As many books as you want!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Geopolítica das Igrejas e Anarquia Religiosa no Brasil - cover

Geopolítica das Igrejas e Anarquia Religiosa no Brasil

Alberto Pereira Dos Santos

Publisher: Gramma

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro traz uma análise acerca das influências e rivalidades de poderes das igrejas – principalmente a Católica e as Evangélicas – no território brasileiro, através do controle do “capital religioso” e na conquista de novos fiéis entre as populações religiosas (católicos, evangélicos, espíritas, budistas, umbandistas, candomblecistas e outros). A Geopolítica das Igrejas envolve estratégias através dos meios de comunicação, inclusive com as eleições parlamentares e até mesmo com intolerância religiosa fomentada por alguns líderes religiosos contra outras religiões.

Other books that might interest you

  • As escolhas políticas de integração nos casos do Mercosul e da ALCA - cover

    As escolhas políticas de...

    Humberto Mota

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra busca compreender o movimento recente de liberalização comercial ocorrido no cenário brasileiro da Nova República. Esse movimento é abordado pelos movimentos mais específicos em direção à celebração de acordos comerciais regionais ou hemisféricos de livre comércio. Aqui, a celebração de acordos comerciais é compreendida como uma das alternativas possíveis de liberalização comercial e cooperação internacional existentes para o Brasil.
    Show book
  • Aprenda Esloveno - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

    Aprenda Esloveno - Rápido Fácil...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
     
    Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de esloveno que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
     
    Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de esloveno. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em esloveno, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de esloveno completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do esloveno, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
     
    Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
    Show book
  • Formação da Coisa Julgada e Prova Produzida - uma perspectiva do processo coletivo para o individual - cover

    Formação da Coisa Julgada e...

    Athayde Guilherme Porto

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro tem por escopo apontar possível equívoco e incoerência de uma opção feita pelo ordenamento jurídico processual brasileiro. Nessa linha, tem por propósito apresentar uma visão crítica a respeito da formação de Coisa Julgada material decorrente de sentença de improcedência por falta de provas. O autor não deixou de ousar, propondo, de lege ferenda, solução alternativa, inspirada no processo coletivo, a viabilizar uma rediscussão da demanda cuja prova foi insatisfatória. A contribuição trazida ao tema, sem dúvida, abre nova faceta no debate. É, por isso, obra indispensável em tempo de incertezas capazes de gerar instabilidade nas relações jurídicas.
    Show book
  • Eu e o silêncio do meu pai - cover

    Eu e o silêncio do meu pai

    Caio Riter

    • 0
    • 0
    • 0
    Transformar-se em gente não é tarefa fácil. O menino muito sofreu, muito chorou. Olhava o pai e não entendia por que seu pai não era como os outros tantos pais: homens de palavras, homens de carinhos, homens de festa. Não. Seu pai era silencioso, triste. Seu olhar era distante, seu passo era trôpego, seu carinho era vago. Assim, o menino teria que aprender a amar esse pai. Teria que aprender a conversar com esse pai.
    Show book
  • Análise Sintática Aplicada - cover

    Análise Sintática Aplicada

    Paulo Flávio Ledur

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é resultado de uma reflexão a dois sobre o estudo e o ensino da sintaxe que vem sendo ministrado entre nós. Conluímos que, em regra, a análise sintática é ensinada como se fosse um fim em si mesma, como se nada tivesse a ver com a concordância, a regência, a crase, a colocação do pronome oblíquio e, sobretudo, com a pontuação. Estuda-se análise sintática pela simples análise sintática, e não em função da sintaxe. Um estudo assim, que não vislumbra qualquer aplicação prática, é certo, torna-se enfadonho e não alcança seus verdadeiros e importantes objetivos.
    Show book
  • O mirabolante doutor Rocambole - cover

    O mirabolante doutor Rocambole

    Ana Luiza Figueiredo

    • 0
    • 1
    • 0
    A história de como um menino diferente e um médico especialista em diferenças se encontraram numa solução mirabolante!
    Show book