Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alerta Vermelho: Confronto Letal (Um Thriller de Luke Stone – Livro #1) - cover

Alerta Vermelho: Confronto Letal (Um Thriller de Luke Stone – Livro #1)

Jack Mars

Publisher: Jack Mars

  • 0
  • 6
  • 0

Summary

Quando resíduos nucleares são roubados a meio da noite de um hospital de Nova Iorque por um grupo de jiadistas, a polícia, numa corrida desesperada contra o tempo, chama o FBI. Luke Stone, membro proeminente de um departamento secreto e de elite do FBI, é o único homem que os pode ajudar. Luke chega rapidamente à conclusão de que o principal objetivo dos terroristas é criar uma bomba suja e usá-la num alvo relevante num prazo de 48 horas.

Segue-se uma incansável perseguição que opõe os mais perspicazes agentes ao serviço do Governo americano e os mais sofisticados terroristas. Informações fiáveis permitem ao Agente Stone juntar as peças de um intrincado quebra-cabeças e compreender que está perante uma imensa conspiração e que o alvo a atingir é ainda mais relevante do que poderia inicialmente imaginar, numa jornada que o conduzirá até ao Presidente dos Estados Unidos.

Com Luke falsamente acusado do crime, a equipa ameaçada e a própria família em perigo, o risco não podia ser maior. Mas enquanto antigo comando das forças especiais, Luke já estivera em situações complexas e não vai desistir de desmascarar os responsáveis pela conspiração, utilizando todos os meios ao seu alcance num confronto que se adivinha letal.

As reviravoltas sucedem-se enquanto um homem tem de enfrentar um exército de obstáculos e maquinações, levando-o ao limite e culminando num clímax impressionante.

Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL marca o início de uma nova série explosiva viciante que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
O Livro #2 da série Luke Stone estará em breve disponível.
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Involução - e outros contos para um mundo em crise - cover

    Involução - e outros contos para...

    Stacy Hardy, Lydia Kasese,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste terceiro volume da Colectânea de Contos Traduzidos pelos vencedores do Concurso de Tradução Literária, apresentamos seis contos publicados entre 2017 e 2019 no âmbito do Caine Prize for African Writing e da colectânea New Short Fiction from Africa: ‘Involução’ da autoria da sul-africana Stacy Hardy que aborda abertamente a sexualidade da mulher, também preocupações sociais e políticas, faz alusão a questões como a degradação ambiental, o colonialismo e direitos da mulher, ancorados numa teatralidade conceptual necessária para que o conto não se torne efémero e engaje o sentido de humor do leitor para o aproximar da mente aberta de Hardy. ‘A heroína misteriosa’ ou ‘Mavbanelo na mayi’ em Bitonga, é da autoria da Tanzaniana Lydia Kasese. Ela escreve sobre as expectativas e pressões sociais que levam as mulheres a desejarem concertar tudo. Neste conto Kasese traz destramente à luz questões sobre o abuso de menores e o seu impacto sobre as famílias na Tanzânia e, não só. Alinafe Malonje estreou-se nesta colectânea da Short Story Day com o conto ‘Manutenção de Rotina’, um registo metafísico de um hotel: parte alegoria, parte meditação com um subtil comentário sobre o que significa ser mulher no Malawi.Natasha Omokhodion-Kalulu Banda cria um fabuloso hotel de fantasia que contém realidades sinistras, construindo um persuasivo mundo alternativo.Tariro Ndoro em ‘A lenda das duas irmãs’, ou ‘Xihitana xa vamakwavu na makwavu’ em Changana, traz uma abordagem arrepiante dos perigos da saudade, onde a busca por uma irmã num hotel de luxo em Victoria Falls tem um fim fantasmagórico. Mampianina Randria nos apresenta em ‘O Gatilho’, ou ‘Niyódeké sê xidúvúlá’ em Changana, um conto com um ritmo cerrado e um desfecho totalmente inesperado onde uma mulher que lida com as frustrações de quem entra na vida adulta.
    Show book
  • A segunda morte de Suellen Rocha - cover

    A segunda morte de Suellen Rocha

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível.  Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: "Assassinas". Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima.
    Show book
  • A Besta dos mil anos - cover

    A Besta dos mil anos

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    A busca por uma antiga tapeçaria e o mal espalhado por onde ela passa é pano de fundo para o primeiro livro da Trilogia do Apocalipse, de autoria de Ilmar Penna Marinho Júnior, que aborda temas como fé, violência, crime, ganância e sexo. Uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, elaborada no século XIV e exposta no Castelo de Angers, na França, a de número 75, que traz a 'Besta aprisionada por mil anos', depois de séculos, tem seu paradeiro afinal descoberto no Brasil na Rocinha, favela do Rio de Janeiro, então dominada por violentos traficantes.
    Show book
  • O breu povoado - cover

    O breu povoado

    Avec Editora, Oscar Nestarez

    • 0
    • 0
    • 0
    Em sua nova coletânea, Oscar Nestarez convida você a explorar os recantos sinistros do cotidiano e da mente humana. A jornada começa com um escritor amargurado entregando-se a fantasias malévolas, e conclui-se com uma assustadora viagem ao Haiti. No caminho, você encontrará uma jovem atormentada pelo luto, uma vampira entediada com a eternidade, um hedonista com planos macabros e outras personagens perturbadoras — que continuarão por perto mesmo depois do ponto final, povoando o escuro ao seu redor.
    Show book
  • Uma porção de centeio - cover

    Uma porção de centeio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após sofrer uma morte violenta, o milionário Rex Fortescue é encontrado com uma porção de centeio no bolso do paletó. Em pouco tempo, o assassino faz outras duas vítimas — entre elas uma moça que costumava trabalhar para Miss Marple —, e a única pista da velhinha é que o homicida segue à risca a letra de uma cantiga infantil ao cometer os crimes. Miss Marple decide investigar as mortes, mas ela precisa correr, pois há um maníaco à solta e o próximo verso da canção se aproxima...
    Show book
  • Anos perdidos - cover

    Anos perdidos

    Marcelo Barbão

    • 0
    • 0
    • 0
    'A força e a beleza deste romance estão principalmente na forma: quatro narradores diferentes, quatro locais diferentes, quatro épocas diferentes cuidadosamente entrelaçadas. E é graças a esse entrelaçamento executado com rigor que o suspense se mantém até o fim. Nelson de OliveiraAs ditaduras do Cone Sul deixaram feridas abertas. Enquanto a da Argentina levou a 30 mil desaparecidos e mais de 400 bebês separados de suas famílias; no Brasil, a ditadura sufocou toda uma geração. O plano Condor uniu os militares dos dois países, com resultados sangrentos que só agora passam a ser conhecidos. Em Cartas, um jovem, criado no Brasil e apropriado em uma noite de apostas perto da Tríplice Fronteira, volta à Argentina para buscar seu passado. Em Visões da Serra, um grupo de hippies tenta montar uma Sociedade Alternativa em plena linha-dura militar. O confontro mostrará seus desdobramentos 40 anos mais tarde.'
    Show book