Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dominando Bitcoin Para Iniciantes - Tecnologias De Bitcoin E Criptomoeda Mineração Investimento E Trading - cover

Dominando Bitcoin Para Iniciantes - Tecnologias De Bitcoin E Criptomoeda Mineração Investimento E Trading

Alan T. Norman

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bitcoin não é apenas uma nova palavra na era da Internet, ou um progresso tecnológico e financeiro, é um começo de uma nova era na Terra! Mesmo há dez anos, nem imaginávamos sonhar com dinheiro digital - você não poder tocá-lo fisicamente, mas poder possuí-lo e gastá-lo. Hoje isto é uma realidade! A revolução Bitcoin cobriu o mundo inteiro como uma onda enorme, mais e mais pessoas interessadas neste ”Ouro Digital”. Nos últimos anos, o Bitcoin passou de algo conhecido apenas por alguns nerds de tecnologia a uma moeda revolucionária que mudou, rapidamente, a forma como pensamos sobre o conceito de dinheiro. Você, sem dúvida, vê pagamentos por Bitcoin aceitos em todos os tipos de lugares agora, mas, se você pode acreditar, costumava ser um procedimento bastante complicado encontrar lugares que permitiam pagar em Bitcoin. Enfim, para administrar o mundo, você precisa saber tudo. Não podemos garantir que você saiba TUDO a partir deste livro, mas podemos garantir que você terá a noção de uma nova moeda - Bitcoin. - O que é isso? - De onde veio? - Como utilizar? - É realmente apenas dinheiro falso na Internet, criado por traficantes de drogas? É exatamente isso que responderemos neste livro. Abordaremos tudo o que você precisa saber para começar com Bitcoin: - entender as transações Blockchain e Bitcoin, - onde manter sua Bitcoin (como escolher uma carteira segura), - comprando Bitcoin, - investindo em Bitcoin, - como começar a aceitar e usar Bitcoin como um parte de seus princípios de negócios de mineração de Bitcoin, - a segurança da Bitcoin, etc. Além disso, o autor compartilhará com você fatos interessantes sobre Bitcoin, e fornecerá dicas profissionais sobre o início do seu caminho na família Bitcoin! Já pronto para enfrentar o mundo Bitcoin? Espero que sim. Eu gostaria de ser o primeiro a recebê-lo oficialmente no mundo Bitcoin!
Available since: 06/03/2020.

Other books that might interest you

  • Como conseguir emprego rapidamente no Linkedin - cover

    Como conseguir emprego...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook revolucionário revela as estratégias e técnicas para encontrar rapidamente um emprego utilizando o LinkedIn.Descubra como destacar seu perfil, construir uma rede de contatos poderosos e usar as ferramentas certas para encontrar as melhores oportunidades de trabalho.Aprenda como se comunicar eficazmente com empregadores, responder a anúncios de emprego e realizar uma busca eficaz de empregos. Com as dicas e exemplos práticos apresentados neste guia, você estará bem equipado para encontrar o trabalho dos seus sonhos e dar o primeiro passo na direção da realização profissional.Não perca mais tempo, baixe agora e comece a conquistar seu próximo emprego!
    Show book
  • Nutrição Comportamental - cover

    Nutrição Comportamental

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra como a Nutrição Comportamental pode transformar a sua saúde e bem-estar. Neste livro, você aprenderá como os hábitos alimentares e comportamentos afetam a sua saúde e como mudar esses hábitos para alcançar seus objetivos de saúde. Aprenda a superar os desafios comuns da perda de peso, como lidar com a comida emocional e como encontrar a motivação para mudar seus hábitos alimentares. Com estratégias práticas e ferramentas de auto reflexão, este livro é uma leitura obrigatória para todos que buscam melhorar sua saúde e qualidade de vida através da nutrição comportamental." Neste audiobook, você vai descobrir como a nutrição comportamental pode transformar sua relação com a comida e com seu corpo. Aprenda a identificar seus gatilhos emocionais e a desenvolver hábitos alimentares saudáveis e sustentáveis. Mas cuidado: o que você vai descobrir pode mudar sua vida para sempre.
    Show book
  • Como Alcançar o Sucesso - cover

    Como Alcançar o Sucesso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra as chaves do sucesso com nosso novo eBook! Com técnicas comprovadas e exemplos reais, você aprenderá como alcançar metas e superar desafios para atingir o sucesso de forma eficiente e sustentável. Aprenda a desenvolver habilidades valiosas, como gestão do tempo, comunicação eficaz, pensamento positivo e muito mais. Não perca mais tempo buscando o sucesso. Adquira agora o nosso eBook e dê o primeiro passo em direção à realização de seus sonhos."
    Show book
  • Sua Primeira Startup - O Guia de Negócios Startup da Ideia ao Lançamento - cover

    Sua Primeira Startup - O Guia de...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne lhe mostra como dar o salto do emprego tradicional e criar o negócio e a renda para perseguir seus sonhos fora do trabalho. Em uma conversa direta, o livro fornece as ferramentas que um novo empresário precisa. 
    Isto é baseado na experiência com sua própria startup lean. Inclui muitas notas pessoais do diário que ele guardou durante sua fase inicial. Este livro prático irá o lançar em seu caminho. 
    •Guia fácil de usar 
    •Evite os erros que afundam as startups 
    •Localize clientes: como captar, manter e aumentar clientes 
    •Saiba quais consultores você precisa e os que deve evitar 
    •Tomeça decisões mais inteligentes 
    •Eleve sua startup a lucros recorrentes
    Show book
  • Planejamento Financeiro para um Score Alto - Construindo uma Base Sólida para um Crédito Melhor - cover

    Planejamento Financeiro para um...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação numérica que reflete a saúde financeira de um indivíduo e sua capacidade de pagar dívidas. Ele é calculado com base em informações presentes no histórico de crédito, que incluem pagamentos de transferências, financiamentos, cartões de crédito e outros tipos de crédito. As agências de crédito, também conhecidas como bureaus de crédito, como a Equifax, Experian e TransUnion, são responsáveis por coletar essas informações e gerar o score de crédito.A importância do score de crédito na vida financeira não pode ser subestimada. Ele é utilizado por credores, como bancos e instituições financeiras, para avaliar o risco de emprestar dinheiro a um indivíduo. Um score de crédito mais alto indica um histórico de pagamento responsável e aumenta a confiança dos credores na capacidade do indivíduo de pagar suas dívidas. Isso pode resultar em benefícios tangíveis, como taxas de juros mais baixas e limites de crédito mais altos.Além disso, um score de crédito sólido não é importante apenas para obter empréstimos. Ele também pode afetar a capacidade de alguém alugar um imóvel, conseguir um seguro com prêmios mais baixos e até mesmo conseguir um emprego, já que alguns empregadores consideram a pontuação de crédito como parte do processo de seleção.Neste ebook, exploraremos como um planejamento financeiro sólido pode levar a um score de crédito mais elevado. Por meio de estratégias inteligentes e práticas conscientes, você estará melhor preparado para construir e manter um histórico de crédito saudável, abrindo portas para oportunidades financeiras mais seguras.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Pessoas LGBTQIA+ Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook é uma adaptação da obra "Mais Esperto que o Diabo" de Napoleon Hill, escrita originalmente em 1938. O objetivo desta adaptação é fornecer orientações e estratégias para que pessoas LGBTQIA+ possam alcançar seus objetivos e sonhos, mesmo em um mundo que muitas vezes é hostil e discriminatório.Este ebook é dividido em 30 capítulos, que abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo:AutoconhecimentoDefinição de objetivosDesenvolvimento de uma mentalidade de sucessoSuperação de obstáculosRelacionamentosVida profissionalEspiritualidade
    Show book