Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia Para Iniciantes Em Hacking De Computadores - Como Hackear Redes Sem Fio Segurança Básica E Testes De Penetração Kali Linux Seu Primeiro Hack - cover

Guia Para Iniciantes Em Hacking De Computadores - Como Hackear Redes Sem Fio Segurança Básica E Testes De Penetração Kali Linux Seu Primeiro Hack

Alan T. Norman

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este livro ensinará como você pode se proteger dos ataques mais comuns de hackers, sabendo como os hackings realmente funcionam! Afinal, para evitar que seu sistema seja comprometido, você precisa ficar um passo à frente de qualquer hacker criminoso. Você pode fazer isso aprendendo como hackear e como fazer um contra-hack. Neste livro, existem técnicas e ferramentas usadas por hackers tanto criminais quanto éticos - tudo o que você encontrará aqui mostrará como a segurança das informações pode ser comprometida, e como você pode identificar um ataque em um sistema que você está tentando proteger . Ao mesmo tempo, você também aprenderá como minimizar qualquer dano em seu sistema ou interromper um ataque em andamento. Com o Hacking: Guia para Iniciantes em Hacking de computadores ..., você aprenderá tudo o que precisa saber para entrar no mundo secreto dos hackers de computadores. Ele fornece uma visão geral completa de hackers, crackers e seus efeitos no mundo. Você aprenderá sobre os pré-requisitos para hackers, os vários tipos de hackers e os vários tipos de ataques de hacking: - Ataques Ativos - Ataques Mascarados - Ataques De Repetição Modificação De Mensagens Técnicas De Falsificação - Hacking Wifi - Ferramentas De Hacking - Hacking Seu Primeiro Hacker Ataques Passivos Download Hacking: Guia Para Iniciantes Em Hacking De Computadores Como Hackear Redes Sem Fio, Segurança Básica E Testes De Penetração, Kali Linux, Seu Primeiro Hack Imediatamente - Esta Incrível Nova Edição Coloca Uma Vasta Riqueza De Conhecimentos À Sua Disposição. Você aprenderá como hackear uma senha de e-mail, técnicas de spoofing, hacking WiFi e dicas para hackers éticos. Você até aprenderá como fazer seu primeiro hack. Role Para Cima E Comece A Desfrutar Deste Negócio Incrível Instantaneamente
Available since: 05/08/2020.

Other books that might interest you

  • Conversas com o ChatGPT sobre Ciência para jovens: A Biologia Molecular! - Descubra os segredos da vida com a ajuda da inteligência artificial - cover

    Conversas com o ChatGPT sobre...

    Paulo Dario

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro surge no seguimento de um conjunto de "conversas" com estas ferramentas, principalmente com o "chatGPT 4.0" mas também com o "Bard". É sabido que o chatGPT está barrado na sua pesquisa até determinado ponto no tempo e, por serem ferramentas de modelo de linguagem acabam por inventar e… muito, principalmente nas referências bibliográficas. No entanto, estão a surgir ferramentas acessórias que permitem aperfeiçoar e, até mesmo corrigir esta situação, ferramentas estas que certamente se tornarão muito mais poderosas no futuro, mas que atualmente são já uma realidade. Deste modo, usando todas estas ferramentas de IA criou-se um livro que pretende ser uma ferramenta pedagógica que responde a uma serie de perguntas que podem ser formuladas por estudantes do ensino secundário e do ensino superior, ou mesmo de pessoas apenas interessadas nestas questões, mas que não tem acesso ou predisposição para usar este tipo de ferramentas de IA.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Como você pode reter informações e estudar com mais eficiência - cover

    Aprendizagem acelerada - Como...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 3 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Bitcoin para iniciantes e inexperientes - Criptomoedas e Blockchain - cover

    Bitcoin para iniciantes e...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O valor das criptomoedas continua aumentando diariamente. Esse valor crescente, oferece um grande incentivo para que indivíduos e empresas passam a investir nessa área também. As pessoas que lucraram durante a grande ascensão das moedas digitais como o bitcoin, sabem quanta diferença as decisões de investimento certas podem fazer. No entanto, nunca é tarde demais para alguém investir em criptomoeda, sobretudo no bitcoin. 
    Por um lado; existem diversos motivos pelos quais as pessoas estão adotando moedas digitais, além do potencial de lucro. Primeiro, as criptomoedas são de fato seguras. Os aficionados e entusiastas de tecnologia no mundo todo, concordam que o blockchain, responsável por sustentar as criptomoedas, é muito seguro, sobretudo para moedas digitais como o bitcoin.
    Show book
  • Técnicas Cirúrgicas ilustradas: Monteiro e Starling - cover

    Técnicas Cirúrgicas ilustradas:...

    Ernesto Lentz de Carvalho...

    • 0
    • 0
    • 0
    Técnicas Cirúrgicas Ilustradas – Monteiro & Starling V.I é um e-book que apresenta os assuntos e procedimentos cirúrgicos habitualmente mais abordados nos estágios acadêmicos de cirurgia e no primeiro ano de residência médica, distribuídos em 28 capítulos, cerca de 800 páginas, enriquecido com 278 ilustrações.
    Show book
  • Telessaúde e serviços sociais - o futuro do serviço social e relações humanas - cover

    Telessaúde e serviços sociais -...

    Candido Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o advento da pandemia de COVID-19, termos como 'distanciamento social' e 'isolamento' obtiveram protagonismo e o acesso a serviços enquanto confinados dentro das próprias habitações tornou-se comum. Da mesma forma, a saúde de cada um foi colocada em destaque, tal como a importância do acompanhamento médico para o nosso bem-estar. O livro de Cândido Rodrigues aborda uma das atuais realidades que fará parte do nosso 'novo normal': o serviço de telessaúde. O termo 'telessaúde' é definido como 'a prestação de cuidados de saúde, educação em saúde e outras informações de saúde por meio de tecnologias remotas.'  ""Telessaúde & Serviços sociais"" constitui um manual acerca das novas práticas presentes no ramo da saúde no século XXI. Aborda os procedimentos, políticas, plataformas recomendadas, entre outros tópicos fundamentais à compreensão em detalhe deste meio. Direcionada essencialmente aos profissionais de saúde, a leitura deste livro é acessível e recomendada a todos os interessados nas inovações tecnológicas estabelecidas na área.
    Show book
  • Sua Primeira Startup - O Guia de Negócios Startup da Ideia ao Lançamento - cover

    Sua Primeira Startup - O Guia de...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne lhe mostra como dar o salto do emprego tradicional e criar o negócio e a renda para perseguir seus sonhos fora do trabalho. Em uma conversa direta, o livro fornece as ferramentas que um novo empresário precisa. 
    Isto é baseado na experiência com sua própria startup lean. Inclui muitas notas pessoais do diário que ele guardou durante sua fase inicial. Este livro prático irá o lançar em seu caminho. 
    •Guia fácil de usar 
    •Evite os erros que afundam as startups 
    •Localize clientes: como captar, manter e aumentar clientes 
    •Saiba quais consultores você precisa e os que deve evitar 
    •Tomeça decisões mais inteligentes 
    •Eleve sua startup a lucros recorrentes
    Show book