Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ana Clara - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ana Clara

Lil Paiva

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ana Clara é uma criança que dos 4 anos aos 8 anos de idade não tem infância, pois está se preparado para a chegada do seu estuprador.  Devido a lenda da família, onde toda criança é estuprada, deve evitar de ser estuprada e com isso os estupros em sua família acabarão. Sem contato afetivo com ninguém, no que Ana soluciona conhecendo a fundo seu pai e vai mudando com sua aproximação e com a dos homens-da-noite em sua vida.
Available since: 06/01/2020.

Other books that might interest you

  • Sorriso de Vampiro - A Caçadora - cover

    Sorriso de Vampiro - A Caçadora

    Vivianne Fair

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem nunca se apaixonou por um vampiro, que atire a primeira estaca.Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração.A Caçadora – Sorriso de vampiro é o primeiro romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.
    Show book
  • Sonetos - Poemas Filosoficos - cover

    Sonetos - Poemas Filosoficos

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Luís Vaz de Camões é frequentemente considerado como o maior poeta de língua portuguesa e dos maiores da Humanidade. O seu gênio é comparável ao de Virgílio, Dante, Cervantes ou Shakespeare. A obra lírica de Camões foi publicada como "Rimas", não havendo acordo entre os diferentes editores quanto ao número de sonetos escritos pelo poeta e quanto à autoria de algumas das peças líricas. Alguns dos seus sonetos, como o conhecido "Amor é fogo que arde sem se ver", pela ousada utilização dos paradoxos, prenunciam o Barroco.  Nesta coleção, apresentamos uma recolha de Sonetos de Camões de tema filosófico. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Como se ouve a Missa do Galo - cover

    Como se ouve a Missa do Galo

    João do Rio

    • 0
    • 0
    • 0
    Pérola extraída do livro "A alma encantadora das ruas", a crônica "Como se ouve a missa do galo", de João do Rio, coloca sob os holofotes a religiosidade dos cidadãos do Rio de Janeiro daquele tempo, seu comportamento nas cerimônias, preocupados que viviam sobretudo com os entornos festeiros dos eventos, paqueras e conquistas, muito mais do que com os aspectos religiosos propriamente ditos.
    Show book
  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Ao Primeiro Olhar o Amor - cover

    Ao Primeiro Olhar o Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    No mirador mágico, cheio de folhas verdes de Monk's Wood, Salema e Charles se olharam e se apaixonaram instantaneamente para sempre. Bela como uma deusa, Salema caminhava pelos salões do Castelo. Ninguém diria que, sob aquela aparência discreta, se escondia um coração revoltado e opresso. Estava ali para ficar noiva do odioso viúvo, Duque de Mountaired. Tentara resistir, mas o seu pai, o prepotente Conde de Ledgebourne, já lhe tinha batido de forma cruel para que ela se submetesse á sua vontade, pois para ele, os sentimentos não contavam, quando estava em jogo uma fabulosa fortuna. No auge do seu desespero, Salema se perguntava como poderia desposar o Duque, se quem ela amava realmente, era Charles, o filho do Duque! Mas recusar era desafiar seu pai... e a honra do seu amor exigia que Salema e Charles fugissem. Mas, será que no final da jornada, encontrariam o glorioso triunfo do Amor?
    Show book
  • Dois contos de Machado: A carteira + A cartomante - cover

    Dois contos de Machado: A...

    Pop Stories, Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiobook reúne dois grandes contos curtos de Machado de Assis. Primeiro, "A carteira". Gustavo e Honório são os dois personagens centrais deste conto. Diante da necessidade de um valor considerável  para quitar suas dívidas, Honório topa com uma oportunidade: acha uma carteira que traz mais do que ele precisava. No entanto, enfrenta um dilema: usa o dinheiro? Devolve a carteira ao dono – que é justamente o amigo Gustavo? A ler! O bom mote do triângulo amoroso é o centro de A cartomante, o segundo conto. Nele, o conceituado advogado Vilela reencontra Camilo, amigo de infância. Este pede a Vilela que conduza um processo judicial que envolve a morte da própria mãe. Neste meio tempo, surge Rita... Mais contar é roubar ao leitor o prazer da leitura deste clássico.
    Show book