Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Hades Online: Cavaleiro Branco (Cavaleiro Do Fogo Livro 2) - cover

Hades Online: Cavaleiro Branco (Cavaleiro Do Fogo Livro 2)

ALEX ITSIOS

Translator Jordana Silva

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Cavaleiro do Fogo Melanthios finalmente encontrou o Cavaleiro Branco e agora eles continuam sua perigosa jornada pelo Reino de Lycia, em busca dos outros quatro Grandes Cavaleiros. Enquanto nossos heróis encontram e ajudam um grupo de mercadores em extrema necessidade, Melanthios deve ter cuidado, pois as aparências podem ser enganosas e trapaceiras. O mais mortal dos inimigos se esconde nas sombras e a dupla deve perceber a verdadeira ameça, antes que seja tarde demais. Hades Online: O Cavaleiro Branco é um romance de fantasia seguindo a tradição de romances como “Sword Art Online” e “Overlord”. Aviso: Esta leitura de 45 minutos de Ficção Científica e Fantasia contém violência gráfica e palavrões.
Available since: 05/31/2020.

Other books that might interest you

  • Tridente de Cristo Vaporpunk - cover

    Tridente de Cristo Vaporpunk

    Romeu Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Romeu Martins para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Em um Brasil que nunca participou de uma guerra contra o Paraguai, João Fumaça, um policial ferroviário, reencontra antigos aliados para enfrentar uma ameaça que põe em risco todo o progresso alcançado no Rio de Janeiro, a famosa Cidade Fantástica do Império Brasileiro.
    Show book
  • O Melhor amigo - Monstros Gigantes - cover

    O Melhor amigo - Monstros Gigantes

    Barbara Soares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Barbara Soares que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Aos 19 anos, Mateus já se sente preso em um eterno ciclo vicioso de mesmice. Até que Rex, seu Shih Tzu de estimação, some misteriosamente, dando início a um dia completamente diferente de todos os outros que Mateus já viveu.
    Show book
  • O Peregrino - Em busca das crianças perdidas - cover

    O Peregrino - Em busca das...

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    O romance O Peregrino – Em busca das crianças perdidas, de Tibor Moricz, fala de duelos heroicos, amizade e coragem. Fala também de cobiça, ódio e perseguição. Narra a jornada de um homem em busca de crianças perdidas, de pistas para esclarecer seu passado misterioso e de suas próprias e assustadoras verdades. Para lá do Posto de trocas do Finnegan, para lá da Garganta do enlouquecido (muito cuidado aos que forem atravessá-la), existem três cidades. Em duas, Downtown e Middletown, os cidadãos vivem massacrados pelo jugo totalitário imposto por Uptown, a terceira delas. De Uptown vêm abutres terríveis, delegados simbiontes mortíferos e fantásticos mecanismos cujas funções extrapolam a mais fértil imaginação. Só uma coisa une todas as cidades: a crença na vinda de um homem, na vinda de um salvador. A crença na vinda do Peregrino. Ambientado no meio oeste norte americano nos idos de 1870, este romance promete tudo, menos tédio. Com ritmo narrativo intenso e final surpreendente, O Peregrino tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano dentro da literatura de gênero nacional.
    Show book
  • Vingança - cover

    Vingança

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    O homem estava deitado de bruços, de braços e pernas atados e puxados para cima por uma corda. Tinha a cabeça arqueada para cima, pelo que se encontrava voltado para as cortinas, e fita adesiva a cobrir-lhe a boca. Cautelosamente, Erika estendeu a mão e verificou-lhe a pulsação. Estava morto.
    
    Quando Erika Foster encontra o político Neville Lomas nu, amarrado e morto na sua própria cama, os responsáveis da Polícia Metropolitana ignoram a hipótese de assassínio, encerram o caso e declaram morte por causas naturais.
    
    Mas, passados dois meses, quando um conhecido diretor de casting e um astro do futebol são também encontrados mortos e amarrados da mesma forma, a Polícia já não pode desconsiderar o que está à vista de todos: há um assassino em série à solta em Londres e parece estar a ajustar contas com gente importante. Enquanto Erika e a sua equipa investigam, as coisas tomam um rumo estranho quando imagens de uma câmara de vigilância revelam cinco mulheres suspeitas... todas elas idênticas.
    
    Na busca para identificar as mulheres, Erika é superada a todo o momento por uma trabalhadora do sexo esquiva que guarda podres sobre homens poderosos o suficiente para deixar os chefes da Polícia Metropolitana nervosos – e desesperados.
    
    À medida que o tempo passa e antes que o assassino volte a atacar, cabe a Erika desembaraçar a teia de provas e responder às questões essenciais: o que liga as vítimas, quem mais está envolvido neste escândalo e até onde irão os poderosos para se protegerem e aos seus pares?
    Show book
  • Trajetória - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Trajetória - Futebol: Histórias...

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Olivia Maia para a coleção Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Uma jogadora de futsal retorna à vila onde cresceu para descansar após um período frustrante em sua carreira. Durante uma pelada com os amigos, alguém chuta a bola longe demais. Tão longe que pode nem estar mais neste mundo.
    Show book
  • O Último Desejo - cover

    O Último Desejo

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    O irônico, cínico e descrente Geralt de Rívia perambula de povoado em povoado oferecendo seus serviços. Em seu caminho vai driblar intrigas, escolher o mal menor, negociar preços, alcançar o confim do mundo e realizar seu último desejo: assim começam as aventuras do bruxo Geralt de Rívia.'O último desejo' é o primeiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'A espada do destino', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book