Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Hacked - O Livro Guia Definitivo De Linux Kali E Hacking Sem Fio Com Ferramentas De Testes De Segurança E De - cover

Hacked - O Livro Guia Definitivo De Linux Kali E Hacking Sem Fio Com Ferramentas De Testes De Segurança E De

Alan T. Norman

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro de hacking pretende servir como um guia de nível intermediário para algumas ferramentas de teste de penetração e habilidades comuns  - particularmente, aquelas de hacking sem fio e de manutenção do anonimato.
 O livro se concentra mais na execução prática e fornece alguns procedimentos passo a passo para instalação de plataformas e ferramentas essenciais, bem como na teoria por trás de alguns ataques básicos. 
Ganhe a capacidade de fazer hacking ético e testes de penetração se valendo deste livro de hacking! 
Obtenha respostas de um experiente especialista em TI para todas as perguntas que você tiver relacionadas ao aprendizado neste livro, incluindo: 
- instalar o Kali Linux usando o básico do Linux
- Permanecendo anônimo com Tor Proxychains
- Virtual Private Networks (VPN) Macchanger
- Nmap cracking 
- wifi aircrack 
- cracking senhas Linux
 Quais são os requisitos? 
Conexão de internet confiável e rápida. 
Placas de rede sem fio Habilidades básicas de TI  de Kali Linux.
 O que você aprenderá com o livro de hacking? 
- Respostas para todas as perguntas que você tenha sobre hacking ético e testes de penetração de um profissional de TI experiente! 
- Você aprenderá o básico da rede, 
- Lidar com muitas ferramentas Kali Linux, 
- Aprender alguns comandos do Linux, 
- Dicas para permanecer anônimo em atividades de hacking e de testes de penetração.
- Proteja sua rede WiFi contra todos os ataques
- Obtenha acesso a qualquer conta de cliente na rede WiFi, 
- Um tutorial completo explicando como construir um ambiente virtual de hacking , 
- atacar redes e quebrar senhas. 
- Instruções passo a passo para isolamento do VirtualBox e criação de seu ambiente virtual no Windows, Mac e Linux.
Available since: 09/28/2021.

Other books that might interest you

  • Embalagens Papel & Papelcartão - Embalagem Melhor Mundo Melhor - cover

    Embalagens Papel & Papelcartão -...

    Instituto de Embalagens, Assunta...

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim como os demais livros da coleção Embalagem Melhor Mundo Melhor, nosso objetivo é entregar uma obra que aborde o assunto embalagem de papel e papelcartão desde a concepção até as orientações sobre o correto descarte.  Cada autor se dedicou a informar o que há de mais atual sobre seu tema, enquanto a curadoria da equipe do Instituto de Embalagens esteve atenta para agrupar todas as informações de forma coerente.Por entendermos que existe essa necessidade de conscientizar a população e os desenvolvedores de embalagens que atuam nas empresas donas de marcas sobre as possibilidades e aplicações das embalagens de papel e papelcartão, o livro fornece informações que balizam suas tomadas de decisão, além de permitir usar melhor todo o potencial do material.Precisamos ter bibliografia isenta e imparcial e com uma linguagem que orienta a indústria de bens duráveis, de consumo e de embalagens. Os coautores convidados entenderam o desafio e buscaram atualização para chegarmos ao resultado esperado: explicar aos leitores os benefícios das embalagens de papel e papelcartão no novo mundo.Embalagens de Papel e Papelcartão Melhores, Mundo Melhor!
    Show book
  • Como a cannabis pode melhorar sua saúde mental e a luta contra as adicções - cover

    Como a cannabis pode melhorar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Atualmente, tem-se evidenciado um aumento no surgimento de doenças mentais, gerando uma grande preocupação na sociedade; no entanto, graças à implementação de novas leis para a prescrição de cannabis medicinal, alguns pesquisadores estão explorando o potencial dos compostos da espécie Cannabis sativa, para diminuir as taxas de suicídio no mundo. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a entender a importância da saúde mental, incorporando em sua rotina diária algumas dicas práticas que podem prevenir e melhorar os sintomas de alguns transtornos mentais e aditivos, devido à  pressão psicológica que se vive hoje em dia no mundo,  além do mais, poderá compreender as mudanças que apresentam as células neuronais devido a esse tipo de patologias. 
    	Além disso, você vai descobrir o papel dos compostos da cannabis no tratamento de adicções e distúrbios mentais com base em estudos experimentais e depoimentos de pacientes que conseguiram resultados favoráveis, com alternativas naturais. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre como a planta de cannabis pode ajudar a manter um equilíbrio na saúde mental e na luta contra as adicções, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz até você.
    Show book
  • A beleza da face - cover

    A beleza da face

    Thomas Benson

    • 0
    • 0
    • 0
    Envelhecer é uma arte. Mas será possível envelhecer sem rugas? Ou as rugas seriam um sinal, uma parte do percurso? Eliminá-las por completo é algo que o ser humano busca fazer há muito tempo, principalmente ao saber que a população mundial viverá cada vez mais. Como cirurgião-plástico, atuei ao redor do mundo com os mais renomados cirurgiões e posso afirmar com convicção: o processo de envelhecimento não precisa ser tão sofrido, nem dolorido, para quem está incomodado com o que o espelho escancara. Cirurgias plásticas bem indicadas, com profissionais sérios, são procedimentos seguros e eficazes. Trazem bem-estar, melhoram a autoestima do paciente, mudam a perspectiva da pessoa e a relação dela consigo e com o ambiente. Meu foco neste livro é falar sobre o assunto sem tabus, mas com responsabilidade, para ajudar você a tomar decisões, mostrando quais os lados positivos e negativos da cirurgia e dos procedimentos disponíveis.
    Show book
  • Inteligência artificial - Noções básicas sobre aplicativos de negócios automação e mercado de trabalho - cover

    Inteligência artificial - Noções...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Computação comunicação e controle - Silvio Meira no NO - cover

    Computação comunicação e...

    Silvio Meira

    • 0
    • 0
    • 0
    Tecnologia e criatividade, a internet, as novas mídias e a cultura digital —seu papel de transformador da sociedade e da cultura. Seleção de 100 artigos históricos de Silvio Meira, um das mais importantes pensadores e empreendedores em Tecnologia da Informação do país, publicados originalmente no site NO., entre 2000 e 2002. Leia e descubra o que acontecia, há mais de uma década, na internet brasileira e mundial.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Exercícios e fatos que podem te ajudar em seus estudos - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book