e envolvente. Com ilustrações coloridas e uma linguagem acessível, este livro proporciona uma introdução cativante aos ensinamentos e valores presentes na Bíblia. Dentro das páginas desta bíblia, as crianças encontrarão uma seleção cuidadosa de histórias bíblicas que abrangem desde o Antigo até o Novo Testamento. Desde a criação do mundo até os ensinamentos de Jesus, cada história é apresentada de forma atraente e adaptada para a compreensão infantil. As ilustrações vivas e expressivas dão vida às histórias bíblicas, permitindo que as crianças visualizem e se conectem com os personagens e eventos descritos. As imagens coloridas estimulam a imaginação e a curiosidade, incentivando as crianças a se envolverem de maneira mais profunda com as lições e os valores apresentados.
    Show book
  • O Poder Criativo de Deus para as Finanças - cover

    O Poder Criativo de Deus para as...

    Charles Capps

    • 0
    • 0
    • 0
    As palavras são a coisa mais poderosa do universo hoje. Elas podem derrotar você ou podem lhe trazer vida. Elas podem fazer a diferença nas suas finanças e no seu bem-estar. Deus criou o universo trazendo-o à existência por meio da palavra e Ele lhe deu essa mesma habilidade!Aprenda a transformar sua condição financeira seguindo os poderosos princípios de fé contidos neste livro. Não viva nem mais um dia de escassez — comece a liberar a habilidade de Deus através de palavras cheias de fé!A série O Poder Criativo de Deus vendeu mais de 3 milhões de cópias, e agora você também pode mudar suas finanças através do poder da Palavra de Deus. Outros livros desta série incluem o original O Poder Criativo de Deus Trabalhará A Seu Favor e O Poder Criativo de Deus para a Cura.
    Show book
  • Bíblia NVT - 1Tessalonicenses - cover

    Bíblia NVT - 1Tessalonicenses

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • [Resumo] Bullying - Como prevenir combater e tratar - cover

    [Resumo] Bullying - Como...

    Cris Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo, você aprenderá com uma das maiores educadoras do país ferramentas para tratar e prevenir este que tem sido um grave problema na criação de nossas crianças.
    Bullying. Essa expressão da língua inglesa começou a fazer parte do vocabulário de muitos pais e educadores. Vista como uma prática inocente e comum durante décadas, só recentemente lhe foi dada a devida atenção. Em vista das sérias consequências que pode provocar no processo de formação da criança e suas repercussões na vida adulta, o bullying tem sido objeto de vários estudos em todo o mundo.
    Quando nosso filho ou filha é alvo de uma rotina de agressões físicas e verbais, não raro temos dúvida do que fazer a fim de coibir essa prática tão danosa e, ao mesmo tempo, oferecer o suporte adequado. Para nos ajudar a enfrentar com firmeza e sabedoria esse desafio, Cris Poli, educadora de renome internacional e conhecida no Brasil por comandar o programa de televisão Supernanny, oferece décadas de experiência no trato com questões relacionais que dizem respeito ao dia a dia da família.
    Show book
  • Aprendendo a Amar - cover

    Aprendendo a Amar

    Leo Kades, William T. Miller

    • 2
    • 1
    • 0
    Escrito por J.R. Miller , um dos mais importantes autores cristãos do século 19.
    
    Seus livros inspirados na Palavra de Deus, tem contribuído para o crescimento espiritual de cristãos em todo o mundo.
    
    Em Aprendendo a Amar o autor nos apresenta o verdadeiro significado do amor cristão tendo Cristo como nosso Guia.
    
    Ele nos traz de forma clara o desafio e o chamado diário para amar, perdoar e seguir doando-se a um amor verdadeiro e profundo que nos aproxima mais de Deus e de nosso próximo.
    Show book
  • A grande busca pelo sentido da vida - cover

    A grande busca pelo sentido da vida

    Os Guinness

    • 0
    • 0
    • 0
    "A vida não examinada não vale a pena ser vivida." – Sócrates 
    O que é a vida? Para que estamos aqui? Existe algum significado ou propósito para a nossa existência? Pensadores ao longo dos séculos têm ponderado sobre essas questões. Embora as distrações do mundo moderno impeçam muitos de lidar seriamente com elas, a verdade é que, assim como não podemos viver sem respirar ou comer, tampouco podemos viver sem sentido. 
    Como o desafio proposto por Sócrates, tantos séculos atrás, Os Guinness nos convida a examinar nossa vida e a nos juntar à grande busca por sentido e por uma existência bem vivida. O autor traça o curso da jornada ao significado e à fé, o que exige uma firme compreensão da razão, uma consciência honesta e um sentimento vivo de admiração. Para ele, há tempo para perguntas, pois as respostas podem realmente nos mostrar evidências e nos levar a um comprometimento genuíno. 
    Quando a vida se torna uma pergunta, começa a busca por uma resposta. A grande busca pelo sentido da vida nos conduz por um caminho seguro rumo ao significado. 
    O mundo moderno é o maior pretexto da história para uma vida inconsequente, mas o desafio de Sócrates ainda persiste: "A vida não examinada não vale a pena ser vivida". Vamos explorar juntos o que isso significa para a grande busca de fé e sentido.
    Show book